Jogo do ano - 2004

Qual o melhor jogo do ano de 2004?

  • The Lord of the Rings: The Battle for Middle-earth

    Votes: 19 7,2%
  • The Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay

    Votes: 15 5,7%
  • Halo 2

    Votes: 15 5,7%
  • Prince of Persia: Warrior Within

    Votes: 14 5,3%
  • EverQuest II

    Votes: 3 1,1%
  • Sid Meier's Pirates!

    Votes: 3 1,1%
  • Vampire: The Masquerade - Bloodlines

    Votes: 8 3,0%
  • Half-Life 2

    Votes: 139 52,7%
  • Need for Speed Underground 2

    Votes: 55 20,8%
  • Pro Evolution Soccer 4

    Votes: 52 19,7%
  • Colin McRae Rally 2005

    Votes: 8 3,0%
  • Kingdom Under Fire: The Crusaders

    Votes: 1 0,4%
  • Fable

    Votes: 2 0,8%
  • Ninja Gaiden

    Votes: 2 0,8%
  • Burnout 3: Takedown

    Votes: 14 5,3%
  • Metroid Prime 2: Echoes

    Votes: 3 1,1%
  • The Sims 2

    Votes: 7 2,7%
  • Richard Burns Rally

    Votes: 4 1,5%
  • Football Manager 2005

    Votes: 12 4,5%
  • DOOM 3

    Votes: 25 9,5%
  • Unreal Tournament 2004

    Votes: 20 7,6%
  • World of Warcraft

    Votes: 7 2,7%
  • Toca Race Driver 2

    Votes: 18 6,8%
  • Far Cry

    Votes: 77 29,2%
  • Rome: Total War

    Votes: 13 4,9%
  • Warhammer 40,000: Dawn of War

    Votes: 5 1,9%
  • Silent Hill 4: The Room

    Votes: 1 0,4%
  • Grand Theft Auto: San Andreas

    Votes: 34 12,9%
  • Ratchet and Clank: Up Your Arsenal

    Votes: 3 1,1%
  • Jak 3

    Votes: 0 0,0%
  • Final Fantasy XI

    Votes: 3 1,1%
  • Shadow Hearts: Covenant

    Votes: 0 0,0%
  • Katamari Damacy

    Votes: 0 0,0%
  • Dragon Ball Z - Budokai 3

    Votes: 7 2,7%
  • Onimusha 3: Demon Siege

    Votes: 1 0,4%
  • FIFA Soccer 2005

    Votes: 1 0,4%
  • Mortal Kombat: Deception

    Votes: 3 1,1%

  • Total voters
    264
  • Votação encerrada .
O QUÊ???
NFS:U2 melhor que Burnout 3!!! Ai meu deus! Não arranjem uma consola, não.

Bom, tirando isso, os meus votos foram para HL2, Far Cry, B3 (claro), PES4 e GTA:SA.

A nível de comparação entre HL2 e FC, acho que são um bocado parecidos:
- Ambos têm cenários lindos (+ o FC)
- Boa interacção com os vários objectos (++ o HL 2)
- Montros :( (---- para ambos)
Mas a gravity gun faz a diferença :D.
Acho que não vi aí o KillZone, mas também ainda não o joguei.

A nível de condução acho que falta ai o GTR, o Richard Burns e o GT4 (para quem mora no Japão :D).

Futebol, como tenho o PES 3, acho que esta saga é a melhor que anda aí. O FIFA já mete nojo.




NFS:U2 melhor que Burnout3, essa é boa!
 
kidloco disse:
Poll meio idiota a meu ver.. Nao percebo como podem achar que o NFSU2 é melhor que o Burnout3...e como o Ninja Gaiden so tem 2 votos (1 meu)...não se trata de gostar ou nao dos jogos, trata-se de votar apenas nos que conhecem.

Tou ctg man :003: :001:
 
Nunca joguei ao Burnout 3 mas acredito nisso. O NFS:U2 é mau por si só. É daqueles jogos que jogando 15 min parece fantastico mas depois baaaaaah :puke:.
O gajo que teve a triste ideia de andar a passear pela cidade a gramar com publicidade fajuda do Burger King sem objectivo a tentar descobrir sitios de lojas com luzinhas coloridas devia ser empalado no terreiro de paço. Aquele sistema do catch up que o jogo tem tb e ridiculo. E faz-se um power slide e cresce nitro na garrafa? Genial. Sera que se eu fizer o mesmo na AE tb me aparece gasolina no deposito do carro?
 
