Jogo do Ano - 2005

JOGO DO ANO - 2005

  • Call of Duty 2

    Votes: 27 10,3%
  • SWAT 4

    Votes: 3 1,1%
  • F.E.A.R.

    Votes: 35 13,3%
  • Guild Wars

    Votes: 1 0,4%
  • Age of Empires III

    Votes: 6 2,3%
  • Battlefield 2

    Votes: 28 10,6%
  • Civilization 4

    Votes: 6 2,3%
  • Jade Empire (XBOX)

    Votes: 3 1,1%
  • God of War (PS2)

    Votes: 5 1,9%
  • Tom Clancy's Splinter Cell Chaos Theory

    Votes: 3 1,1%
  • Gran Turismo 4 (PS2)

    Votes: 18 6,8%
  • Peter Jackson's King Kong

    Votes: 0 0,0%
  • Resident Evil 4 (GC, PS2)

    Votes: 18 6,8%
  • Soulcalibur III (PS2)

    Votes: 2 0,8%
  • Project Gotham Racing 3 (XBOX 360)

    Votes: 2 0,8%
  • Grand Theft Auto: Liberty City Stories (PSP)

    Votes: 3 1,1%
  • Castlevania: Dawn of Sorrow (DS)

    Votes: 0 0,0%
  • Mario Kart (DS)

    Votes: 3 1,1%
  • Fahrenheit (Indigo Prophecy)

    Votes: 2 0,8%
  • Forza Motorsport (XBOX)

    Votes: 2 0,8%
  • Need for Speed Most Wanted

    Votes: 17 6,5%
  • Killer 7 (GC, PS2)

    Votes: 0 0,0%
  • World of Warcraft

    Votes: 27 10,3%
  • Fable: Lost Chapters (PC, XBOX)

    Votes: 6 2,3%
  • Pro Evolution Soccer 5

    Votes: 25 9,5%
  • GTA San Andreas (PC, XBOX)

    Votes: 13 4,9%
  • Ninja Gaiden: Black (XBOX)

    Votes: 0 0,0%
  • Quake 4

    Votes: 4 1,5%
  • Football Manager 2006

    Votes: 4 1,5%
  • Nintendogs (DS)

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    263
  • Votação encerrada .
Pa eu nem reparei que o wow tava nessa lista, eu pensei "o jogo é de 2004 nao o voa por aqui" e por isso votei logo no FEAR. Não da para mudar o meu voto?
 
Voyager2000 disse:
Bom.. Esta aqui o WoW (saiu nos States em 2004 mas na europa so em 2005), por isso contra a minha vontade votei num jogo que ja me tirou 1000h da minha vida.
Mas como nao da para compara-lo com qq outro jogo, pronto la foi o meu "infeliz" voto.

Somos dois, somos dois... Nunca pensei k conseguisse jogar um jogo durante tanto tempo... Normalmente farto-me passada uma semana... Fable também é porreiro... Mas nada de compara a WoW :)

Se não votasse no WoW era no Quake4... Adorei o MP daquilo... Nem quero saber do SP... LOL
 
Definitivamente... o Resident Evil 4.

seguido pelo Mario Kart DS, que podia estar uns furos acima se eu tivesse online com ele (o que ainda não tive oportunidade), mas nunca o mkds batia o RE4 :p

Também gostava de poder meter o Killer 7 ao barulho, o jogo é lindo... é só que o mario kart é aquele vicio...
 
Só tenho uma pergunta, há alguém que tenha jogado WoW e não ache que mereça de longe ser o jogo do ano? :)

Sinceramente, todos os anos é a mesma coisa. Ou é Quake, ou é Half-Life, ou MOHAA, ou COD, ou FEAR, etc etc. Pq é que não pode ser um MMORPG o jogo do ano (para PC, pelo menos)? :P
 
F.E.A.R. sem duvida... em mtos aspectos que ja foram comentados no topico respectivo
já ha mto tempo ke n dava pulos da cadeira com um jogo...


outros serios rivais, BF2 e COD2
 
CrazyBomber disse:
Só tenho uma pergunta, há alguém que tenha jogado WoW e não ache que mereça de longe ser o jogo do ano? :)

Sinceramente, todos os anos é a mesma coisa. Ou é Quake, ou é Half-Life, ou MOHAA, ou COD, ou FEAR, etc etc. Pq é que não pode ser um MMORPG o jogo do ano (para PC, pelo menos)? :P

Ya.. o Pessoal em PT só quer é tiros e NFSU. Quem já jogou WoW dificilmente votaria em qualquer outra coisa com sinceridade.

Quando o NFSU:MW tem 12 votos (Mais que o GT4) e o Forza/Burnout têm 1/0 votos não é preciso dizer mais nada.

A questão é que em PT 90% das pessoas só conhecem FPS's e NFSU. Por isso votam nesses! É legitimo. Só se deve votar no que se conhece.
 
CrazyBomber disse:
Só tenho uma pergunta, há alguém que tenha jogado WoW e não ache que mereça de longe ser o jogo do ano? :)

Eu já joguei e acho definitivamente que não merece.

Talvez por já estar habituado a MMORPG's...

Mas reconheço que é um jogo MUITO popular especialmente além fronteiras.
 
CrazyBomber disse:
Só tenho uma pergunta, há alguém que tenha jogado WoW e não ache que mereça de longe ser o jogo do ano? :)

EU! deve ser o jogo da década, só joguei em "modo single player" lá em casa com um server privado e foi do melhor q algumas vez joguei, o jogo online sem os milhentos bugs do emulador deverá ser simplesmente, não encontro palavras


votei no fear um pouco por ser mais recente, para mim o wow tem a data de saida de 2004.....
 
Back
Topo