Jogo DS para uma adolescente de 12 anos...

Mr.V

Power Member
Boas... Gostava que me sugerissem 1 jogo Ds para uma adolescente de 12 anos...

Pode ser género aventura, ou plataformas, nada de muito violento....


Cumprimentos!
 
Preocupado com a violência? Presumo que a criança não veja qualquer tipo de televisão...

É rapaz ou rapariga? Gosta do quê? Porque não pegas na criança e a deixas escolher o jogo? ;)
 
lol, é uma menina, minha cunhada... Eu também já jogava RE mas para criança e para se distrair, queria algo alegre, não violento... Para isso vê as noticias da tvi o lê o correio da manha... Quero algo que se divirta, e como nao conheço nada de jogos para a ds...
 
lol, é uma menina, minha cunhada... Eu também já jogava RE mas para criança e para se distrair, queria algo alegre, não violento... Para isso vê as noticias da tvi o lê o correio da manha... Quero algo que se divirta, e como nao conheço nada de jogos para a ds...
ah então talvez o mario kart ja joguei e possot dizer que ta bem fixe
 
Elite Beat Agents. O melhor jogo que já jogei na portatil da Nintendo. É preciso é alguma paciencia e insistencia para acabar no modo mais dificil.
 
Última edição:
Concordo plenamente. O melhor jogo que já joguei não digo, mas é um jogo brutal mesmo.

Posso dizer que demorei bastantes horas a acaba-lo, mas deu-me imenso gozo.

Cumps.
 
UGH :eek: como é que essas coisas chegam ao top? :n1qshok:


Plataformas:
-> New Super Mario Bros
-> Super Princess Peach
-> Yoshi Island DS
-> Kirby Super Star Ultra

Aventura:
-> Zelda: Phantom Hourglass
-> Ninja Gaiden Sigma
-> Dragon Ball DS (+12)

Jogos musicais:
-> Elite Beat Agents
-> Guitar Hero DS

RPG's: (algum texto em inglês, não excessivo e apropriado para a idade, mas... são RPG's)

-> Pokémon Diamond/Pearl
-> Dragon Quest IV
-> The World Ends With You

Qualquer um desses é a meu ver uma boa compra para uma criança de 12 anos. (para raparigas, o Animal Crossing, MySims e Nintendogs também não são más compras, mas não é algo que eu daria)
 
Última edição:
Lost in Blue é muito bom e considero adequado. A Game do Colombo tinha o 2 a 20 euros =)
Trauma Center também é porreiro =)
Sem esquecer os Sonic (rush e rush adventure).

Isto para completar a lista do Come-todos XD.

O prblema é que alguns jogos são chatos de encontrar para quem compra em lojas físicas. O The World Ends With You é um deles.
 
Estão equivocados. As pessoas compram porque as caixas atraem e porque o nome é fofinho...

Podes ter a certeza que não é por só haver na prateleira, é mesmo compra ou por querer ou por desconhecimento!!

Lembrem-se que estamos a falar de compras de loja de shopping, ou seja, à muita gente a comprar sem informação!
 
Boas.

Na minha opinião o que oferecia era o New Super Mario Bros dos que andei por ai a ler, parece me o mais divertido, e tem uma longevidade bastante longa.
È daqueles jogos que se volta a jogar após se ir ao fim, para voltar a apanhar coisas e segredos etc.
Nao voto no Nintendogs porque acho que é bastante limitado, facilmente perde a piada que se tem no inicio.
Espero ter ajudado, Boas festas!
 
Back
Topo