Jogo desilusão

O co-op até era fixe, o problema é que se estavas num tiroteio não conseguias ouvir o teu parceiro por voice chat. Só se metesses pausa é que o ouvias!! esse foi outro aspecto desilusão desse jogo!!


mas eu tou a dizer co-op....com um amigo na mesma sala!

Tanta vez eu disse " &%&%%$# então não estavas a ver aquele filha $&#&&"#& que me matou? :lol:


Sinto falta de jogos com bom co-op offline...os unicos que conheco mais ou menos decentes sao o Marvel Ultimate Alliance, Kane&Lynch, Army of Two
 
Escolho o Turok... :cwm3: não vi ponta por onde se pegasse...
Não tenho o LBP porque sinceramente... não me diz nada... e ainda bem, pelos vistos, já que deve ser o vencedor deste tópico :lol:
 
Bem, eu ainda ñ posso falar muito do jogo em questão, mas se a versão final for como a demo então sem duvida que o Resident Evil 5 vai estar no top da minha lista... mas que desatino de jogo e refiro-me à jogabilidade completamente arcaica... fiquei mesmo muito triste. O que me possa fazer comprar o jogo (e é quando estiver mais barato) é a historia, que este ultima trailer deixou-me muito curioso mesmo.

Falam do MGS4 duma maneira que parece que o jogo é uma bocado ranhoso. Visualmente é um estrondo e tem pormenores incvriveis, espcecialmente nas animações, nunca vi personagens a moverem-se daquela maneira e todo o ambiente é incrivel, para mim continua a ser o jogo que mais pica me deu de jogar, realmente um marco dos jogos, mas é como tudo, são opiniões.

cumps.
 
Dos jogos de PS3 que comprei os unicos que me desiludiram foram o GTA4, Uncharted e Time Crisis 4, mas o único que me arrependo da compra foi o GTA4.

O GTA4 gostei bastante durante uns 4 ou 5 dias. Depois começou a aborrecer porque é exactamente o mesmo que o GTA3 e já começa a chatear. É muito giro mas comigo quando uma coisa se torna repetitiva chateia.
Claro que me arrependo da compra porque não o jogo. Só não vendi ainda porque tenho esperança de ainda me vir a apetecer jogá-lo um dia.

O Uncharted foi a maior desilusão de todos porque até a jogar de forma ultra casual acabei-o num ápice... que € tão mal empregue. A grande maioria dos jogos da PSN oferecem tantas ou mais horas de jogo que este e custam 10€ ou menos. Só não me arrependo mais da compra porque de facto gostei bastante de o jogar, mas sinceramente mais de 20€ por este jogo é um roubo.
Escusado será dizer que só compro o Uncharted 2 quando o arranjar a 20€ ou menos :P

Time Crisis 4 desiludiu-me pq uma das coisas que mais gosto nas consolas é podes jogar jogos tipo arcada numa TV grande, e para mim este é por isso um "must-have". Desiludiu-me pq é francamente pior que o Time Crisis 2, ao nível do Time Crisis 3 que já era fraco.
Não me arrependo da compra porque não há mais jogos de pistolas na PS3 e para mim não compensa ter consola se não tiver pelo menos um título deste género para desanuviar de vez em quando ;)
 
Não sei se já foi referido, mas o jogo que me desiludiu mais até agora foi mesmo o Folklore.
Para mim é muito linear e a história não me cativou nem um bocadinho.
 
Escolho o Turok... :cwm3: não vi ponta por onde se pegasse...
Não tenho o LBP porque sinceramente... não me diz nada... e ainda bem, pelos vistos, já que deve ser o vencedor deste tópico :lol:

O LBP continua a ser o jogo que me sabe bem jogar quando não me apetece jogar mais nada. Desde que saiu que continua a ser presença assidua na minha PS3. Acho é que muita gente compra os jogos pelo hype sem saber ao certo o que compram e depois lixam-se.
 
re

Se fossemos fazer uma poll, acho que o LBP ganhava, no meu caso também foi uma desilusão.
Pensei que ia gostar mais do jogo, tinha consciencia que era um jogo diferente, de um estilo que não é o meu favorito, mas que raio, é um jogo cheio de prémios, e pode-se dizer mesmo histórico na história dos videojogos.

Todavia,

A vertente online é fraca, se tivermos sorte jogamos níveis porreiros, mas só se tivermos sorte, senão ficamos sozinhos a espera sei lá onde....

Quanto ao jogo em si.... também não é nada demais, com alguns retoques de originalidade.... no fundo pensei que fosse um jogo pra "miudos adultos", mas acho que apenas se safa com os miudos "pequenos" mesmo :)

Pela primeira vez na vida, comprei um jogo que apenas joguei, 1 ou 2 horas no total. A indiferença é tanta lá em casa, que às vezes até me esqueço que o tenho. O que sinceramente me deixa desiludido.

