1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo formula 1 para pc

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Ziplo, 24 de Julho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 2645)

1. Boas ppl

Sou novo aqui e gostava de saber se me podiam dizer qual o melhor jogo f1 que existem actualmente para pc?

Queria um com bons graficos e actualizado ou sejas equipas / pilotos desta epoca

alguem me sabe dizer?

Obrigado!:007:

2. flybikes

flybikes Banido

Rfactor. Não tens melhor em nenhum sistema.

3. Ngem sabe + nenhuM?:'(

4. azeiteiro

azeiteiro Power Member

o rfactor tem mods offline com IA como deve ser?

e podios, fmvs etc? (sim eu sei q já é pedir muito mas gosto disso...)

já agora.. o gp/gt legends tem essas tretas?

5. flybikes

flybikes Banido

Cada mod do Rfactor tem um ou 2 campionatos em single player, e a A.I é espetacular.

Não tem fmvs...o proprio jogo é quase um fmv...é o melhor jogo em temos gráficos que podes encontrar em termos de jogos de automoveis. Se parares umc arro em frente á camara, consegues ler-lhe as letras dos travoes de disco (o mod lamborghini por exemplo).

Ciclos dia e noite perfeitos. Podes começar a correr de noite, em tempo real, amanhece...em tempo real...o carro desgasta-se todo...vais ás boxes mudares penus etc etc, voltas para a pista...fica dia....dps começa a anoitecer...epa é brutal :-D

Ah tu tas interessado em formula 1 não é? Neste caso não te aconselho a meter o cliclo dia e noite, porque os formulas 1 não teem faróis LOL.

6. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

mas se estás interessado em motor de danos esquece, descarreguei o ultimo rfactor á puco tempo e danos, que é o que eu quero, nem ve-los

7. flybikes

flybikes Banido

Danos nem vê-los? deves estar a brincar! Com que mod jogaste?

Vê estes videos:

em IMOLA: http://www.youtube.com/watch?v=QbALMPS_7uk

Mod Indy 500 : http://www.youtube.com/watch?v=6DxCq4sRwaQ

vê o final - http://www.youtube.com/watch?v=uzpOg1oEBbk

Isto não são danos? :lol:

Porra o rfactor é um exagero de danos em alguns mods! Desde o desgaste dos pneus que é um stress do caraças, passando pelo aquecimento do motor que nos karts então é a loucura, passando pela direção toda lixada...sem contar com os ailerons lixados, as rodas a voar e por ai a fora. Aliás, basta ver esses videos :-D

E o rfactor tem uma coisa boa que é o computador tb se espetar! Normalmente nso outros jogos, o pc segue uma rota e nunca falha nada. No rfactor, é vê-los a encostar.

Última edição: 26 de Julho de 2007
  8. Chopstick

Mandei o carro contra muros e paredes para ver danos na demo do rfactor, um carro verde, parecido com um pontiac GTO 5.7...e não se partiu nada. estou a ficar confuso

9. flybikes

flybikes Banido

Foi algum mod manhoso, estou a ver.

10. Chopstick

nepes, foi na demo oficial

11. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Isso só pode ter acontecido pk nao desligaste as ajudas (uma delas a invencibilidade) ainda terça feira numa corrida oficial com o mod F1 1979 à 4 volta perdi a traseira por estupidez e não agarrei mais o carro..lá fui ao muro ficando sem uma roda traseira e partindo o motor e mais uns danos exteriores...

Não existe melhor simulador neste momento isto é.... para ter varios carros! o GPL continua a ser um grande sim! O gtr2... enfim mts...

No rfactor tens desgaste de tudo... travoes suspensao tudo!! A mim nunca me aconteceu... mas ja li reports de corridas em que no final o pessoal andava mesmo sem travoes ou seja afinaram mal aquilo e nao aguentou a corrida toda!

È só uns exemplos... se queres F1 simulada mesmo....só tens o rFactor e GPL como hipotese! Se queres F1 para ser bonito e com filmes de podiums e não queres saber se estas a conduzir um F1 real ou simplesmente uma fisica da TANGA vai para o da PS3

Partilhar esta Página