Jogo desliga o PC

fcosta

Power Member
Boas,
Comprei um pc novo à pouco tempo e agora quando jogo, por exemplo, o CS, ao desligar o jogo, aparece um ecrã azul a dizer ''erro de memória física'' e reinicia o pc...
Já aconteceu com outros jogos.
A primeira vez que me aconteceu no CS foi qd configurei as definiçoes de video.
O problema tem a ver com o sistema operativo Windows ou com o hardware?
Ajudem-me pf
 
Última edição:
aki fala uma pessoa com mts anos de expriencia e mt erros que ja teve nesse jogo xD
deisnstala o jgo apaga a pasta e volta a instalar tudo ve se o hardware que tu tens chega para jogar o CS.


depois dis alguma coisa mas em principio fika logo resolvido
 
do hardware nao e de certeza pq tenho um core 2 quad q6600, uma board p5k2 deluxe, uma grafica asus 8800gt e umas rams ddr3 2Gb...
mas ja n e o 1º jogo que acontece
nao sera do proprio windows??
 
não acredito mt que seja do windows... hmm.... acredito mais que seja então um conflito do jogo com o windows ou do windows com alguma peça de hardware.
 
nao tou a dizer que o windows ta a ter conflitos com o hardware... tou a dizer que o windows ta a ter conflitos com os jogos... nao e so o CS, sao outros tb
 
Drivers da gráfica ou memória ram mal encaixada.



Os jogos são originais? O CS é non steam ou não?

PS.: Com um computador desses e tás a jogar cs! :p
 
lol... so tou a jogar cs pa poder competir com amigos meus pq tb jogo outros jogos... o problema e que ao fechar os outros jogos o pc reinicia... parece que a unica maneira e formatar o pc e instalar tudo de novo... que dizem?
 
nao resolve td mas resolve quase td! lol... nao e so por isso, o pc tb tem conflitos com outros programas e isso ja n pod ser do hardware... o messenger, por exemplo, demora mt a abrir e isso n e normal
 
Back
Topo