MMO Jogo estilo a lá MU

Desculpa desiludir-te mas acho que não vais encontrar nenhum tão bom como o Mu, eu já ando a muito tempo a procurar e ainda não encontrei nada que lhe chegue calcanhares.
 
Desculpa desiludir-te mas acho que não vais encontrar nenhum tão bom como o Mu, eu já ando a muito tempo a procurar e ainda não encontrei nada que lhe chegue calcanhares.

Deves tar a gozar lol.
Mas andas a procura de jogo Free ou a pagar? Claro que free é dificil.
Não acho o Mu nada de especial, pensando melhor acho mau lol.
 
Gostos não se discutem.
Eu gosto de Mu pela componente PvP e de criar builds em que todos tentam descobrir e ate pagar para tu dizeres qual é a tua build. E o Mu tem vários tipos de armaduras em que tu tens de encaixar com a tua build, por exemplo para PvP usas sets ancient e para hunt sets excelent (nem sempre, mas quase).
 
Tipo quem nao acha mu nada de especial e porque nunca jogou antigamente, foi dos primeiros e continua muito bom, e tens razao a cena de seres tu a fazer a build ta excelente, os equips tambem tao abusados. Mas claro agora ha melhores, e pena e que na maioria deles nao ponhas os stats ou os stats sao muito simplificados.
 
Para os jogadores de Mu trago uma boa noticia. O contracto com a K2 network (notwork) vai acabar assim como os privilégios P2P, o jogo vai passar da Season 2 para a season 4 já com as asas lvl3, o novo char (summoner) e mais items. Para alem do que a gerencia vai melhorar muito, pois a k2 não ligava aos users F2P. Há tambem um possibilidade de abrir um novo realm (todos começam do 0), mas os antigos realms mantém-se. A WebZen está já a tratar de traduzir e testar a season 5 que já traz os novos sets ancient e ainda mais items.
 
Também não o acho nada de especial, e joguei à coisa de 2 anos mas larguei rápido! Aquilo é só agarrados que metem o autoclick para a personagem estar sempre a matar bichos 24 horas por dia, depois um gajo como eu que jogava 2 ou 3 horas por dia nunca tinha hipótese contra nada.
 
O MU em si (isto é sem ter em conta os gajos que fazem auto-clicks e esse tipo de coisas) é um jogo excelente e que, na minha opinião, só peca pela falta de quests...
 
Para os jogadores de Mu trago uma boa noticia. O contracto com a K2 network (notwork) vai acabar assim como os privilégios P2P, o jogo vai passar da Season 2 para a season 4 já com as asas lvl3, o novo char (summoner) e mais items. Para alem do que a gerencia vai melhorar muito, pois a k2 não ligava aos users F2P. Há tambem um possibilidade de abrir um novo realm (todos começam do 0), mas os antigos realms mantém-se. A WebZen está já a tratar de traduzir e testar a season 5 que já traz os novos sets ancient e ainda mais items.
Isso vai ser quando ?
 
Back
Topo