Xbox Jogo estragado pela consola tem garantia?

Abiak

Power Member
Bem, comprei um jogo da GAME.co.uk para oferecer de natal. e dois dias depois o meu irmão que recebeu o jogo todo contente tá a jogar e eu besta vou e movo a consola de sitio. ela faz um barulho esquisito, o jogo trava e quando vou ver tem um risco enorme no CD! Bem redondinho a volta como se metessem uma agulha lá.
Agora tinha o jogo faz pouco tempo, será que me trocam? e porque raios isso aconteceu? pensei que esse problema era apenas com as antigas e a minha é uma ELITE nova (comprada em agosto) e fabricada nesse mesmo mes.
 
Não se pode mexer a consola enquanto está ligada... Até vem um autocolante na drive de CDs a dizer isso. Não sei é quais são as implicações, não sei se também estragaste a consola ou apenas o disco. Creio que é apenas o disco mas vou esperar por alguém que saiba mais sobre isto.
 
esta "espalhado" por todo o sitio q nao se pode mover a consola de sitio quando esta esta ligada e a funcionar! na caixa, nos manuais, na drive, em videos...
 
Não me parece que te vão dar um novo, mas não custa tentar. Liga para lá e diz que o jogo foi riscado pela consola, blabla, e pode ser que tenhas sorte.
 
Desde que omitas parte da história, penso que to trocam!

Dizes que estavas a jogar descançadinho e derrepente aquilo berrou, tiras-te o CD e ahhh, estava riscado!

Eu sei que isto é um bocado mau, mas para uma pessoa "normal" um jogo fáz uma diferença (no orçamento), para uma productora nao custa quase nada...

Ou entao se ainda tiver nos dias de troca, ligas a dizer que já vinha riscado!
 
:lol::lol::lol:


Tenta, embora n seja muito ético, meter a peta ou de que já veio riscado, ou que então ficou assim qnd tiraste o disco da consola!!

N perdes nada em tentar xP
dificil visto que veio novo e veio da game.co.uk
Só mesmo se explicar o que aconteceu, mas se é tão obvio assim duvido que troquem...
Se calhar encomendo outro senão o to ainda vai chorar, ele adorou o jogo mesmo...

Já agora porque raios isso acontece? não deveria ter algo para evitar isso? será que tambem acontece na Wii/PS3?
Não quero testar na minha wii... :P
 
Boas , tenta reparar o DVD . Há por ai lojas que fazem isso. Eu tenho aqui um jogo que quase que aposto que tinha um risco desses pois foi derivado também a mexer na consola.Também já recuperei alguns cd´s da sega saturn ,com muito mau aspecto mesmo, desde que o risco não tenha uma "profundidade" acentuada dá .

Não sei de onde és mas aqui fazem isso , e se procurares na net encontras mais sítios de certeza.
Fazes a festa por 5€ e assunto resolvido.
 
Boas , tenta reparar o DVD . Há por ai lojas que fazem isso. Eu tenho aqui um jogo que quase que aposto que tinha um risco desses pois foi derivado também a mexer na consola.Também já recuperei alguns cd´s da sega saturn ,com muito mau aspecto mesmo, desde que o risco não tenha uma "profundidade" acentuada dá .

Não sei de onde és mas aqui fazem isso , e se procurares na net encontras mais sítios de certeza.
Fazes a festa por 5€ e assunto resolvido.


N sabia disso, parece-me uma optima alternativa para casos deste tipo xP
 
Desde que omitas parte da história, penso que to trocam!

Dizes que estavas a jogar descançadinho e derrepente aquilo berrou, tiras-te o CD e ahhh, estava riscado!

Eu sei que isto é um bocado mau, mas para uma pessoa "normal" um jogo fáz uma diferença (no orçamento), para uma productora nao custa quase nada...

Ou entao se ainda tiver nos dias de troca, ligas a dizer que já vinha riscado!

Claro... e para a loja não custa nada arcar com as despesas de troca de um jogo que vendeu a 100% e depois o cliente danificou...

Não tem custos de manuseamento...
Não perde tempo a ver o que se terá passado...
Não perde o dinheiro dos portes que pagou ao comprar o jogo nem a enviar novamente ao cliente...

Por muito grande que seja a empresa, a mesma não tem responsabilidade do que estragaram. Metam isso na cabeça em vez de estarem sempre a tentar passar a perna à empresa...
 
A partir do momento em que a culpa de estragar o jogo foi tua, pois não devias ter tocado sequer na consola. Eles não têm que te trocar nada...
 
exacto. Não viste escrito em todo o lado e em várias linguas para não mexer a consola com um DVD lá dentro? Inclusivamente vem um autocolante na tampa da drive que é impossível não ler...
 
Back
Topo