Jogo do Ano - 2003

Qual o jogo do ano? - 2003

  • Call of Duty

    Votes: 43 22,2%
  • Deus Ex: Invisible War

    Votes: 2 1,0%
  • Prince of Persia: The Sands of Time

    Votes: 4 2,1%
  • GTA: Vice City

    Votes: 16 8,2%
  • Pro Evolution Soccer 3

    Votes: 17 8,8%
  • Fifa 2004

    Votes: 2 1,0%
  • Broken Sword 3

    Votes: 3 1,5%
  • Medal of Honor: Breakthrough

    Votes: 1 0,5%
  • Warcraft 3 + Frozen Throne

    Votes: 3 1,5%
  • AOM: The Titans

    Votes: 1 0,5%
  • Metal Gear Solid 2: Substance

    Votes: 2 1,0%
  • Top Spin (Xbox)

    Votes: 0 0,0%
  • Final Fantasy X-2 (PS2)

    Votes: 1 0,5%
  • Star Wars: KOTOR

    Votes: 11 5,7%
  • Star Wars: Galaxies

    Votes: 2 1,0%
  • Moto GP 2

    Votes: 0 0,0%
  • Need for Speed: Underground

    Votes: 32 16,5%
  • CM 4

    Votes: 1 0,5%
  • Silent Hill 3

    Votes: 1 0,5%
  • SOCOM (PS2)

    Votes: 1 0,5%
  • Halo (PC)

    Votes: 3 1,5%
  • Commandos 3

    Votes: 0 0,0%
  • Metroid Prime (GC)

    Votes: 0 0,0%
  • SSX 3

    Votes: 0 0,0%
  • C&C: Generals

    Votes: 1 0,5%
  • Soul Calibur 2 (consolas)

    Votes: 1 0,5%
  • Virtua Fighter 4: Evolution (PS2)

    Votes: 0 0,0%
  • X2

    Votes: 1 0,5%
  • True Crime: Streets of L.A. (consolas)

    Votes: 0 0,0%
  • Max Payne 2

    Votes: 23 11,9%
  • Rainbow Six 3

    Votes: 5 2,6%
  • Panzer Dragoon Orta (Xbox)

    Votes: 0 0,0%
  • XIII

    Votes: 5 2,6%
  • Viewtiful Joe (GC)

    Votes: 0 0,0%
  • Legend of Zelda: The Wind Waker (GC)

    Votes: 0 0,0%
  • Tony Hawk's Underground

    Votes: 0 0,0%
  • RTCW: ET

    Votes: 2 1,0%
  • Splinter Cell

    Votes: 10 5,2%
  • Republic: The Revolution

    Votes: 0 0,0%
  • Tron 2.0

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    194
Status
Fechado a novas mensagens.
PES 3 arrebenta. Pra mim, ser um jogo do ano nao tem k ser o melhor de reviews nem nada disso. Para im, o melhor do ano eh akele k, tendo eu todos pra jogar, eh a esse a k me agarro.

Por exemplo, ja podia ter cravado uma data deles da lista a colegas meus (a maioria ali ao Dutchman.pt:P) mas nao o faco pk sempre k kero jogar axo o PES3 suficiente. Eh claro k, de vez em quando, apetece dar uns tiros em alguns alvos (moveis!}> ) quando se esta a jogar sozinho mas nada k substitua o rei.

Quanto ao argumento do PES3 nao ter evoluido assim tanto... bem, isso disse eu na mudanca do PES pro PES2 e quase o mesmo do PES2 pro PES3. O facto eh k, quanto voltamos atras, apercebemo-nos de k os jogos evoluiram i muito!! Soh voltando atras eh k se tem nocao disso.

VOTO: COD








Tou a gozar votei no PES3 :D:D
 
Originally posted by amigo
banid0, não te safas pá, eles aqui não gostam do MGS2.
É um dos melhores jogos de sempre, muito mais à frente que o Splinter Cell em jogabilidade e, claro, em história (ainda estou à espera do Metal Gear "The Movie" com o argumento igual ao do jogo...dava um filme fantástico).
Não joguei a versão PC, não a consegui "arranjar", mas se der para usar o first person com o rato, então o jogo deve estar lindo. Se soubesse que dava para usar o rato era capaz de comprar a versão pc, mesmo depois de já ter acabado a versão PS2. :P :P


OFFTOPIC
tenho o jogo original pa pc, e não dá pa jogar com o rato.

se estiveres interessado no jogo(original) manda PM.

se não esiveres manda PM anyway pa eu n ficar pendurado ok? xD
 
CoD

Embora não seja dos meus preferidos de sempre levou o meu voto.

O jogo têm alguns momentos porreiros, mas alguns acho um pouco aborrecido...

Os alemães a andarem de mota é que me partiu todo... eheheheh :D


Mas os bons momentos ganham aos menos bons. E para quem disse numa revista que isto é 10x o MOHAA deve ter andado nos copos.
 
Originally posted by weaving
Crusher, qual foi a revista que disso isso ?

A Maria pra aí!

:D

Eu também concordo que o COD é melhor que o Medal of Honor, em single player deu-me muito mais gozo jogar o COD do que o Medal. Em multiplayer não posso dizer nada, porque de Medal quase não joguei e de COD nunca joguei mesmo.

Mas dizer que é 10x melhor é exagero.
 
