Jogo do Ano/Desilusão do ano

Tens o jogo? Não pois não? Eu tenho (comprei-o de propósito para ver se era tão mau como diziam) e 2/10 é ridiculo.

Também me custa a crer que um jogo que saio à relativamente pouco tempo para a nova geração e com as imagens que vi tenha tido um 2/10!

Jogo do ano: Call of Duty 4 / Football Manger 2008 (não mudou quase nada mas continua a ser o jogo que mais me vicia). Não exprimentei o Crysis nem o Super Mario Galaxy portanto não posso opinar.
Desilusões: PES 2008

Andam-te a passar umas coisas ao lado...! :007:

Jogo do Ano:
Tem q ser dois - The Orange Box (especialmente o Portal) e o Crysis q me deu uma pica dos diabos!!

A desilusão do Ano:
Tem q ser dois tb - Gears of War PC e o Lair para a PS3!!

cumps.

O Gears of War para PC é um jogo mau? Nunca experimentei nenhuma das versões mas dizem pelo menos que a da XBox 360 esta boa. Desiludio-te?
 
Ñ é q seja mau!! mas é repetitivo!! ao fim de duas horas de jogo deixei de lado!! Disparar esconder disparar ao fim de um tempo cansa!!
 
O Gears of War para PC é um jogo mau? Nunca experimentei nenhuma das versões mas dizem pelo menos que a da XBox 360 esta boa. Desiludio-te?

Está longe de ser mau. Joguei a versão para PC e é um excelente jogo, mas não é o típico shooter de run & gun, pois exige que saibas utilizar a cover decentemente.

Dizer que é repetitivo por obrigar a uma abordagem mais táctica, é a mesma coisa que dizer que o Portal é repetitivo pois só usas a ASHPD. É a essência do jogo.
 
Melhor do ano:
Nenhum me cativou...continuo a jogar ao mesmo-CS Source

Desilusões do ano:
NFS Pro Street-O jogo perdeu o que de melhor tinha o street racing
e
Crysis-Graficos muito bons e tal mas para mim não basta,um jogo bom deste tipo tem que ter sempre uma boa história.

cumpz
 
Ilusão: Halo 3/BioShock (foi jogar até acabar sem experimentar sequer outro jogo entretanto... :P)

Desilusão: dos que comprei, nenhum. Mas segundo opiniões.... Entre Lair e Sim City Societies, escolham.
 
Está longe de ser mau. Joguei a versão para PC e é um excelente jogo, mas não é o típico shooter de run & gun, pois exige que saibas utilizar a cover decentemente.

Dizer que é repetitivo por obrigar a uma abordagem mais táctica, é a mesma coisa que dizer que o Portal é repetitivo pois só usas a ASHPD. É a essência do jogo.

Mas o Portal é muito mais cativante!! o Gears é secante!! mas é a minha opinião e vale o q vale ;)

cumps.
 
Não sou muito consumista de jogos, mas do que sei aqui fica:

Melhor:

-Puzzle Quest:Challenge of Warlords (DS):Foi daqueles vícios inexplicáveis. Quando o comprei, ficou mais de 15 dias dentro da DS e por vezes ficava até às 2/3 da manhã (quando supostamente seria para jogar quando não tinha sono, e depois ir dormir). O que será melhor que um RPG e o Bejeweled? Juntar os dois :D

-Frets on Fire (PC): Não sei se saiu em 2007 ou antes, mas elogio-o por ter sido um grande vício, ser freeware, ser acessível em recursos e ainda por cima ter uma boa comunidade e daí a possibilidade de partilhar ideias e experimentar mods e músicas. Apesar de não ter modos carreira e animação pobre (ao contrário do "Guitar Hero"), não deixa de ter a sua originalidade, principalmente quando o incentivo é usar o teclado como se fosse uma guitarra.

Pior:

-Guitar Hero:Legends of Rock(PC): É injusto falar assim de uma saga multiplataforma muito bem conseguida, mas aqui falo da VERSÃO PARA PC. É lógico que não vou criticar o seu gameplay, músicas, animaçóes, modos, etc, mas sim dos requisitos mínimos que ele pede. É injustificável como é que não se deram ao trabalho de optimizar o jogo, portando-o apenas da "Xbox 360", pedindo gráficas recentes (e algumas de topo de à um ano atrás) e recursos algo exagerados para um jogo deste tipo só por causa das animações de fundo. E mesmo assim nem todos conseguem correr sem falhas. É um sinal de que cada vez mais editoras estáo a marimbar para o PC.
 
