Jogo do Ano/Desilusão do ano

nao vou dizer q foi a melhor o melhor...vou apenas referir os q me surpreenderam pela positiva e pela negativa.

POSITIVO: FIFA 08, COD4, FORZA 2, TDU

NEGATIVA: PES 08, NFS PRO, GT5 PRO
 
Não te enganas-te??? Eu adorei o jogo.
O que é que não chegas-te a jogar? Não percebi nada!
Ele não chegou a jogar o Crysis sequer, por isso é que é desilusão presumo:rolleyes::rolleyes:
É o mesmo que eu dizer que o melhor foi Kane and Lynch e que o pior foi Super Mario Galaxy pois nunca o joguei(isto é só um exemplo)...
 
Ele não chegou a jogar o Crysis sequer, por isso é que é desilusão presumo:rolleyes::rolleyes:
para mim também foi uma desilusão... começaram os aliens e deixei aquilo parado... pode ser injusto mas estragaram um bom jogo com aquelas invençoes. no far cry aturou-se, mas agora estava demais...

se falarmos a nivel grafico é outra historia, mas como jogo...
 
para mim também foi uma desilusão... começaram os aliens e deixei aquilo parado... pode ser injusto mas estragaram um bom jogo com aquelas invençoes. no far cry aturou-se, mas agora estava demais...

se falarmos a nivel grafico é outra historia, mas como jogo...
Quanto à história não sei, não sou apreciador de jogos SP, mas gostei do MP:)
 
A desilusão do ano- NFS Pro Street. Para um coleccionador de nfs como eu fiquei bastante desiludido. Tanta propaganda para mais uma bosta de jogo.:lol:


O melhor- humm não sei se calhar Call of Duty-modern warfware.:D

dp da bosta k foi o NFS:C eu mandei o NFS para o lugar onde a minha cadela faz dp de comer cenas k a façam lixar...
 
Melhores do ano: Bioshock / Call of Duty 4 / Crysis
Desilusões do ano: Pro evolution Socer 2008 (sou um fanático por esta saga e sem duvida desilude!)

PS: As pessoas que vêm dizer mal do bioshock andam com os olhos fechados ou estão uns bons 5 anos à frente de todo o mundo
 
Jogo do Ano: Mass Effect (e não sou fã de RPG's)

Jogo Desilusão do Ano: Peter Jackson's King Kong
 
Última edição:
Melhor - Mass Effect , nunca gostei de RPG´s e este simplesmente adoro! COD4 tb é excelente , FOrza2 e por ai fora...

Pior - Fiquei desiludido com o Crysis , não gostei nada do jogo e esperava muito dele :( , o NFS ProStreet tb uma valente bosta.
 
Para mim os Jogos do Ano são:
Bioshock
Half-Life 2 Episode 2

Desilusões do Ano:
NFS: Pro Street
Hellgate: London - Esperava muito deste ultimo.
 
e mais facil as desilusoes:

NFS PS (estava com expectativas altas e saiu uma porcaria)
Sim City (Era fan dos anteriores , em especial o 4, e foi uma grande desilusao, embora ja se soubesse o que vinha ai..)
 
O que o Crysis tem de mal? Historia? E o resto? Eu gostei do jogo... Mas como se ja esta farto de dizer: "Gostos são gostos".
Esse Mass Effect ainda não joguei mas deve ser bastante bom.
O PES 2008 e que eu considero uma desilusão, para quem esta habituado ao PES 6 joga o PES 2008 e irrita-se pois o jogo tem cenas mesmo parvas!

EDIT: O Juiced 2 também não foi dos melhores em condução :lol:
 
PC:
Melhor do Ano : Bioshock, francamente melhor que o crysis (mto parecido com o Farcry, cheio de bugs e só usei praticamente o power de invisibilidade o resto foi paisagem)
Desilusão do Ano : Hellgate: London

Cumprs
 
O PES 2008 foi apenas e só, o FAIL total, naquilo que considero a "primeira tentativa" de uma versão "next gen" daquele que é para mim o melhor simulador de futebol actual... E continua a sê-lo, mesmo depois deste desastre, já admitido pela própria Konami. Vamos acreditar que tudo não passou de desleixo, e que para o ano será melhor :)

Perdi um bocado o sentido do que queria dizer. Com isto tudo queria dizer que o PES2008 não é o PIOR jogo do ano como alguns o caracterizam... Mas foi a verdadeira desilusão do ano, porque não foi a isto que a Konami nos habituou :)
 
Back
Topo