1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Browser Jogo Economico

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por dsk, 19 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 841)

1. dsk

dsk Power Member

Olá
    estou à procura de WBBG de economia, à base de empresas, acções, etc...

Sabem se existe algum, nem que seja beta?

2. Boas
    Recomendo-te tycoon online é bem porreiro, formas a tua empresa numa das várias especialidades e depois é vender,comprar, acções, construir lojas/fábricas/serviços etc..

cumps.

3. ElKoKo

ElKoKo Power Member

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=216574

Tens este tambem onde podes criar a tua empresa tambem basicamente é um simulador da vida real... Se quiseres convite posso mandar-te ! manda mp com op teu mail que eu mando-te o convite.

Bom jogo

4. joga kapilands!
    jogo brutal de simulção de economia e industria.

5. 51m035

51m035 Banido

Boa. Eu tambem andaav a procura de um jogo deste género mas ainda nao tinha encontrado nenhum... Já tinha jogado a bastante tempo o Deals2Close, um jogo portugues que era bastante promissor mas quando foi lançado foi um fracasso pois era só bugs atras de bugs...

6. llclg3

llclg3 Power Member

quem e que joga tycoon?

Partilhar esta Página