Vamos a votos... Qual foi o jogo do ano para vocês? E o pior? Para mim. Mass Effect. A minha maior desilusão este ano foi mesmo o Hellgate:London. /edit Se quiserem fazemos uma votação.
GOTY : Super Mario Galaxy Desilusão do ano: Lair. Diria o SimCity mas penso que ninguém estava à espera de alguma coisa melhor quando se soube que não seria feito pela Maxis. Por isso, o meu voto vai antes para Lair da PS3 s.
Dos que joguei... Jogo do Ano: Super Mario Galaxy e Crysis (Foram aqueles que gostei mais) Ate postava mais o Half Life 2: Episode Two e mais para jogo do ano mas é só um e já lá tenho 2! Desilusão: PES 2008 (Pensei que a versão XBox 360 estivesse melhor em algumas coisas) e Sonic the Hedgehog (Não gostei muito do jogo) Estes foram os meus, dos que experimentei. O Lair também foi muito apresentado e tal e depois vejo a nota dele em revistas ate fico mal...
A desilusão do ano- NFS Pro Street. Para um coleccionador de nfs como eu fiquei bastante desiludido. Tanta propaganda para mais uma bosta de jogo. O melhor- humm não sei se calhar Call of Duty-modern warfware.
Já existem polls para o melhor do ano. Se quiserem, abre-se uma para desilusão (multiplataforma). É só fazer uma lista de nomes.
em 1º acho que nao devem confundir os gostos pessoais com a qualidade global de um jogo. Tens que admitir que, mesmo nao gostando o jogo está muito bom. Se me puserem a jogar um fifa/pes ou um mmorpg eu dou 0 a todos no entanto nao são jogos para 0.
jogo do ano: Super mario galaxy (seguido de perto pelo mp3) desilusão do ano: Bioshock (esperava muito mais deste titulo que para mim só tem um lock bonito)