AwakE disse:
Já é velho pah, não sejas obssecado.

Não joguei à maior parte deles por isso....venha o diabo e escolha.


O que é bom é que está em constante desenvolvimento e melhoria..

O velho torna-se novo regularmente...

E não, não me canso, ainda à bocado tive numa corridinha de 10 voltas em blackwood em que 6 dos carros estavam na casa dos 1.36.XX. que é a minha média, quando acabou a corrida suava e tinha o pulso de tal forma que não o conseguia mexer.. Mas tinha um sorriso rasgado, 10 voltas e não houve um único toque, e, apesar de ter ficado em segundo troquei de posição cerca de 12 vezes..

Nunca na minha vida fiquei agarrado a um jogo tanto tempo, comecei a jogar em Agosto de 2002 quando foi lançado e até hoje já me passaram N jogos de carros pelas mãos, e nenhum chega sequer aos calcanhares.

Para mim é o melhor jogo de 2002, 2003, 2004 e espero, 2005 e afins.
 
PES4 E DRAGON BALL Z BUDOKAI 3 qua JOGAO :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Bem mas também sou biased porque ADORO DBZ :D , mas o jogo está excelente , grandes melhorias do DBZ:Budokai2 :D
 
Dos que joguei, escolho estes 4:

Half Life 2
NFSU 2:
Far Cry:
UT 2004:

Adorei ambos, embora o HL2 só joguei um bocado, mas bastou :D

Far Cry é lindo, mas enjoei rapido.

UT 2004 e NFSU2, o vicio :D

Estou curioso para testar o LOTR - Battle Of Middle Earth - também deve ser um dos jogos do ano!
 
Última edição:
VinE disse:
O que é bom é que está em constante desenvolvimento e melhoria..

O velho torna-se novo regularmente...

E não, não me canso, ainda à bocado tive numa corridinha de 10 voltas em blackwood em que 6 dos carros estavam na casa dos 1.36.XX. que é a minha média, quando acabou a corrida suava e tinha o pulso de tal forma que não o conseguia mexer.. Mas tinha um sorriso rasgado, 10 voltas e não houve um único toque, e, apesar de ter ficado em segundo troquei de posição cerca de 12 vezes..

Nunca na minha vida fiquei agarrado a um jogo tanto tempo, comecei a jogar em Agosto de 2002 quando foi lançado e até hoje já me passaram N jogos de carros pelas mãos, e nenhum chega sequer aos calcanhares.

Para mim é o melhor jogo de 2002, 2003, 2004 e espero, 2005 e afins.

tens PM pah! :D :001:
 
Jogos por min escolhidos :

Half life 2 - Ainda tou acabalo mas para min simplesmente muito a frente :x2:

Pes4 - Melhor simulador de futeboll

Football manager 2004 - Gostei mt tambem :)
 
E o Richard Burns carago?

Para mim:

HL2 (pelos motivos já enunciados :D )

Simulador: Richard Burns Rally (tão-me a falar de nfsu e burnouts? :lol: ) - great :)

ut2k4 : já é aquela base :)

nfsu2 foi (para mim) uma grande desilusão! Desde NoS a subir até kitanços estúpidos e jogabilidade pior que o seu precedente... Fico-me pelo nfsu original thanx
 
... Pes4 muito bom mesmo... já agora, alguem me sabe dizer outro link para sacar o patch com equipas actualizadas do wolf furry, ja indicado num post atraz, mas o que eu saquei nao da para descompactar, tem erro... e o link do jerico nao funka... nao encontra fontes... thanx
 
hl2, farcry e pah... sinto-me desiludido de ng seker falar do POP2..... e sem duvida o melhor jogo do ano daquele estilo.. e ta no top 5 (ou ate 3) de jogos preferidos.... fiquei a jogar quase das 7 da tard ate as 7 da manha sem parar.... e totalmente viciante... e mm com akele tempo de jogo todo (12 horas nao xegam para passar aquilo) falhei milhoes de cenas (life upgrades, espadas etc)... os combos sao tantos que para cada luta temos milhares de soluçoes... esta realmente um jogo divinal... km nao jogou e gosta de plataformas e acçao... jogue ... 10/10 para mim
 
Back
Topo