Jogo do Ano - 2003

Qual o jogo do ano? - 2003

  • Call of Duty

    Votes: 43 22,2%
  • Deus Ex: Invisible War

    Votes: 2 1,0%
  • Prince of Persia: The Sands of Time

    Votes: 4 2,1%
  • GTA: Vice City

    Votes: 16 8,2%
  • Pro Evolution Soccer 3

    Votes: 17 8,8%
  • Fifa 2004

    Votes: 2 1,0%
  • Broken Sword 3

    Votes: 3 1,5%
  • Medal of Honor: Breakthrough

    Votes: 1 0,5%
  • Warcraft 3 + Frozen Throne

    Votes: 3 1,5%
  • AOM: The Titans

    Votes: 1 0,5%
  • Metal Gear Solid 2: Substance

    Votes: 2 1,0%
  • Top Spin (Xbox)

    Votes: 0 0,0%
  • Final Fantasy X-2 (PS2)

    Votes: 1 0,5%
  • Star Wars: KOTOR

    Votes: 11 5,7%
  • Star Wars: Galaxies

    Votes: 2 1,0%
  • Moto GP 2

    Votes: 0 0,0%
  • Need for Speed: Underground

    Votes: 32 16,5%
  • CM 4

    Votes: 1 0,5%
  • Silent Hill 3

    Votes: 1 0,5%
  • SOCOM (PS2)

    Votes: 1 0,5%
  • Halo (PC)

    Votes: 3 1,5%
  • Commandos 3

    Votes: 0 0,0%
  • Metroid Prime (GC)

    Votes: 0 0,0%
  • SSX 3

    Votes: 0 0,0%
  • C&C: Generals

    Votes: 1 0,5%
  • Soul Calibur 2 (consolas)

    Votes: 1 0,5%
  • Virtua Fighter 4: Evolution (PS2)

    Votes: 0 0,0%
  • X2

    Votes: 1 0,5%
  • True Crime: Streets of L.A. (consolas)

    Votes: 0 0,0%
  • Max Payne 2

    Votes: 23 11,9%
  • Rainbow Six 3

    Votes: 5 2,6%
  • Panzer Dragoon Orta (Xbox)

    Votes: 0 0,0%
  • XIII

    Votes: 5 2,6%
  • Viewtiful Joe (GC)

    Votes: 0 0,0%
  • Legend of Zelda: The Wind Waker (GC)

    Votes: 0 0,0%
  • Tony Hawk's Underground

    Votes: 0 0,0%
  • RTCW: ET

    Votes: 2 1,0%
  • Splinter Cell

    Votes: 10 5,2%
  • Republic: The Revolution

    Votes: 0 0,0%
  • Tron 2.0

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    194
Status
Fechado a novas mensagens.
Originally posted by banid0
bem estava a ler a lista , e tive pena de não ter jogado muitos jogos, e por isso não ia votar.. mas depois vi ali o jogo da minha vida :D

METAL GEAR SOLID este é o 2 , talvez o 1 seja melhor , talvez não :D

METAL GEAR/KOJIMA/SNAKE all the way

quem disser mal deste jogo leva um slap com o soundlover e com o caganamata :D

e tambem levam com uma frase :

"Como vocês me metem nojo :puke: " Caganamata , 2003 :lol:
Siiiiiiiiiim.. mto mto mesmo..:puke:

MGS não é mauzito..:D (é mmo mto bom.. mas o XIII.. uiui )
 
Discordo bastante com muitas das opiniões sobre o que é inovar... um jogo de futebol não pode ser inovador? :rolleyes:

Se calhar todos os jogos de Tenis q sairam foram um desperdício de tempo porque o Pong já existe há mts anos...

Para quê um COD se já tinhamos o Wold3D?

A inovação não se prende apenas com melhorias estéticas mas sim na introdução de ideias que melhorem a jogabilidade e a experiência do jogo em geral.

O Max Payne 2 pode ter um formato semelhante ao primeiro mas a introdução do Havok Engine mudou RADICALMENTE a forma como joguei o jogo. Vai ser difícil continuar a jogar alguma coisa na qual mando uma granada e as caixas de cartão ficam no mesmo sítio.

