1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Jogo diferente, preciso de ajuda, é algo urgente

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Chopstick, 12 de Março de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1197)

1. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

Boas, tenho 20 euros(com jeito, 30) para gastar e procuro um jogo que não seja a estrutura clássica, uma campanha com fim e quando esta se acaba, ou se repete ou se joga multiplayer, ou nos repetitivos modos singleplayer.

Procuro um jogo do tipo GTA, test drive unlimited ou worms onde depois de acabar a carreira ainda há casas para comprar e se pode passear livremente, ou seja, que haja sempre coisas para fazer.

Idéias-chave:
    -têr sempre que fazer depois de acabar a carreira, em modo singleplayer (passear livremente por ex.)
    -ser um jogo que dê para divertir em qalquer situação, jogando muito ou pouco tempo de cada vez
    -30 euros max.
    -nada de RPG ou jogos tipo ratchet ou daxter, tenho preferência por condução, acção, first person shooters ou third person shooters
    -minimamente realista

2. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

Se procuras um jogo tipo GTA, porque não o proprio GTA? Tens dois à escolha na psp. A não ser que já os tenhas jogado.

3. Chopstick

já sim, já joguei e já me fartei, usei o GTA como exemplo de liberdade de jogo

4. ordisi

ordisi Banido

Se te fartaste do GTA e queres algo desse genero... duvido que encontres algo à altura.

5. VuDu

VuDu Power Member

Com esses requesitos todos... lol... só se fizeres tu um. Tens consciencia que o que estás a pedir é bues restritivo?

Pah, cobrindo alguns desses pontos, tens o KillZone Liberation, que tem uma campanha de tamanho consideravel (principalmente se te preocupares em apanhares o guito todo), tens Challenge Games (Missões tipo time-attack), pode jogar na net, ou fazer Co-Op por AdHoc. Depois ainda tens conteudo extra que dá para sakar da net...
    http://psp.ign.com/articles/739/739150p1.html

6. Chopstick

como não o tenho, estava a pensar no test drive unlimited, a idéia de ter uma ilha gigantesca para explorar deixa-me estupefacto

7. ordisi

ordisi Banido

Tambem é muito bom.
    Por causa dessa jogo obriguei-me a arranjar a versão PC.
    E descobrir a ilha toda é sem duvida uma aventura e peras.

8. Sr_Fumacas

Sr_Fumacas Power Member

Eu tenho esse jogo e gosto muito
    Ainda não acabei o jogo portanto não sei se podes continuar a "passear"

9. pmarques93

pmarques93 Power Member

É assim tao bom o jogo test drive unlimited? É k por acaso tambem ando a procura de um jogo com os mesmos rekesitos k fala o caveiramix, mas pode ser mais k 30 euros.

Última edição: 19 de Março de 2008
  10. Filipe_O

Filipe_O Power Member

Podiam-me definir o "text unlimited driver"?pontos fortes?genero?
    Falam tao bem dele. . . .

11. Sr_Fumacas

Sr_Fumacas Power Member

Montes de carros oficiais, muitas pistas, uma ilha gigante para explorar

12. Filipe_O

Filipe_O Power Member

Mas é um jogo d corridas?É do tipo GTA porque tens missoes,mas tmb podes andar por lá,ou porque é do mesmo genero?
    Fiquem bem

Última edição: 20 de Março de 2008
  13. Sr_Fumacas

Sr_Fumacas Power Member

É só de corridas, nunca sais do carro.
    A unica coisa do "tipo gta" é poderes passear pela ilha, como nos NFS recentes podes passear pelas cidades

14. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Sim, é um jogo de corridas e em nada se compara ao GTA, além do simples facto de se poder andar livremente.

Partilhar esta Página