jogo em vb.net

Danyel

Membro
boas, olhem tenho uma duvida importanta em k gostaria k me esclarecessem. eu estou a desenvolver um jogo pra um projecto em vb.net de perguntas interactivo e apesar de grande parte ja estar feito, n consigo ver bem como continuar o desenvolvimento do programa. o programa até agora possui 5 forms, uma pra fazer o login, outra pra o menu de inicio do jogo, outra pras perguntas (ke aprecem aleatoriamente segundo o randomize) outra pra aparecer caracteristicas e informações da pergunta k apareceu no form3 caso a resposta tenha sido certa e por fim o form5 é pra meter o top scores k fárá a listagem do nome colocado no login e a pontuação do jogo numa listbox através da ligação a uma base de dados. a ligação à base de dados está feita bem como tudo o resto mx agra n sei como ligá-la às perguntas. ek é suposto jogo ter uma contagem que knd as perguntas acabarem, o jogo introduzir o nome do login e pontuação conseguida e introduzi-la na listbox através da base de dados. se me puderem ajudar respondam-me please
Cumps
 
Não sei se compreendi bem o teu problema..mas se as perguntas vem da base dados tu já sabes à partida quantas perguntas queres que sejam mostradas certo? tens uma CONSTANTE!

Se não for isto tenta explicar-te melhor para tentar ajudar
 
Back
Topo