Jogo do Ano/Desilusão do ano


flor_jogo486.jpg


mais o nfs pro :D

Cump's
 
Desilusão - Floribela Game :003:

Estiveste o ano todo anciosamente à espera que saisse e depois ficaste desiludido, não foi?


---

PES 08 foi também uma grande desilução para todos e Fifa acabou por ser a grande surpresa.

Quanto a Bioshock como desilusão do ano... Não consigo mesmo compreender porquê. Para mim se Super Mario Galaxy não fosse GOTY, Bioshock seria uma das minhas escolhas.
 
em 1º acho que nao devem confundir os gostos pessoais com a qualidade global de um jogo.

Tens que admitir que, mesmo nao gostando o jogo está muito bom. Se me puserem a jogar um fifa/pes ou um mmorpg eu dou 0 a todos no entanto nao são jogos para 0.
Sim mas tendo em conta que quem abria a thread disse:
A minha maior desilusão este ano foi mesmo o Hellgate:London.
E mesmo assim no Bioshock eu não vi grande coisa, jogabilidade não é das melhores nem das piores, gráficos estão muito bons, história não me atraiu, e tendo em conta que não era muito pc gamer não joguei muitos jogos, este bioshock foi um dos poucos que joguei e desiludiu-me porque dos poucos que joguei foi o único que me desiludiu
 
Vou referir 2 de cada:

Melhor do ano:

-Super Mario Galaxy;
-Crysis;

Desilusão do ano:

-Pro Evolution Soccer 2008;
-Need For Speed Pro Street;
 
desilusão do ano para mim foi: Colin DirT (jogabilidade ZERO... até cheguei a ficar um dia triste com o facto do jogo estar tão terrivel)

Jogo do Ano : Halo 3 assim que meti o jogo a rolar na xbox 360 asseguro-vos que não consegui parar. foi até ao fim, 6 horas!
 
Desilusão, foi mesmo o PES 08, sou um fanáticos PES, mas não consigo me forçar a gostar do jogo. É bostas em todos os cantos do jogo.

Melhor, talvez o Bioshock (parece que não devem ter jogado o mesmo jogo que eu) e/ou Orange Box.
 
GOTY: Team Fortress 2. Não sabia o que era team fortress, quando comprei o Orange Box, nem liguei, pois o que queria era o Episode 2 e o Portal. Acabou por ser o jogo mais divertido do ano.
O God of War 2 também foi uma boa experiência, mas não me divertiu tanto e durante atnto tempo como TF2.-
Desilusão: Unreal Tournament 3. Estava á espera de um sucessor do UT2k4, acabou por ser um sucessor do UT99. Para mim foi um passo atrás.
Bioshock. A demo deixou-me com agua na boa. Um ambiente excelente, uma premissa para a historia muito boa, um potencial para impor questões morais e bons gráficos. No final não concretizou nada. Jogabilidade repetitiva e historia secante (ouvi dizer que lá para o fim tem um twist interessante, mas não tenho paciência para tanta seca que há pelo meio). No final acabou por ser um doom 3 debaixo de agua com arte deco e mutantes em vez demónios....e sem os sustos.
 
Tendo em conta que os jogos que joguei, o jogo do ano foi sem dúvida o Super Mario Galaxy. A desilusão do ano vai inteirinha para o Hellgate: London.
 
GOTY: Orange Box, o que há de melhor em FPS está tudo lá dentro, historia, multiplayer e inovação
Desilusão: Bioshock, o jogo não é mau, mas a extrema repetitividade e jogabilidade insonsa desapontou-me, tendo em conta o hype que criou.
 
Back
Topo