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Jogo do galo

Discussão em 'Programação' iniciada por n0ob, 18 de Maio de 2012. (Respostas: 0; Visualizações: 598)

  1. Boas...
    Eu queria saber a razão pela qual no meu codigo, apresentado em baixo, na segunda jogada em relação procedimento void urgente() do computador este não executa o pretendido (penso que tenha algum erro na variavel p...)

    Todas as ajudas são bem-vindas =), até no aprefeiçoamento deste codigo.

    void urgente() /*Quando falta apenas 1 elemento para o jogador ganhar, cortar-lh essa jogada*/
    {
    if ((galo[0][0]=='x' && galo[0][1]=='x')==1)
    {galo[0][2]='o';}
    if ((galo[0][2]=='x' && galo[0][1]=='x')==1) /*Linhas horizontais*/
    {galo[0][0]='o';}
    if ((galo[0][0]=='x' && galo[0][2]=='x')==1)
    {galo[0][1]='o';}

    if ((galo[1][0]=='x' && galo[1][1]=='x')==1)
    {galo[1][2]='o';}
    if ((galo[1][2]=='x' && galo[1][1]=='x')==1)
    {galo[1][0]='o';}
    if ((galo[1][0]=='x' && galo[1][2]=='x')==1)
    {galo[1][1]='o';}

    if ((galo[2][0]=='x' && galo[2][1]=='x')==1)
    {galo[2][2]='o';}
    if ((galo[2][2]=='x' && galo[2][1]=='x')==1)
    {galo[2][0]='o';}
    if ((galo[2][0]=='x' && galo[2][2]=='x')==1)
    {galo[2][1]='o';}

    if ((galo[0][0]=='x' && galo[1][0]=='x' )==1)
    {galo[2][0]='o';}
    if ((galo[0][0]=='x' && galo[2][0]=='x') ==1) /*Linhas verticais*/
    {galo[1][0]='o';}
    if ((galo[2][0]=='x' && galo[1][0]=='x') ==1)
    {galo[0][0]='o';}

    if ((galo[0][1]=='x' && galo[1][1]=='x') ==1)
    {galo[2][1]='o';}
    if ((galo[1][1]=='x' && galo[2][1]=='x') ==1)
    {galo[0][1]='o';}
    if ((galo[2][1]=='x' && galo[0][1]=='x') ==1)
    {galo[1][1]='o';}

    if ((galo[0][2]=='x' && galo[1][2]=='x') ==1)
    {galo[2][2]='o';}
    if ((galo[1][2]='x' && galo[2][2]=='x') ==1)
    {galo[0][2]='o';}
    if ((galo[2][2]='x' && galo[0][2]=='x') ==1)
    {galo[1][2]='o';}



    if ((galo[0][0]=='x' && galo[1][1]=='x') ==1)
    {galo[2][2]='o';}
    if ((galo[1][1]=='x' && galo[2][2]=='x') ==1) /*Linhas diagonais*/
    {galo[0][0]='o';}
    if ((galo[2][2]=='x' && galo[0][0]=='x') ==1)
    {galo[1][1]='o';}
    if ((galo[0][2]=='x' && galo[1][1]=='x') ==1)
    {galo[2][0]='o';}
    if ((galo[1][1]='x' && galo[2][0]=='x') ==1)
    {galo[0][2]='o';}
    if ((galo[2][0]='x' && galo[0][2]=='x') ==1)
    {galo[1][1]='o';}

    }


     
    Última edição: 20 de Maio de 2012

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