Jogo em Flash Viciante

ouch!

XIIIIII
era para postar ate um printscreen das minhas vitorias, mas com os resultados anteriores ate me envergonho. ker dizer, ganhei, mas qse sempre com os 3 sets...

acabei por nunka perceber BEM como eh ke punha top spin na diagonal, koisa ke eh mto util. era mais as vezes em ke fazia um slice brutal, voltando a bola para o centro novamente! :(

Giro mesmo verificar os modos diferentes de jogar dos varios jogadores, mto bem conseguido.

Isto do flash ta a ficar freakish :D

Cheers
 
Só contra o Forest Gump é q comecei a apanhar o jeito. pra dar pancadas + longas (com top spin) temos que trazer a raquete mais atrás antes de acertar na bola.
 

Anexos

  • pingpong.jpg
    pingpong.jpg
    32,4 KB · Visualizações: 282
Yah eu tb ja lhe ganhei o jeito mas continuo a ganhar por poucos...
Já para nao falar em ir a 3 sets :eek:

Fikem com u screen, mas ainda n akabei...:004:
 

Anexos

  • untitled.jpg
    untitled.jpg
    34,2 KB · Visualizações: 222
Top Spin

Top spin, raquete para tras, certo certo! Mas como eu disse, o top spin ke falha 9/10 eh o na diagonal, e ke tanto jeito me dava...
Eh ke faço um slice tao brutal ke a bola sai da mesa (para o lado) e volta para tras, mesmo ao centro ( no lado do adversario, claro)
:eek: :eek: :eek:
Enfim, mariquices, mariquices... :D
 
ALTAMENTE BICIANTE! lol façam de conta que a raquete nao existem, nao tejam preocupados em ver a raquete bater na bola, apenas dêm com força venham mesmo a trás e ripem.lhe buééé, vão ver que têm melhores resultados!
 
velvetman , fixe!olha regista.te e vai jogar com o chines ou com o sueco...geez é com cada tareia que levo...os outros joga.se bem, agora quilo tá down, so volta thursday :( na pas de ping pong
 
pois é wEs aí prefiro nem mostrar, nem o alemão sou capaz de passar. Esperamos por quinta para ver se dá para jogar a dois e nessa altura podemos fazer um campeonato Table Tennis Unreal.

cpt

VeLvet
 
Back
Topo