E a forma como podiamos usar os objectos no jogo e o impacto das balas esta simplesmente espectacular... nada acontece da mesma forma e sempre que jogamos os resultados são diferentes. Se para vocês jogar o 2 foi igual a jogar o 1º então talvez não tenham estado com muita atenção...

No caso do PES só quem gosta de futebol e o joga é que percebe...

O Vice City não inovou muito em relação ao GTA3 mas adicionou as agora imprescindíveis MOTAS e tornou a cidade maior e mais explorável. E claro o jogo passa-se numa cidade "viva" e apesar de ainda ser tudo mt scripted dá uma ideia do que a saga poderá vir a ser...

O Mafia é de Agosto de 2002. O Splinter Cell já foi adicionado e como devem compreender não me lembro de todos os jogos por isso poupem-me o "não está na lista" e peçam simplesmente para adicionar.
 
Originally posted by Korben_Dallas
Discordo bastante com muitas das opiniões sobre o que é inovar... um jogo de futebol não pode ser inovador? :rolleyes:

Se calhar todos os jogos de Tenis q sairam foram um desperdício de tempo porque o Pong já existe há mts anos...

Para quê um COD se já tinhamos o Wold3D?

A inovação não se prende apenas com melhorias estéticas mas sim na introdução de ideias que melhorem a jogabilidade e a experiência do jogo em geral.

O Max Payne 2 pode ter um formato semelhante ao primeiro mas a introdução do Havok Engine mudou RADICALMENTE a forma como joguei o jogo. Vai ser difícil continuar a jogar alguma coisa na qual mando uma granada e as caixas de cartão ficam no mesmo sítio.

E a forma como podiamos usar os objectos no jogo e o impacto das balas esta simplesmente espectacular... nada acontece da mesma forma e sempre que jogamos os resultados são diferentes. Se para vocês jogar o 2 foi igual a jogar o 1º então talvez não tenham estado com muita atenção...

No caso do PES só quem gosta de futebol e o joga é que percebe...

O Vice City não inovou muito em relação ao GTA3 mas adicionou as agora imprescindíveis MOTAS e tornou a cidade maior e mais explorável. E claro o jogo passa-se numa cidade "viva" e apesar de ainda ser tudo mt scripted dá uma ideia do que a saga poderá vir a ser...

O Mafia é de Agosto de 2002. O Splinter Cell já foi adicionado e como devem compreender não me lembro de todos os jogos por isso poupem-me o "não está na lista" e peçam simplesmente para adicionar.

Fds.. nunca pensei vir a dizer isto, mas concordo plenamente com el Korbenmeister..:cool:
 
Se calhar todos os jogos de Tenis q sairam foram um desperdício de tempo porque o Pong já existe há mts anos...

Então estás a dizer que só vale a pena fazer um jogo se ele for inovador?
Ninguém (enfim poucos) duvida que o PES3 é um grande jogo, uma grande lufada de ar fresco no monopolio da série FIFA.
Muito mais prazer de jogo, mais interessante. Agora inovador?
 
Originally posted by LastCaress
Então estás a dizer que só vale a pena fazer um jogo se ele for inovador?
Ninguém (enfim poucos) duvida que o PES3 é um grande jogo, uma grande lufada de ar fresco no monopolio da série FIFA.
Muito mais prazer de jogo, mais interessante. Agora inovador?
Para o pc, sim. Não tinhas mais nenhum sério concorrente ao fifa, até chegar o PES3. Trouxe mta inovação, que só peca por tardia.:001:
 
Então devemos ter conceitos diferentes de inovação :P
Para mim inovações a sério (nos jogos de futebol) foi por exemplo a passagem de 2d para 3d.
Mas pronto, isto vai depender mesmo do que entendemos por "inovação" e se continuarmos a discutir isso pressinto que vai acabar em quotes de dicionarios :-D :-D
Mas que é um bom jogo, não há duvidas!
 
Ainda não joguei o PES3, já vi, mas ainda não joguei. O jogo parece estar muito bom, mesmo pelo que vocês dizem. Mas por mais melhorias que o jogo traga, tenho que concordar com o LastCaress, não acho que isso seja Inovar, no verdadeiro sentido da palavra no mundo dos videojogos.
Para mim inovação é a introdução de uma modelo de jogo completamente diferente do que estavamos habituados, ou o melhorar de um estilo já existente ao ponto que fica totalmente destinto do mesmo. Exemplos... o Max Payne 1, a inclusão do Bullet time foi inovadora no panorama dos jogos, mudou completamente o modo de se jogar um 3rd person shooter (IMHO). Acho o COD muito bom, mas não acho que seja inovador, de longe! É mais do mesmo, mas mesmo assim não deixa de ser excelente!