Melhor jogo do ano: Metroid Prime 3

Tenho a Xbox 360 cá em casa com o Mass Efect, Halo 3, Assassins Creed, e Oblivion edição GOTY mas como tá tudo selado e não me atrevo a abrir até ao fim dos exames a minha opinião tem de ir para o jogo que mais curti na Wii.

Maior desilusão: Sonic and the secret rings (fui das poucas pessoas que detestou o jogo)
 
Jogo do Ano: Mass Effect

Desilusão do Ano: dos jogos que joguei este ano nenhum me desiludiu mas olhando para as reviews diria o Lair, é pena porque tinha tudo para ser fantástico.
 
Não sou muito consumista de jogos, mas do que sei aqui fica:

Melhor:

-Puzzle Quest:Challenge of Warlords (DS):Foi daqueles vícios inexplicáveis. Quando o comprei, ficou mais de 15 dias dentro da DS e por vezes ficava até às 2/3 da manhã (quando supostamente seria para jogar quando não tinha sono, e depois ir dormir). O que será melhor que um RPG e o Bejeweled? Juntar os dois :D

Realmente esse jogo e exelente.Apenas tenho para a PSP mas e muito bom.Acho que e o GOTY do ano PSP.CumpZ´s
 
Desilusão do Ano: dos jogos que joguei este ano nenhum me desiludiu mas olhando para as reviews diria o Lair, é pena porque tinha tudo para ser fantástico.

Esse é problema, toda a gente acha mau porque tem más reviews.
O jogo não é o monstro que prometeu, tem alguns pormenores infelizes (e não estou a falar dos controlos) que o retiram claramente do topo, mas não é um jogo mediocre como o pintaram.
 
Jogo do ano: Call of duty 4: Modern Warfare

sem qualquer duvida o melhor de 2007, nao era grande fã mas este converteu-me, principalmente por causa do realismo posto no trabalho de equipa e do ambiente presente. simplesmente fenomenal

Desilusão: Crysis

o jogo que tantos adoram, mas que eu simplesmente nao suporto. é um jogo com graficos que nao me surpreendem, nao cumpre o que prometeu nesse campo. tem um motor grafico pura e simplesmente incompetente (má optimizaçao) e a jogabilidade é o degredo. há muito tempo que nao jogava nada que me desse tanto sono. enfim, muitos criticaram o Killzone quando saiu, pois nao conseguiu bater o halo. parabens à guerrila, conseguiu bater, nao o halo, mas o crysis loool

perdoem-me os fãs do jogo, nao estou aqui para criar conflitos, mas nao percebo o hype à volta de algo tao mediano como o crysis.

PS: tambem poderia falar do NFS: pro street, mas esse dispensa comentarios, é mesmo muito mau.
 
Desilusão n tem de ser um jogo mau, é um jogo que ficou muito aquem do que se esperava.

Jogo do ano: Super Mario Galaxy
Desilusão: Bioschock, Gears of war ambos para o pc que foi onde joguei.

Mp3 e cod4 tb são excelentes, e o Crysis não é mau.
A ob também é muito boa, principalmente o Portal, mas aquilo devia ter pelo menos 50 niveis.
 
Última edição:
Pior:

-Guitar Hero:Legends of Rock(PC): É injusto falar assim de uma saga multiplataforma muito bem conseguida, mas aqui falo da VERSÃO PARA PC. É lógico que não vou criticar o seu gameplay, músicas, animaçóes, modos, etc, mas sim dos requisitos mínimos que ele pede. É injustificável como é que não se deram ao trabalho de optimizar o jogo, portando-o apenas da "Xbox 360", pedindo gráficas recentes (e algumas de topo de à um ano atrás) e recursos algo exagerados para um jogo deste tipo só por causa das animações de fundo. E mesmo assim nem todos conseguem correr sem falhas. É um sinal de que cada vez mais editoras estáo a marimbar para o PC.

Também acho um abuso para o jogo que é.
Um amigo ía para compra-lo pois só havia a versão PC, quando viu os requesitos deixou-o no sitio aonde estava. São realmente um abuso...
 
Também acho um abuso para o jogo que é.
Um amigo ía para compra-lo pois só havia a versão PC, quando viu os requesitos deixou-o no sitio aonde estava. São realmente um abuso...

A alternativa é fazer um patch de optimização.
Lembrei-me desta, porque o TES4:Oblivion chegou na altura a levar com um patch que dava compatibilidade com as GForce 5000 series e as ATI concorrentes daquela altura. Claro que aquilo era pra correr no mínimo, mas pelo menos chegaram a esse ponto de otimização tendo em conta o jogo que é.
 
Back
Topo