Jogo e camere eye toy

Existem vários jogos Eye Toy:

Eyetoy Play! 39.99
" " Play2! 39.99?
Eyetoy Play 3! 59.99

Depois há os Eye Toy Kinetic, que são para fazer exercicio fisico e os preços são de 59.99

Todos estes preços incluem câmara+jogo.


PS:Estou a vender o EyeToy Play!, se estiveres interessado vê a minha assinatura.
 
Qual o jogo eyetoy kinetic melhor para ganhar musculos? è que o meu irmao quer ganhar musculos e eu tou a pensar dar isso[eyetoy] para prenda de anos
 
n respondas 3 vezes seguidas, faz EDIT. O Kinetic é mais para cardio fitness e afins, não é propriamente para ganhar musculo.


PS: E não vendo coisas estragadas.
 
Qual o jogo eyetoy kinetic melhor para ganhar musculos? è que o meu irmao quer ganhar musculos e eu tou a pensar dar isso[eyetoy] para prenda de anos

Uma consola não é nenhum equipamento de ginásio. Se o teu irmão quer "ganhar músculo", que se inscreva num ginásio ou que pratique um bom desporto ao ar livre.

Essas tretas do Eye Toy Kinetic e o Wii Fit NÃO SÃO regimes de exercício viáveis.

Quanto à tua pergunta, podes comprar a câmera avulso aqui.
 
Boas!

Tenho a seguinte duvida:
- Existe alguma diferença entre a camara eyetoy preta e a camara eyetoy silver?

P.S: E que eu ja tenho uma camara eyetoy preta e queria agora apenas o jogo eyetoy kinetic combat, mas tambem ha um pack desse jogo com uma camara eyetoy silver... dai as minha duvida...

Cumpz
 
Boas!

Tenho a seguinte duvida:
- Existe alguma diferença entre a camara eyetoy preta e a camara eyetoy silver?

P.S: E que eu ja tenho uma camara eyetoy preta e queria agora apenas o jogo eyetoy kinetic combat, mas tambem ha um pack desse jogo com uma camara eyetoy silver... dai as minha duvida...

Cumpz

Só muda a cor.

Fica Bem.
 
boas

alguem me aconselha um bom (€) sitio para comprar a eye toy para a PS3?
40€ parece-me um pouco exagerado :(

cumprimentos
 
Peço desculpa estara a aproveitar a "boleia" deste post, mas estou prestes a comprar uma PS3 - 40Gb, Alguém sabe dizer-me se existe o eye toy play ou outro semelhante para PS3 ?

Obrigado!
 
Back
Topo