Jogo do galo Java

hmota

Membro
Ja andei a pesquisar no forum e nao encontrei nada, gostava de saber se alguem tem o codigo para fazer o jogo do galo em java (eclipse) em modo de texto, pois, esse é o objectivo do meu trabalho, se alguem conseguisse ajudar me agradecia, estou tenho pouco tempo ate entregar.
 
Boas, começa por criar uma matriz que vai representar o tabuleiro. Em seguida, vais precisar de um método para efectuar uma jogada numa dada posição do tabuleiro, sendo que vais ter de verificar se a posição é válida ou não. A lógica de jogo depois é simples: lês a jogada, conferes se é válida, verificas se alguém ganhou o jogo, e repetes (mudando de jogador) caso ninguém tenha ganho.
 
Ja andei a pesquisar no forum e nao encontrei nada, gostava de saber se alguem tem o codigo para fazer o jogo do galo em java (eclipse) em modo de texto, pois, esse é o objectivo do meu trabalho, se alguem conseguisse ajudar me agradecia, estou tenho pouco tempo ate entregar.
Com certeza tiveste tempo de o fazer, mas decidiste esperar pelos últimos dias.

Trabalhos feitos ninguém tos dará, portanto o ideal será começares por colocar as questões que tenhas ;)
 
Back
Topo