1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

jogo fifa 2007 muito rapido

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por miguelx, 14 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1164)

1. miguelx

miguelx Power Member

ola boa tarde o que se passa e que meto o cd do fifa 2007 e quando vou para comecar a jogar o fifa 2007 os jogadores tao muito rapidos ja fui ao menu da velocidade e meti normal mas o jogadores continuam muito rapidos a mesma sabem o ke se passa como e que meto a velocidade normal ajudem-me please

2. Rogerslb

Rogerslb Power Member

Boas
    Ja experimentaste ver nas configuraçoes da tua placa se nao tens uma opçao para utilizar o acelerador?
    Isso acontecia frequentemente com um amigo meu que tinha de desligar essa opçao senao o jogo ficava a mil à hora.

3. commendatore

commendatore Banido

Podes correr o jogo em modo de compatabilidade para XP. Em jogos mais antigos costuma funcionar.
    Botão do lado direito do mouse em cima do ícone do jogo-> compatibilidade e escolher XP.

4. miguelx

miguelx Power Member

qual placa e que tenho de desligar para o jogo ficar normal?

5. Rogerslb

Rogerslb Power Member

experimenta botao direito do rato no ambiente de trabalho propriedades- avançadas escolhes a tua grafica e nas definiçoes tenta ver se nao tens nenhum acelerador ligado.
    O fifa nao precisa de ser corrido em modo de compatibilidade.

Partilhar esta Página