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Para mim, podem dizer o que quiserem pois é a minha opinião e tenho direito a ela, MGS4 graficamente deixa muito a desejar e só não foram mais rigorosos com este título (como são com tantos outros) por causa do nome. Já vi jogos a serem enxovalhados por menos mas não tinham nome sonante a apoiar.So se for contigo, todas as revistas falavam em bem do MGS4 antes da sua saida, como sendo uns dos jogos mais aguardado da decada, e os gráficos são lindíssimos, certos tem umas texturas que vistas de perto podem parecer fraquinhas, mas em termos de modelos etc..
Não, não fiz skip a nada e a perseguição na mota para mim é "seca" como tudo e preferi muito mais a cena com o Shagohod.A acção do jogo é a melhor de todos os MGS e MG ate agora, chegast bem a ver as cutscenes todas? ou limitas-te a fazer skip porque são demasiada compridas, a choregrafia das cenas de combate são lindas de morrer, mas se estas a falar da acção do jogo mesmo, queres comparar por exemple a parte da mota com as precedentes "chase" dos outros metal gear ?se isso não foi "tenso" da primeira vez que jogast em "the boss extreme" então não sei, essa foi de longe a mais bem conseguida de sempre, e controlar um MG REX? fogo diz me que não são 2 minutes de puro estrondo para depois ainda por cima defrontar o MG RAY "epic fight"
Não? É genial?Não tem absolutamento nada de novela, é capaz ficar um bocado a tras da historia de MGS3 ( simplesmente genial) mas não deixa de ser excelentemente pensada.
Não devemos ter jogado os mesmos jogos, só pode!No MGS2 sim os boss eram mais activo na historia do que os outros boss o eram nos outros MGS " excepto por " gray fox " ( a maior personagem de MGS de sempre) o "ocelot" , "The boss", "The sorrow" e "Colonel Volgin" os outros eram todos Boss que estavam aqui para atrasar e dificultar a tua progressão, não tinham assim grande papel na historia se fores bem. O MGS2 se calhar foi o que consegui integrar melhor os boss na historia do jogo. Mas neste campo o MGS3 tambem esta no mesmo caso. ( claro que o boss fight de "the end " nem se aplica, é dos boss fight mais revolucionario da serie seguido de RES vs RAY)
Adoro isto, simplesmente adoro!A historia de cada boss de qualquer MGS ou MG era sempre contado por uma personagem qualquer por codec, porque que haveria de ser diferente desta vez? e que tem o drebin? ele tinha um desempenho importante na historia se vires bem as cutscenes do fim, sem ele o snake nunca teria chegado a nenhuma lado , tambem é sempre assim em todos os MGS , esta sempre alguem a limpar-lhe o caminho, no MGS1 era o liquid e o gray fox, no MGS2 era a olga e o ocelot, no mgs3 era a eva e The boss e no 4 era o drebin e o ocelot.
É claro que é a tua opinião, mas nunca te esqueças que o MGS 4 ganhou o prémio de jogo com melhores gráficos de 2008 (de entre todos os jogos de Consolas e PC).Para mim, podem dizer o que quiserem pois é a minha opinião e tenho direito a ela, MGS4 graficamente deixa muito a desejar e só não foram mais rigorosos com este título (como são com tantos outros) por causa do nome. Já vi jogos a serem enxovalhados por menos mas não tinham nome sonante a apoiar.
Já agora não se esqueçam que isto é a minha opinião à qual tenho direito sem que me tentem forçosamente ver outra perspectiva como se a minha estivesse errada.
Mais uma vez estás a fazer juízos e supor sem saber. Eu não quero entrar em conflitos mas apenas quero esclarecer isto.mas dizer que não foram rigoroso quando nenhum jogo para a PS3 do momento tem a qualidade tecnica que tem o MGS4 e a unica parte em que peca são as texturas, mostra simplesmente que julgas os graficos pelas textura, isso é como julgar um livro pela capa.
Não, não julgo os jogos somente pelas texturas aliás, eu até sou um daqueles tipos que apesar de adorar um bom visual nem coloca isso acima de tudo. Eu avalio os jogos pela sua qualidade visual geral e não apenas por um ou outro aspecto. Tal e qual como na qualidade do jogo em si, não apenas por uma componente mas sim pela soma de todas as partes, pelo efeito e sensação que oferece.
O co-op até era fixe, o problema é que se estavas num tiroteio não conseguias ouvir o teu parceiro por voice chat. Só se metesses pausa é que o ouvias!! esse foi outro aspecto desilusão desse jogo!!Army of two é giro....se jogado com 1 amigo em co-op
Pronto então dizes que não julgas os gráficos somente pelas suas texturas mas pela sua "qualidade visual geral", agora pergunto-te o que queres dizer com "qualidade visual geral" a quê que te podes referir, vais ver que a tua resposta ira condizer com a minha.
O MGS4 falha em diversos pontos, e sinceramente os gráficos estão longe de ser o problema principal para mim, já que tirando as texturas fracas, até são extremamente agradáveis (as cutscenes então são uma maravilha, com aqueles modelos de personagens). Desde alguns elementos na jogabilidade, a buracos do tamanho da camada de ozono na história... enfim, há muito por onde pegar para criticar o jogo.
Eu percebo-o. É o grande problema desta geração: gráficos = texturas/bump maping/resolução/lightning/etc etc.
Esquecem-se do principal...
Mas pronto... é o que temos...
ainda bem que alguns sabem do que se trata, de toda a maneira adoro MGS4 e é sem duvida uma perola de jogo, certo tem as suas imperfeições que podem irritar alguns, mas os graficos de certo não fazem parte da lista e ainda menos a jogabilidade e nenhum jogo sai perfeito.
Se formos por aí nenhum jogo é criticável, já que nenhum é perfeito.