1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo estilo tycoon/gerência

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por blasc, 5 de Abril de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 803)

1. blasc

blasc Power Member

Bem visto o Simcity estar uma borrada (e portanto não vou gastar dinheiro naquilo), vinha aqui perguntar um jogo decente (e recente) do estilo Tycoon/gerência.

Roller Coaster Tycoon já joguei todos, queria algo novo. Theme Hospital é velho para burro. CitiesXL (tipo simcity) é giro mas aquela porcaria ta toda bugada, e como referi, queria um jogo novo que nunca tivesse experimentado e que enchesse o olho em termos gráficos.

Deixem aqui os jogos que mais gostaram deste género que vou sacando para ver qual me vicio :D

2. Robalinho

Robalinho Power Member

Tropico 4

vício garantido, provavelmente o melhor jogo do género dos últimos anos!

Última edição: 5 de Abril de 2013
  3. Apesar de não ser um jogo de gerência pura, a parte da gerência da tua população do Anno 1404 é a mais importante do jogo e é muito interessante, pode ser uma alternativa engraçada e diferente. O mais recente (Anno 2070) não joguei.

4. xcrowdsurfx

xcrowdsurfx Power Member

transport tycoon? é antiquíssimo mas agora há versão open source e mesmo assim continua a ser, na minha opinião, o jogo que requer uma maior atenção à gestão. Pelo menos dos que eu já experimentei.

5. INDRO

INDRO Power Member

Openttd e Cities in Motion

Partilhar esta Página