1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Jogo desliga o PC

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por fcosta, 19 de Abril de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 710)

1. fcosta

fcosta Power Member

Boas,
    Comprei um pc novo à pouco tempo e agora quando jogo, por exemplo, o CS, ao desligar o jogo, aparece um ecrã azul a dizer ''erro de memória física'' e reinicia o pc...
    Já aconteceu com outros jogos.
    A primeira vez que me aconteceu no CS foi qd configurei as definiçoes de video.
    O problema tem a ver com o sistema operativo Windows ou com o hardware?
    Ajudem-me pf

Última edição: 19 de Abril de 2008
  2. BrunoMatos1991

BrunoMatos1991 Power Member

aki fala uma pessoa com mts anos de expriencia e mt erros que ja teve nesse jogo xD
    deisnstala o jgo apaga a pasta e volta a instalar tudo ve se o hardware que tu tens chega para jogar o CS.

depois dis alguma coisa mas em principio fika logo resolvido

3. fcosta

fcosta Power Member

do hardware nao e de certeza pq tenho um core 2 quad q6600, uma board p5k2 deluxe, uma grafica asus 8800gt e umas rams ddr3 2Gb...
    mas ja n e o 1º jogo que acontece
    nao sera do proprio windows??

4. BrunoMatos1991

não acredito mt que seja do windows... hmm.... acredito mais que seja então um conflito do jogo com o windows ou do windows com alguma peça de hardware.

5. fcosta

fcosta Power Member

nao tou a dizer que o windows ta a ter conflitos com o hardware... tou a dizer que o windows ta a ter conflitos com os jogos... nao e so o CS, sao outros tb

6. BrunoMatos1991

se for o vista ja é uma coisa normal de acontecer agr se tiveres a usar o xp ja n é normal :|

7. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

Drivers da gráfica ou memória ram mal encaixada.

Os jogos são originais? O CS é non steam ou não?

PS.: Com um computador desses e tás a jogar cs! :p

8. fcosta

fcosta Power Member

lol... so tou a jogar cs pa poder competir com amigos meus pq tb jogo outros jogos... o problema e que ao fechar os outros jogos o pc reinicia... parece que a unica maneira e formatar o pc e instalar tudo de novo... que dizem?

9. BrunoMatos1991

acho bem :)

acho que fika logo resolvido

:)

10. Make.Love

Make.Love Banido

até parece que o format resolve tudo... eu apostava mais nos drivers, mas pronto. :D

11. fcosta

fcosta Power Member

nao resolve td mas resolve quase td! lol... nao e so por isso, o pc tb tem conflitos com outros programas e isso ja n pod ser do hardware... o messenger, por exemplo, demora mt a abrir e isso n e normal

Partilhar esta Página