Jogo FPS Multiplayer Perfeito

Há.... O Unreal Tournament :P ... Embora já não jogue (devido ao lag e a diminuição do ppl a jogar) sempre será o jogo que me lançou para o MP :001:
 
Mas alguem falou no Raven Shield, uma dos mais realistas de sempre, e tem dezenas de armas com varias configuraçoes possiveis, o berdadeiro jogo de ekipa.

ET não gosto, tb nunca percebi mt bem como akilo funciona, se bem que é execelente porque é de borla.

Mas o q tá a dar agora é UT2k4, está mt bom mesmo, tanto que até vou comprar o jogo.

MOHAA é uma lenda.

CS já passou à historia

COD multyplayer ainda nao exeperiembnetei
 
Ainda me hás de explicar como é que o jogo mais jogado online está a morrer... :rolleyes:
CS está a passar da net para as lanhouses, em massa, e mt mais rapido que qq outro jogo! :P
 
Originally posted by soundlover
tal como um virus,morte ao cs :puke:
Pq!?
É o jogo mais viciante dos ultimos tempos, já o jogo há 4 anos e nao me keixo (mt...). Ker dizer, não é perfeito (duh...), mete mt mais pica do q o MOHAA, ou COD, ou seker Wolfenstein (ET ainda nao joguei) :)
Enfim, nem toda a gente gosta do mesmo, e prontos, fikem la cos vossos, ke eu fico cos meus :D
 
É "1337" dizer mal do cs. Muita gente anti-cs só jogou o jogo uns minutos, nem têm opinião formada sobre o jogo mas gostam de dizer mal, só mesmo por dizer (estou a generalizar, não estou a dizer que tu te encaixas nesse grupinho, soundlover :D )

Já experimentei quase todos os multiplayers de fps, durante bastante tempo para ter uma opinião formada sobre eles e, para mim, o CS continua a ser um dos fps que dá mais pica jogar e que melhor equilibra realismo com diversão.
Não é por acaso que é o fps mais jogado.
 
Originally posted by amigo
É moda agora dizer-se mal do cs. Muita gente anti-cs só jogou o jogo uns minutos, nem têm opinião formada sobre o jogo mas gostam sempre de dizer mal, só mesmo por dizer (estou a generalizar, não estou a dizer que tu te encaixas nesse grupinho, soundlover :D )

Já experimentei quase todos os multiplayers de fps, durante bastante tempo para ter uma opinião formada sobre eles e, para mim, o CS continua a ser um dos fps que dá mais pica jogar e que melhor equilibra realismo co

exacto eu por exemplo n gosto de CS e nem sequer o joguei ainda :P , só o vi umas 2 ou 3 vezes e bastou...n gostei e .(ponto :D )

Para mim nunca mas nunca mesmo houve nada melhor que mohaa...btw...gosto de jogos com algum realismo (por isso o mohaa), logo ut's e etc...n me dispertam atenção, porém acho qé sepre divertido ir fraggar á maluco por ai...
Cod ainda tive um clan, ainda o joguei durante algum tempo, mas lá está n conseguiu fazer o que o mohaa fez...plo menos em ser muito jogado por várias pessoas, pq em cheaters ui ui, ambos tão recheados :D ... enfim para mim MOHAA e mais nada :P
 
so para dizer que eu joguei mais de uma ano CS e não 5 minutos, mas axo que agora há coisas melhores, no meu ponto de vista....
 
Originally posted by amigo
É "1337" dizer mal do cs. Muita gente anti-cs só jogou o jogo uns minutos, nem têm opinião formada sobre o jogo mas gostam de dizer mal, só mesmo por dizer (estou a generalizar, não estou a dizer que tu te encaixas nesse grupinho, soundlover :D )

Já experimentei quase todos os multiplayers de fps, durante bastante tempo para ter uma opinião formada sobre eles e, para mim, o CS continua a ser um dos fps que dá mais pica jogar e que melhor equilibra realismo com diversão.
Não é por acaso que é o fps mais jogado.

experimenta um dia jogar mohaa ou cod a serio

em clan war com pessoal que saiba jogar com tacticas decentes trick nades e shooting skill

ambos batem o cs no jogo tactico a rir principalmente por causa dos mapas , mas so o jogo de nades ui ... nem vale apena perder tempo a explicar

muitas vezes avaliação de um jogo online é feita com base do que se ve nos publicos , publicos é só palhaçada , clan wars é que se ve o jogo


se tiveres duvidas saca demos e ve por ti mesmo

e atenção que tenho o half-life e não joguei cs só 5 mins já vi demos de cw de cs há ppl que joga muito bem mas o jogo esta a anos luz tacticamente de um mohaa , comprei o HL pelo cs mas o mod preferido é o DOD os graficos são lixo mas está simplesmente brilhante
 
Originally posted by amigo
É "1337" dizer mal do cs. Muita gente anti-cs só jogou o jogo uns minutos, nem têm opinião formada sobre o jogo mas gostam de dizer mal, só mesmo por dizer (estou a generalizar, não estou a dizer que tu te encaixas nesse grupinho, soundlover :D )

Já experimentei quase todos os multiplayers de fps, durante bastante tempo para ter uma opinião formada sobre eles e, para mim, o CS continua a ser um dos fps que dá mais pica jogar e que melhor equilibra realismo com diversão.
Não é por acaso que é o fps mais jogado.
 
