Jogo do Ano/Desilusão do ano

Bioshock?

Desculpa mas discordo contigo. Mas cada um tem os seus gostos..

CumpS
Depois de todo o hype, imensos trailers e maravilhas à volta do jogo, o resultado final deixa muito a desejar, sim, tem uma excelente direcção artística e cenários espectaculares (que se repetem ao longo de todo o jogo, acabando por aborrecer) mas parece que se esqueceram do resto, ao fim de um par de horas começa a aborrecer, a jogabilidade é básica, ainda está ali no canto à espera de vontade para ser acabado, sinceramente estava à espera de muito melhor, principalmente depois de saber que é um "sucessor" do excelente System Shock 2.

E há uma diferença entre pior jogo do ano e desilusão do ano.

Ah, e acrescento à lista de melhores do ano o Crysis.
 
Última edição:
Os jogos do ano já votei nas várias threads :)

A desilusão do ano, Final Fantasy XII, o jogo até pode ser um óptimo RPG mas não é um FF :)
 
em 1º acho que nao devem confundir os gostos pessoais com a qualidade global de um jogo.

Tens que admitir que, mesmo nao gostando o jogo está muito bom. Se me puserem a jogar um fifa/pes ou um mmorpg eu dou 0 a todos no entanto nao são jogos para 0.


Hammm desilusão do Ano é muito diferente de Pior jogo do ano.

Senão o Floribela Game ganhava logo o pior jogo do ano.


Estamos a falar de desilusões, aqueles jogos que pensavas que te iam surpreender e desiludiram-te.
 
Desilusão do ano foi mesmo o jogo da Floribbela...Tava a espera mesmo de um grande jogo ao nivel da serie...Epah eu sou fã daquilo!LOOl
(NOT)

Desilusão do ano: PES08
 
Jogos do Ano:
1º HALO 3 (lindo!!!!!)

2º Call Of Duty 4 (nao e todos os dias que se ve uns graficos next gen a correr perfeitamente em "quase" qualquer computador, fora a jogabilidade e o MP que sao extremamente viciantes)

3º Mass Effect (nao conhecia a Bioware mas surpreendeu-me pela positiva a dinamica do jogo e brutal!)

Desilusoes do ano:

1º PES 2008
2º Sim City ou NFS PS
3º Bioshock (apesar de ter dos graficos mais realistas que eu ja vi num jogo, a agua do inicio do jogo e simplesmente lindo, depois o gameplay nao me suspreendeu muito um pouco aborrecido)
 
Depois de todo o hype, imensos trailers e maravilhas à volta do jogo, o resultado final deixa muito a desejar, sim, tem uma excelente direcção artística e cenários espectaculares (que se repetem ao longo de todo o jogo, acabando por aborrecer) mas parece que se esqueceram do resto, ao fim de um par de horas começa a aborrecer, a jogabilidade é básica, ainda está ali no canto à espera de vontade para ser acabado, sinceramente estava à espera de muito melhor, principalmente depois de saber que é um "sucessor" do excelente System Shock 2.

E há uma diferença entre pior jogo do ano e desilusão do ano.

Ah, e acrescento à lista de melhores do ano o Crysis.

Depois de tudo que disseste do Bioshock acabas dizendo que o Crysis é dos melhores do ano? :rolleyes:
Crysis esse onde é sempre o mesmo? Crysis esse que teve Hype a mais? Crysis esse que é quase um Farcry mas com aliens inves de mutantes?

O Crysis a pertencer a alguma categoria, por mim, pertenceria à de desiluções, assim como, para mim , o Farcry pertenceria.

Fikem bem!
 
Jogos do ano:
Bioshock(graficos e historia excelentes)
Crysis (graficos)
Portal (originalidade)

Desilusoes:
O Fifa 08 desiludiu-me um bocado (acabaram-se os comentarios do jorge perestrelo :-D)...
 
Concordo com o que dizem de Bioshock, é demasiado linear, demasiado eye candy, a história não me puxou nadinha, jogabilidade está lá para podermos interagir nada de mais, mas como já disse, não sou grande apreciador de jogos SP (os únicos que gostei até hoje foram Zelda TP e Mario Galaxy)
 
Desilusão do ano : LAIR ?

Eu acho que sera mais correcto dizer : Reviewers disapointment of the year : LAIR

Quem ja jogou LAIR sabe que isso nao é verdade

LAIR nao e tao bom como se esperava mas esta longe longe de ser um jogo fraco . um solido 8 /10 a vontade

essa designaçao de desilusao do ano e muito baseada nos reviews e nao em experiencia de jogo

O Lair foi um concluo mundial de todos os reviewers para dar más notas, não?

Dizer que um jogo que leva 2/10 na Hype! é um 8/10 "à vontade"...
 
Última edição:
]cool[;2372795 disse:
Depois de tudo que disseste do Bioshock acabas dizendo que o Crysis é dos melhores do ano? :rolleyes:
Crysis esse onde é sempre o mesmo? Crysis esse que teve Hype a mais? Crysis esse que é quase um Farcry mas com aliens inves de mutantes?

O Crysis a pertencer a alguma categoria, por mim, pertenceria à de desiluções, assim como, para mim , o Farcry pertenceria.

Fikem bem!
O Crysis não teve hype a mais, prometeu gráficos excepcionais e jogabilidade não linear e cumpriu, foi precisamente o que estava à espera.

Mas jogo do ano é o Mario Galaxy, já levou o GOTY na gamespot, gametrailers, EDGE, kotaku e outros quantos :D
 
Última edição:
o melhor do ano : assasin's creed
pior do ano: Fifa08 (foi uma grande desilusao este jogo, esperava mt mais =( ...espero este ano melhore! ):beerchug:
 
O melhor jogo do ano e sem duvida o super mario galaxy,apesar de gostar muito do mas efect,o galaxy da-lhe um bafo :D .Desilusão para mim foi o MHF2.Esperava muito mais.
 
Jogo do ano: Call of Duty 4 / Football Manger 2008 (não mudou quase nada mas continua a ser o jogo que mais me vicia). Não exprimentei o Crysis nem o Super Mario Galaxy portanto não posso opinar.
Desilusões: PES 2008
 
Jogo do Ano:
Tem q ser dois - The Orange Box (especialmente o Portal) e o Crysis q me deu uma pica dos diabos!!

A desilusão do Ano:
Tem q ser dois tb - Gears of War PC e o Lair para a PS3!!

cumps.
 
Back
Topo