Jogo do Sapo!

jorijo

Power Member
pessoal sou novato em programcao e preciso de fazer 1trabalho em c. o trabalho consiste em fazer o jogo do sapo... aquele q ele tem q passar entre os carros ate ao outro lado da estrada sem ser atropelado. se alguem quiser ajudar agradeco todas as sugestoes:001:
 
bem...

primeiro de tudo, se contas que alguem te vá fazer o trabalho, é melhor esqueceres! No máximo, podemos ajudar-te com as duvidas que tenhas sobre codigo e afins;

segundo: isso é muito abstracto para um trabalho (falta a materia a usar, os algoritmos permitidos, etc)
 
LoL, agreed, se kiseres trazes aí umas propostas e o ppl ajuda-te nas soluções... agr sem construires um cérebro não penses que vais longe!
 
Basicamente qd andava no secundario, tivemos o projecto de fim de ano, que seria um jogo ou uma aplicação. Eu e um colega fizemos dois no qual tivemos 18 :) .
Seria algo como um jogo de snake em C e um Explorador de Windows em VB, foram dois projectos que deram muitas horas de trabalho, muitas noites sem dormir.
Acho que precisas de umas noites em dormir LOL

Atentamente,

P.S: Explorador o qual melhoro sempre que posso e ainda o uso hoje :)
 
ja fiz alguma coisa!!

:P pessoal depois de ter desisitido fazer o trabalho e ter xateado a cabeca ao prof ele la deixou, fazelo ota vez e ja desenvolvi alguma coisa! o problema que tenho agora eh q nao consigo movimentar o sapo ao mesmo tempo que os carros...:confused:
como me pediram o q posso utilizar: ciclos(while, do, for), funcoes e vectores
 
Back
Topo