É fofinho e pouco mais....:nie2:

Faço das tuas palavras as minhas, que disulusão de jogo. Esperava muito mais deste LBP ouvia falar tão bem dele aqui no forum, assim como em outros sitios. Acho que foi um passo em frente no mercado dos videojogos mas acho o demasiado infantil.

Joguei praí umas 2 horas...
 
Metal Gear Solid 4, que desilusão... era para fãs da série e nada mais.

E já agora o GTA IV, como já fio dito o jogo é muito linear e repetitivo.

:zzz:
 
Bem, acabei o jogo MGS4 hoje, há cerca de 2/3 horas.
Cada um tem a sua opinião e eu respeito, mas gostavaque tambem respeitassem a minha.
É simplesmente o melhor jogo que ja joguei ate agora.
Dentro dos jogos da serie, este foi aquele que mais gostei.
De todos os restantes jogos, é o MELHOR JOGO QUE JA JOGUEI.
Sim, tem falhas, eu jogo a 1080i e noto algumas falhas em termos gráficos mas a historia é tao involvente, está tao bem conseguido, puxa-nos tanto para a historia que...quem é que liga a isso...
Espetacular, mesmo.
É a minha opinião...
 
Bem, acabei o jogo MGS4 hoje, há cerca de 2/3 horas.
Cada um tem a sua opinião e eu respeito, mas gostavaque tambem respeitassem a minha.
É simplesmente o melhor jogo que ja joguei ate agora.
Dentro dos jogos da serie, este foi aquele que mais gostei.
De todos os restantes jogos, é o MELHOR JOGO QUE JA JOGUEI.
Sim, tem falhas, eu jogo a 1080i e noto algumas falhas em termos gráficos mas a historia é tao involvente, está tao bem conseguido, puxa-nos tanto para a historia que...quem é que liga a isso...
Espetacular, mesmo.
É a minha opinião...

Não jogues a 1080i, joga antes em 720p que é melhor ;)

As minhas desilusões? hmm... Talvez Virtua Tennis 3, fartei-me um pouco rapido do jogo. GTA IV como não criei assim tanto hype gostei do jogo.

E acrescentando, o melhor jogo que joguei na ps3 foi sem duvida MGS4, seguido de perto por Fifa 09 e LBP..
 
Não jogues a 1080i, joga antes em 720p que é melhor ;)

As minhas desilusões? hmm... Talvez Virtua Tennis 3, fartei-me um pouco rapido do jogo. GTA IV como não criei assim tanto hype gostei do jogo.

E acrescentando, o melhor jogo que joguei na ps3 foi sem duvida MGS4, seguido de perto por Fifa 09 e LBP..

Porque é melhor jogar a 720p?
Pensei que qt maior a resoluçao mellhor.
Não?
 
FarCry 2..

No principio era mesmo de ficar com a boca aberta com os graficos e os detalhes no jogo.. Era tudo uma maravilha com o aspecto do bicho..

Esqueceram-se foi de uma coisa importante, História...
Dão-nos um mapa de 50 Km quadrados e umas pistolas e pronto, andamos a brincar aos tiros e aos carros..

Cumps..
 
Para mim foi o assassins creed porque o jogo é simplesmente sempre igual... depois o dragon ball budokai...axo k so o joguei umas 2 horas e fui trocalo...o pes 2008 foi o verdadeiro degredo...LBP joguei uma vez e serviu pra troca... o uncharted é um bom jogo mas é uma amostra d jogo xeguei ao fim em dia e meio WTF?!?
Agora os bons pra mim foram...o gta4 curti...o fifa2009 ta mt bom...o fight night dava pica jogar contra outra pessoa... e mais alguns...o jogo k mais espero k saia é o heavy rain...fikei de boca aberta com o jogo... http://www.gamekyo.com/videoen13496_heavy-rain-public-presentation-video.html Simplesmente brutaaaaaaal
 
para já nenhum dos jogos que tenho /gta4, lbp e fifa09) me desiludiu...

mesmo assim o jogo que eu jogo menos é o lbp, mas de vez em quando lá vem a minha irmã e fica aqui a jogar...

cumps...
 
pessoal, eu sei uma ''tecnica'' para nao haver essas desilucoes.
1º vao ver pelo menos ''o que o jogo tem e faz'', aos sites tipo: worten, vobis, radio polular,etc...
2º vao ver videos e tailers a internet(youtube, metacafe, etc...)
comigo resultou, espero ter ajudado.
PS:o nfs undercover tambem me desiludiu um bocado, nao era bem aquilo que eu pensava, ainda nao sabia a tecnica.
 
Back
Topo