Korban k tens a ver com o k eu devo comprar ou deixar d comprar? Nunca gastei €'s num jogo n e agr k vou começar, n e indispensavel á vida, serve apenas pra passar uns bins bocados, n sei kal e o teu problema, pods gostar do jogo, e ate m parece k o ocmprastes mas atacares os outros por causa disso... C calahar nem toda a gente tem o dinheiro pra ter o k gosta, neste caso nem k tivesse mas ok
 
Originally posted by UnaBomber
Korban k tens a ver com o k eu devo comprar ou deixar d comprar? Nunca gastei €'s num jogo n e agr k vou começar, n e indispensavel á vida, serve apenas pra passar uns bins bocados, n sei kal e o teu problema, pods gostar do jogo, e ate m parece k o ocmprastes mas atacares os outros por causa disso... C calahar nem toda a gente tem o dinheiro pra ter o k gosta, neste caso nem k tivesse mas ok

Vejo mta gente desta "geração" que nunca compraram um jogo na vida mas jogam bastante... se calhar jogos tipo o COD ou o NFSU valeriam a pena comprar não?

Também não pagas por mta coisa para passar um bom bocado? Uma noitada pode sair tão ou + cara que um jogo...

Mas o que cada pessoa faz é consigo... agora fazer questão que todos saibam é que é desnecessário.

msa memo assim escolhi o grande NFSUnderground, a EA esmerou-se, em segundo lugar fica o COD, mas o facto de tar protegido pra jogar na net tira 1 bocado a pica, so SP n xega
 
LOLOL ... eu vou ser sincero ... Não tenho o jogo original do COD... e apesar de teres algs servers para jogar .... Acho que este natal eu vou comprar este jogo ... pq é um jogo que irá valer btt a pena :D

Fogo se eu gastasse sempre que saisse 50€ ... fds tava bem lixado !!!
 
Originally posted by UnaBomber
Korban k tens a ver com o k eu devo comprar ou deixar d comprar? Nunca gastei €'s num jogo n e agr k vou começar, n e indispensavel á vida, serve apenas pra passar uns bins bocados, n sei kal e o teu problema, pods gostar do jogo, e ate m parece k o ocmprastes mas atacares os outros por causa disso... C calahar nem toda a gente tem o dinheiro pra ter o k gosta, neste caso nem k tivesse mas ok

quem não tem $$$ não tem vicios! :004:
 
Originally posted by bazarouco
Fogo se eu gastasse sempre que saisse 50€ ... fds tava bem lixado !!!

O korben estava-se a referir a outras noites! :004: Acho! :D

Cada um é livre de ter cópias de jogos. Mas acho que fica mal estar aqui a referir isso. Cada um sabe de si, não necessita de o publicitar, até porque aqui ninguém é "cego".
 
Póix é instalei á pouco o Prince of persia, cheguei prai aos 10% do jogo e (ena páaaaa) o jogo está simplesmente fantástico, tirando apenas uns bugzitos irritantes nas lutas k pode vir a ser resolvido futuramente (espero eu). Parece k o CoD vai ficar paradito por uns tempos.......

Revelação do Ano
Prince of Persia the Sands of Time
 
Greven LOL! :-D

Por acaso também estou a experimentar o Sands of Time e vou compra-lo para XBOX mas a versão europeia só em Fevereiro (exclusividade comprada pela Sony).

Talvez compre a versão PC vou ver de preços.

Btw os jogos só custam 50€ cá... mandem vir de fora ;)
 
Votei PES 3 mas não posso de dar uma menção honrosa ao Need for Speed Underground. Acho que o jogo está absolutamente fantástico e fez comigo o que nenhum jogo já não fazia há muito tempo que é ficar completamente viciado... :D

Nice pool.
 
Originally posted by Korben_Dallas
Btw os jogos só custam 50€ cá... mandem vir de fora ;)

Podes crer Korben. Comprei a expansão do Warcraft 3 pela amazon (que nem é dos sitios mais baratos, acho) e saiu-me a 25 euros já com portes incluidos. Cá custa a módica quantia de 35 euros! Uma expansão! :rolleyes: E se não fossem os portes e o VAT ou lá o que é, ficaria em 20 euros.

Desculpem lá o offtopic, mas estive à pouco na ***** e vi o Broken Sword 2 à venda por 10 euros, uma daquelas edições platinum. Comprei o um também a esse preço na ***** e acho que vou comprar o 2 porque são jogos que valem a pena, são um must have.

Quanto ao Prince of Persia parece que está muito fixe! Ainda não experimentei, nem demo nem nada. Mas pelas imagens parece ser um grande jogo. Esse pessoal que desenvolveu o Splinter Cell, está-lhe a dar! Agora saem-se com o Prince of Persia, e de sinal muito bom!
 
Última edição:
Graficamente o Prince of Persia não está nada de especial... a nível de "art" é muito bom mas os modelos tinham obrigação de ter + polígonos... basta comparar com os jogos q já existem.

Mas o jogo consegue o que poucos hoje em dia conseguem... com uns 2 ou 3 botões consegue-se fazer tudo! O combate está relativamente simples (talvez demais) mas mesmo assim está excelente.

Não o comprem é pelos gráficos.
 
Originally posted by greven
Podes querer Korben.

É "crer", Analfa!:D

Os "broken sword's" são uma excelente compra, ficáste mto bem servido. Se ao menos eu descobrisse o "longest journey" assim tb.. :(

Qto ao "prince of persia", se os combates forem semelhantes aos do indy no emp. tomb, já serão bem bons..:cool:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo