Jogo FPS Multiplayer Perfeito

n m parece... ate porke para um jogo ser bom on-line tem k ser divertido de jugar... o k o ET é... mas tem k ser Realista... para dar akela adrenalina k nao se tem em Single-player... e isso no cod á muita (com a nova patch) .... mas no ET nao vejo nada...
 
Também era bom que não desse para fazer batota, mas é impossivel mesmo. Há uma tal praga de cheaters por ai que já nem me dá pica jogar online.
 
continuo a achar.... que um Destruction Derby multiplayer deve dar o maior gozo de sempre....
jogo Nascar thunder 2004, e qd me chateio com um "mete-nojo" mando-lhe tamanha cacetada na trazeira, que o carro dele vai disparado contra o muro, e fica a arder :004:

its fucking fun :D

Tambem joguei COD, mas chegou a um ponto em que saturei um pouco.... e qd isto acontece, largo o jogo, senao em vez de dar gozo jogar, dá-me dor de cabeça.... forever....
e começo-me a irritar com o LAGGGGGGG....

tenho de tentar o ET.....
 
qual é o realismo dos jogos online? eu nao vejo nenhum... eu jogo online pela diversao e nao pelo realismo... eu gosto de COD porque é divertido, mas gosto muito mais de UT porque é muito mais divertido, o realismo nao entra em 1º na minha perspectiva online
 
Devo dizer que sou da opinião do FELiYCORA. Acho que acima de tudo um jogo deve divertir, senão depois acontece como disse o |Oc|CRASH_OVer, em vez de um gajo descontrair um bocado acaba por ficar mais stressado e mandar uns murros no teclado (fdx, nem me falem de lag >( , mas isso já n é culpa dos jogos).
Os jogos mais realistas são interessantes no inicio, mas o problema é que tornam-se frustrantes se não estivermos ao nivel do pessoal mais "pro".
O UT (original) pra mim foi dos melhores FPS já feitos até hoje. O UT2k3 não gostei, já estava muito "quakezado", mas o 2004 parece estar melhor (até voltaram a meter musicas do original :D ).
 
O Assault no UT é que é adrenalina e divertimento! O COD é "parado demais", até porque é tão realista que levas 2 tiros e morres. No UT tens duelos a valer, mas nada que obrigue a seres de topo! Basta acertar com a escolha da arma e o inimigo errar! :)
 
ET é o unico jogo multiplayer que jogo e adoro, estou sempre a jogar!
(Sou o "Vagina Analfabeta" :cool: )

É sem dúvida o jogo que tem a melhor relação qualidade/preço :D :D :D


(BTW, ffe rula!)
 
O FPS Multiplayer Perfeito devia ser tipo 1 Mistura de Mohaa+cod+ET
Mas para agora serve o ET :P!
 
Última edição pelo moderador:
Só jogo AA...

Tb tem uma boa relação qualidade/preço...

pic-7449.jpg


pic-7427.jpg
 
FPS perfeito é coisa que não existe... vai sempre depender do theme usado (war, sci-fi, idade média...).

A jogabilidade depende muito do theme por isso tb é difícil de comparar.

Difícil mesmo é inovar dentro dos FPS e nos últimos anos pouco se tem visto... o Halo trouxe os veículos e agora é standard... O HL trouxe a interacção com NPC's e uma plot interessante o que agora tb é standard (ou pelo menos tentam)... o MOHAA popularizou as cenas scripted no meio do caos da acção e deu um ar cinematográfico à carnificina da WWII...
 
MOHAA + COD + ET = WWII

E quem goste de cenas mais recentes, tipo CS, Rainbow Six, etc?...

Não há jogos perfeitos para todos... para mim seria algo que misturasse realidade com sci-fi :)
 
Era o Team Fortress Classic, antes de o estragarem com os patchs "noob-friendly".
Tinha bunny, tinha team work, tinha várias classes, tinha uma jogabilidade muito solta, era rápido, não era realista e, acima de tudo, era sempre muito divertido. Já disse que tinha bunny? :D

CoD tb o joguei, mas fartei-me depressa. Realismo a mais estraga a diversão do jogo. Nesse aspecto, prefiro o CS que é mais equilibrado.

Bons multiplayers agora temos o Halo e o UT2004.
E, finalmente, vamos ter o Team Fortress 2 que, segundo eles, vai revolucionar a maneira como se joga on-line (fds, está para sair à 5 anos, tem mais é que revolucionar). :P
 
Back
Topo