:)

A minha escola nos jogos de video on-line foi o MOHAA :) Foi o primeiro jogo que joguei online,e ainda hoje dou uns tiros ocasionais (ando pelo ET/COD agora).E o mohaa é um jogo que se pode considerar algo realista,tem uma jogabilidade muito,muito boa,e o "feel" que temos ao jogar...simplesmente parece bem :) o proprio correr dos jogadores,os disparos das armas,os mapas,tudo parece estar no seu sitio devido.Ainda por cima o jogo é divertido.Passado uns meses tive a ideia de instalar o CS,só para ver como era o tao falado jogo.A versão era a 1.5 creio.E foi a desilusão/nausea.Joguei por algumas horas ,em varios dias,e simplesmente não me conseguia adaptar..era demasiado "mediocre",comparado com os padroes do mohaa. Cheguei a gastar dinheiro em LAN Houses a jogar isso,a sensação era semelhante,tanto que saia do jogo e ia navegar na net. Mas com isto posso eu bem,deixa o pessoal jogar,eu não jogo,ta-se bem.Mas o que me irrita mesmo é o facto de o CS ainda se "espalhar" pelas LAN Houses.FDS.Como é possivel???Provavelmente porque tem uma grande base de jogadores e é dinheiro garantido,mas FDS.Estamos em 2004 FFS.Há jogos milhares de vezes estéticamente melhores que o CS e com Jogabilidades muito mais refinadas ,e no entanto o maldito virus continua a espalhar-se.Já nao apanham o meu dinheiro nessas Lans. E Lan´s de MOHAA/COD/ET/Outros népias.

Antibioticos para cima do gajo!:P

devia arranjar coisas mais uteis para fazer,nao?:confused:
 
Skatan, não gosto. Morrer com um tiro tira a piada de jogar. No fim, tudo se resume a quem vê quem primeiro. Para isso prefiro o cs que, dentro dos jogos que tentam ser realistas, é o que está mais equilibrado.
Se calhar, em termos de tácticas dá para inventar mais que no cs, por ter mais classes e mapas maiores.
Não sei. Nunca joguei em clan wars, nem estou muito interessado. Não é o tipo de jogo que procuro. :D

sound, de todos os fps que saíram, para mim o CS (ou qualquer mod do HL) ainda têm a melhor jogabilidade, com o tal do "feel" certo e tudo a parecer muito bem. É uma questão de gostos.

Mas, provavelmente, tenho esta opinião por jogar HL à 5 anos e de estar tão habituado a este motor gráfico e à sua jogabilidade, que me é difícil encontrar outro em que me sinta tão à vontade e com o "feel" certo. :D
Destes ultimos fps, o único que me parece conseguir rivalizar é o UT2004 (não esquecendo o UT que tb tem uma jogabilidade linda).
 
Última edição:
Skatan, não gosto. Morrer com um tiro tira a piada de jogar.

only in the Head :D
é aqui que entra a tactica, cabecinhas para baixo, distracções planeadas, sacrificios.... é mt bom o COD online...


tambem podes jogar á Rambo no Cod ( faço mtas vezes isso em Deathmatch), mas o que passa a contar é a pontaria, velocidade de reacção no botao do rato (ui... ihihih, im Bad, ando com a mira na altura da cabeça, disparo morrem logo), e pouco LAg....

Tambem ja joguei CS, mas a maior parte das minhas mortes são de tiros que nem vejo donde sairam...
 
COD é muita nice :001: ... é o unico jogo que tenho jogado em MP .... Podemos ser rambos, jogador estratégico (da muita gozo chegar por tras e tau tau :die: ) , e camper tb (mas tendo o KillCam on, eles lixam.se!!! :-D )
Apenas jogo TDM ou entao DEM. Este mod Demolition é simplesmente belo :D , da muita pica de jogar e depois temos um respawn time de 25s que está spr a contar, e se morrermos qd faltar 10s, nascemos 10s dps ! Isso acho que em parte implica, qd se deve ir a rambo :P


MOHAA não percbeo como é que esse jogo pode ser tão perfeito... Aquilo é so bugs naquele jogo que até enjoa e se formos pa falar das xeats que existem :rolleyes:
 
Olá pessoal

Tenho estado a ler as vossas opiniões mas não encontrei ninguém a falar daquele que para mim é o melhor FPS online
Delta Force - Black Hawk Down - Team Sabre.
Já joguei MOHAA e COD mas acho que este é muito superior.
É bastante realista, mas não demasiado como o AA. Os gráficos são bons e os mapas é a melhor parte porque são enormes e muito diversificados (já jogo há vários meses e continuo a encontrar mapas diferentes).
Vamos ver se aparece + pessoal a compartilhar da minha opinião :) :D :) :D
Fikem bem.
 
Back
Topo