Afirmo outra vez, o meu voto foi para o Max Payne 2, master piece!

Korben, adiciona o Tron 2, acho que é um jogo a ter em conta.
 
Originally posted by soundlover
vou falar baixinho para o dinossauro tirano nao me triturar com as suas dentuças afiadas.:P deux ex é um jogo inovador por exemplo!:D
Mas vais votar nele sabendo q tá mto abaixo das expectativas?






Pub: Venham ao #techzone.. JÁ!
 
Votei no Rainbow Six 3: Raven-Shield. Também considerei votar quer no Max Payne 2, quer no XIII, mas enfim, só se pode escolher um.

ps: este ano foi muito fraquinho em termos de RPGs, fora uma ou duas expansões, muito fraquinho mesmo.
 
Entao e o Knights of the Old Republic????
Sem duvida um excelente RPG

Eu votei no Call of Duty
Adorei o Max Payne 2 mas o CoD da-me vontade de jogar o jogo outra vez em niveis de dificuldade mais dificeis
Tem sequencias tao boas que so apatece repeti-las
O MP2 e muito bom mas pelo menos comigo nao da essa pica
 
Obviamente k n joguei a tds eles mentia c o dissesse, e tambem n acredito k tds os k votaram o tenham feito, por isso o meu n e o mais certo, msa memo assim escolhi o grande NFSUnderground, a EA esmerou-se, em segundo lugar fica o COD, mas o facto de tar protegido pra jogar na net tira 1 bocado a pica, so SP n xega :P
 
Originally posted by frickazoide
quem me dera poder votar no mafia tal como outro user do forum aqui o disse

bem mas como nao está na lista votei COD

O MAFIA É DE 2002!!! Vai sair em 2004 e é para PS2 e XBOX.

Knights of the Old Republic está na POLL! = KOTOR!

Se querem votar num jogo q não esteja na lista digam q se adiciona e depois votam.

Unabomber se gostas tanto devias comprar o jogo não?
 
Wow tanta cena pra ler...
enfim, deixa la entrar na discussão tb (em todas!!):
MGS e Splinter Cell nao fazem o meu tipo de jogos :P
Para mim sao banais (engraçados, mas nada q me divirta mt), no entanto nao duvido da sua qualidade, pois parece q ha mt gente q gosta bastante deles.

Hmm... inovações? Nah, so qd sair o Doom III :D
Mafia foi mm o melhor jogo q joguei nos ultimos tempos...
Max Payne 2 ta mt bacano, tb, mas eh bue repetitivo...
COD tb ta mt fixe (so joguei a demo =/ )
Deus Ex 2 ta me a desiludir...
PES3... tb curto bastante simulações de futebol, mas nao vejo nada de mt inovador... alias, so os menus do jogo... :puke: q nojo, mais um port de consola!! :die:
Halo foi mt fixe de jogar tb, se bem q tive de correr em 800x600 pra ter as 60fps com q gosto de jogar...
Blitzkrig, isso sim parece ser um jogo a ver... ainda so joguei a demo, mas ta monumentalmente lindo (mm em 2d!) :D

de resto, espero que pro ano haja melhor...
a ver se o HL2 sai alguma coisa de jeito, e o Doom III... parece lindo, mesmo :D
 
Não sou um gamer, pois jogo quase sempre os mesmos jogos.
Da lista joguei poucos.
Comecei a jogar o COD, e estou a adorar. Por isso votei desse.
NFSUG? WTF? :wow:
Joga-se bem, mas daí a ser um "jogo do ano" acho que tem que comer muita papinha.
PES3? É o melhor jogo de futebol de sempre, sem dúvidas, mas não estaremos sempre a ver a mesma coisa? Do PES2 para o 3 houve melhorias, mas não tão salientes para considera-lo o jogo do ano.
Claro que esta é a minha opinião.
Tenho que jogar o Max Payne 2, está lá "perdido" no disco em casa :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo