Jogo em C++

Não sei se ainda precisas de ajuda, mas esse jogo chama-se: "Avallon" e o problema pode ser facilmente resolvido se for definido um bom esquema de objectos e se recorrer a backtracking :)
 
Tens razão, o nome original é "Avallon" o jogo foi criado por, se nao me engano, 2 franceses, agora o nome adoptado internacionalmente e para marketing foi o ingles Abalone é também comercializado sobre este nome em portugal! =P eu tinha o jogo... foi uma das razoes k o escolhi para programar lol...
Mas bem, o problema já foi resolvido... de uma forma um bom bocado estupida e com algoritmos de força bruta... mas agradeço a resposta! ^.^
 
Não sei se ainda precisas de ajuda, mas esse jogo chama-se: "Avallon" e o problema pode ser facilmente resolvido se for definido um bom esquema de objectos e se recorrer a backtracking :)

Julgo que eles ainda não têm conhecimentos para usar algoritmos desse tipo, pelo menos só falei nisso em cadeiras do segundo ano (MIEIC). Mas de qualquer forma, e vendo assim por alto, era uma boa forma de resolver isso.
 
Só uma pequena curiosidade.

Esse jogo que tu escolhes-te (o Hex) é jogado online por pessoas de quase todo o mundo e por incrivel que pareça, existe um torneio nacional dos jogos da matemática em que o Hex é um deles. Para o vencedor de cada um desses jogos, o prémio é um computador portátil.

Cumps

P.S - Desculpem o off-topic
 
Back
Topo