Jogo do ano 2008 para a Wii :Votação

Qual o jogo do ano 2008 para a Wii?

  • Super Smash Bros Brawl

    Votes: 18 40,9%
  • Call of Duty : World at War

    Votes: 1 2,3%
  • Okami

    Votes: 7 15,9%
  • Boom Blox

    Votes: 1 2,3%
  • Mega Man 9

    Votes: 1 2,3%
  • No More Heroes

    Votes: 8 18,2%
  • Mario Kart Wii

    Votes: 23 52,3%
  • De Blob

    Votes: 0 0,0%
  • Wii Fit

    Votes: 4 9,1%
  • World of Goo

    Votes: 4 9,1%

  • Total voters
    44
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.

mesenga

Power Member
Este ano de 2008 está a chegar ao seu término. Tivemos algumas propostas interessantes no que se refere a software ao longo destes 12 meses. Certamente que alguns de vós considerarão umas mais interessantes do que outras. Seria portanto interessante perceber qual o jogo que os frequentadores do fórum consideram como o jogo do ano para a consola, daí considerar pertinente a abertura desta poll. Os 10 candidatos ao título de jogo do ano são:

- Super Smash Bros Brawl
- Call of Duty : World at War
- Okami
- Boom Blox
- Mario Kart Wii
- No More Heroes
- Mega Man 9
- De Blob
- Wii Fit
- World of Goo

Podem votar em mais de um título e sintam-se livres de justificar as vossas escolhas.
Obrigado e Bom Ano de 2009 para todos. :)
 
Última edição:
É pertinente colocar outros:
- Zack & Wiki (que só chegou a Europa este ano, embora seja de 2007)
- Battalion Wars 2 (mesmo que o Z&W)
- Medal Of Honor Heroes 2 (o mesmo que os outros dois)
- Fire Emblem: Radiant Dawn (o mesmo que os outros)
- Opoona (o mesmo que os outros)
- Bully: Scolarship edition
- Samba de Amigo
- Wario Land
- Blast Works
- Disaster: Day of crisis
- Guitar Hero World Tour
- Shaun White Snowboarding
- Trauma Center: New Blood
- Wii Music
- Animal Crossing
- Skate It

Provavelmente nenhum destes vencerá a votação, mas é pertinente coloca-los.
Relativamente aos que sairam noutras regiões o ano passado, mas na nossa este ano acho que devem estar na mesma presentes. Caso contrário o No More Heroes sugerido por ti tambem não faria sentido.
 
Provavelmente nenhum destes vencerá a votação, mas é pertinente coloca-los.
Relativamente aos que sairam noutras regiões o ano passado, mas na nossa este ano acho que devem estar na mesma presentes. Caso contrário o No More Heroes sugerido por ti tambem não faria sentido.

Mau, já começam as reclamações? :P

Não estava à espera disso vindo de ti. :p Desses todos realmente só não considerei o Zack & Wiki e o Wii Music (julgo que fizesse algum sentido englobá-los), mas quis mesmo limitar ao máximo (no caso 10 títulos) para que a lista não fosse demasiado extensa e fosse mais fácil pegar num título ou mais e votar. Optei por colocar aqueles que tiveram uma média mais elevada nas reviews. Se no entanto acharem que esses títulos devem lá estar, eu altero (espero é saber como :P).
 
Alguns que coloquei podem não fazer tanto sentido, embora sejam bons jogos. A candidato do melhor de 2008 (dos que coloquei) só estes é que fazem mais sentido:

- Animal Crossing
- Wii Music
- Fire Emblem
- Zack & Wiki
- Disaster: Day of crisis
- Wario Land
- Guitar Hero World Tour

Reduzi a lista para metade, no entanto se metes o Call Of Duty acho que o MOHH2 tambem deveria estar já que há quem considere melhor.
 
Última edição:
Devias ter metido por ordem alfabética, assim como meteste o brawl em primeiro podem pensar: "ah ele meteu o brawl é porque se lembrou primeiro logo é favorito" :P No gozo.

Para mim foi o Brawl o melhor do ano.
 
Só votei no Mario Kart Wii por razões obvias.

P.S: Reflectindo e comparando com as outras plataformas, vemos que foi um ano miserável para a consola líder do mercado. Espero que 2009 traga um catálogo mais ao nível da consola que lidera (é sempre bom recordar isto pois para a maioria dos developers a Wii é colocada em 2º plano) ...
 
Falta aí uma das minhas 4 escolhas. Entre estes não consigo escolher: Okami, No More Heroes, SSBB e Wii Music. Os melhores que joguei este ano, overall. Apenas lhe junto dois jogos das outras plataformas desta geração: Braid e Valkyria Chronicles.

Quando adicionarem aí o Wii Music voto ;)
 
Já os joguei todos, o melhor e o unico que me deixou "preso" foi o NO MORE HEROES.

Também passei o Guitar Hero: WT mas não creio que seja o jogo do ano.
 
Eu votei no MK, simplesmente porque acho que é o jogo que abrange mais gente, de todas as idades, todos os gostos. Quem nao gosta de jogar MK? Todos, ate a minha mae...

Pudia ter votado no SSBB, mas nem toda a gente gosta!
 
Votei MarioKart porque como disse o jonas_psp é um jogo que abrange(acho que é assim que se escreve) todas as idades, é muito divertido e com o wii wheel torna-se mais "vivo".


Bom Natal, Bom ano novo e boas corridas!! :x2:
 
Thread pirata!! :)

Todos os anos a techzone faz as polls oficiais de "JOGO DO ANO"... as de 2008 estão a sair (dia 24 ou 25) por isso peço que aguardem um pouco.

Obrigado
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo