1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo do Hugo

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ccocas, 11 de Março de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 7538)

1. Olá a todos
    Nao sei se é o sitio certo para postear mas ca vai.
    sera que alguem me diz onde consigo arranjar os jogos do hugo que passaram a muito tempo na tv é que o meu filhos experimentou um recente e gostou muito mas nao sei como arranjar.
    obrigado

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

De vez em quando, ainda vejo um jogo ou outro do Hugo nas ***** e nas Vobis, lá perdidos no meio de outros. Isto para PS2, se não me falha a memória.

3. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Eu também tenho visto mas são sempre aventuras e nao os jogos que davam na TV.

4. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Não aconselho os jogos do hugo para a playstation, esses como os que davam na tv, visto que de divertido pouco têm, principalmente para miudos, já que a dificuldade daquilo é extrema, o que torna o jogo frustante ao fim de pouco tempo. Falo por experiência propria de quem já os experimentou para a ps one. Comprei-os para oferecer ao meu irmão e ficaram logo na prateleira.

5. Nivrin

Nivrin Suspenso

hugo para a esquerda e para a direita :lol:

ainda me lembro de ver os miuditos a carregar nas teclas do telefone e a comandar o hugo para o meio das urtigas :x2:

isso ve se de vez em quando nos supermercados nas seccoes dos jogos e consolas
    tao pa la perdidos como ja referiram

6. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Subscrevo.

7. Encarnado

No PC eram relativamente faceis...
    Lembro-me do jogo do comboio, do aviao, da neve, da falesia...

8. Melinha

Melinha Power Member

Também se encontram esses jogos para xbox, eu por acaso tive uma altura em que comprei um que vinha com 3 niveis/mapas diferentes, mas digo-te já que o ofereci logo ao meu sobrinho de 4aninhos porque apesar de fazer lembrar aqueles tempos que enste caso eu deveria ter uns 8/9 anos não sei bem, é uma seca autentica e muito muito repetitivo.

9. PMP1337

PMP1337 Power Member

Eu tenho!!!
    Tenho 3 caixas, cada CD trás 4 ou 5 jogos.
    Tenho o da montanha, comboio, o do avião, e não me lembro do resto. Mas tenho quase todos os da primeira e segunda temporada do programa.

Mas isso é tão velho que já nem corre nos PCs de hoje.

"Mãos de manteiga, esta vida já era!"

10. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Quem é que ainda se lembra do Hugo.. fogo!! Que jogo!! Tantas horas de diversão quando era puto.. Era jogar aquele das minas excelente! Saudades da infancia

11. cadim

cadim Power Member

btw, aproveitando o tópico.

se alguém arranjar um vídeo ou mp3da frase "esquece mãos de manteiga, este jogo já era" faça o favor de postar aqui. ando mesmo à procura disso :P

12. Encarnado

13. Vrts

Vrts Power Member

cheguei a jogar, mas perdi quase logo, gostava mais de perder "e ouvir aquelas frases comicas" do que chegar ao final e ter de escolher um corda

acho mesmo que so vi o jogo para psx ha muito, muito tempo

Partilhar esta Página