Jogo dos gato fedorento

Status
Fechado a novas mensagens.
lol

Parece-me bem, parece-me bem, só tenho uma duvida..... que raio é suposto fazer-mos no jogo?:p

Ja tou memo a ver...... o Ricardo Araújo Pereira com uma Ak-47 nas mãos e a espancar o Ze Diogo Quintela:-D
 
Acho que sei do que se trata. Esse comunicado dos Gatos deve ser a anunciar o começo do serviço Meo Sat (serviço de TV satélite da PT).

E digo isto, porque:

- o Meo Sat está previsto começar em Abril
- Os Gato Fedorento têm contrato com a Portugal Telecom
 
o que se fala aí noutros foruns é num site do comunicado (www.comunicadogatos.com), mas também não dá para perceber do que se trata... :confused:

Código:
[SIZE=4]WHOIS information for: [B][URL="http://comunicadogatos.com/"][U][COLOR=#0066cc]comunicadogatos.com[/COLOR][/U][/URL][/B]:[/SIZE]
 
[whois.joker.com]
domain:       comunicadogatos.com
owner:        Miguel Lourenco
email:        [EMAIL="[email protected]"][email protected][/EMAIL]
address:      Rua Andrade Corvo, n. 8 - 5. B
city:         Lisboa
state:        --
postal-code:  1050-009
country:      PT
phone:        +351.215008490
fax:          +351.215007137
admin-c:      CCOM-1269558 [EMAIL="[email protected]"][email protected][/EMAIL]
tech-c:       CCOM-1269558 [EMAIL="[email protected]"][email protected][/EMAIL]
billing-c:    CCOM-1269558 [EMAIL="[email protected]"][email protected][/EMAIL]
nserver:      ns.sapo.pt
nserver:      ns2.sapo.pt
status:       lock
created:      2008-03-24 18:02:19 UTC
modified:     2008-03-24 19:10:09 UTC
expires:      2009-03-24 18:02:19 UTC
Para quem não sabe, a PTC é na Rua Andrade Corvo. :) Logo ou é mesmo o lançamento do meoSAT ou é a renovação/apresentação da campanha ADSL do SAPO.
 
Última edição:
Uma coisa é certa... eu não vou ver o comunicado. Este já é o 4º ou 5º fórum que visito em que utilizadores acabadinhos de registar tentam fazer este spam disfarçado (e o tópico é sempre no mesmo estilo). É descer baixo demais, até para spammers (ao menos admitam o spam que fazem). Não contem comigo.
 
Quase que aposto que o comunicado dos Gato Fedorento é uma nova campanha publicitaria da PT.
Acho demasiado estupida a ideia de haver um videojogo do G.
 
Yep, deve ser a anunciar o Meo-Sat. Os posts do jogo foram colocados por spammers com demasiado tempo livre, só para chamar a atenção.
 
Se a PT for "esperta", como penso que seja, vai à procura dos sites com mais hits portugueses, maior tráfego, maiores comunidades... forums principalmente, mete um post inocente e acabou de poupar muito dinheiro em publicidade e com maior efeito.

Nunca ouviram dizer que boa ou má é publicidade? A verdade é que isto já vai na segunda página a discutir o assunto... Publicidade feita.
 
Se a PT for "esperta", como penso que seja, vai à procura dos sites com mais hits portugueses, maior tráfego, maiores comunidades... forums principalmente, mete um post inocente e acabou de poupar muito dinheiro em publicidade e com maior efeito.

Nunca ouviram dizer que boa ou má é publicidade? A verdade é que isto já vai na segunda página a discutir o assunto... Publicidade feita.

Isso é tudo muito giro até serem apanhados...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo