1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

jogo do galo em Assembly

Discussão em 'Programação' iniciada por suzy, 18 de Maio de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 3143)

  1. :-D Alem do Mais os meus Parabens Por este forum :) Bem, é assim tenho de fazer um jogo do galo em assemly , o que é bastante intragavel, não como hei-de começar. Alguem tem algumas dicas? obrigada
     
  2. Porque é que não fazes isso primeiro em C.
    Que não é tão dificil quanto isso...

    E depois passas o codigo para assembly?
    ...é so uma ideia...
     
  3. :)so uma pergunta já trabalhaste com assembly? isto nao é java ou c++ :-D
     
  4. s00n

    s00n Power Member

    Confesso que em C era bastante mais fácil.
     
  5. Eu já e trabalhei com uma ferramenta que traduzia c para assembly e depois criava um ficheiro .bin. Agora não sei em que micro vais trabalhar mas depende do fabricante o facto de suportar a implementação em C.
    Eu trabalhei com DSP e PIC e algumas delas podia-se criar o código em C.
    Em termos de comentário acho que é mais facil implementar em C, mas se quiseres fazer debug o assembly é mais fácil.
    relativamente ao jogo, é uma questão de tempo.

    cump

    hightechlord
     

Partilhar esta Página