PC Cellfactor: Revolution

E quem não tem a Ageia PhysX como consegue jogar?

A mim dá-me um erro a dizer que não tenho a placa Ageia instalada..:(

cump's

EDIT: Já consigo.
 
Última edição:
Download Nacional do Jogo

Experimentei ontem o jogo.
Como não tenho uma placa da Ageia tive fortes limitações.
Primeiro: só pode jogar a 3 dos 5 níveis disponíveis.
Segundo: a quantidade de objectos é menor.
Terceiro: Desempenho. Em zonas de acção tinha uma média 17fps e num canto, longe da acção tinha 35fps.

A jogabilidade e conceito de jogo até parecem interessantes, mas com este desempenho não vale a pena. E não vou gastar 265 euros para jogar uma techdemo.
 
Deixem me ver se precebi, como a AGEIA foi um fracasso total, esta casa de jogos largou o jogo e lançou como free? Coitadinha da AGEIA.
 
Ageia Fracasso? hmm, nao me parece, quase todos os jogos ultima geraçao têm Ageia Phisyx.

Ageia passou a Havok por leguas....

Pena essas leguas estarem perto do zero na mesma...

Acho que maior parte deste tipo de placas compradas foram para reviews e pouco mais...

Fikem bem!
 
Ageia Fracasso? hmm, nao me parece, quase todos os jogos ultima geraçao têm Ageia Phisyx.

Ageia passou a Havok por leguas....

Se começares a inumerar os jogos importantes que usam o API da Ageia, penso que ficarás pelo UT3 e o GRAW 2 e este ultimo nem sei se se vai manter.
 
Boas!

Isso não é verdade, basta consultar o site deles, para veres que tudo o que é motor de ultima geração (tirando o cry-engine 2, Source e doom3 engine), é suportado no seu core...

O problema da AGEIA a meu ver é ainda não ter aparecido aquela killer app, para poder fazer o ppl dar o guito pela placa...

O UT continua a se atrasar...

Cumprimentos

LPC
 
O problema da AGEIA a meu ver é ainda não ter aparecido aquela killer app, para poder fazer o ppl dar o guito pela placa...
LPC

E enquanto tiver esse preço estúpido (se baixa-se ate aos 100€ ate era capaz) eu e mts como eu, não daram 200€ e tal por uma placa só pra fazer física de alguns jogos...se pelo menus todos tirassem partido dela, era um caso a pensar.

Quanto ao jogo, ate podia experimentar mas pelo q tou a ver pelos outros....com a gráfica q tenho mais vale nem ver...
 
Below is a partial listing of current and upcoming AGEIA PhysX-accelerated titles available for PC and console owners alike. PC titles can take advantage of the PhysX Accelerator to provide an enhanced gaming experience.

Auto Assault Net Devil
icon_win.gif

Bet on Soldier: Blackout Saigon Kylotonn Entertainment
icon_win.gif

Bet on Soldier: Blood of Sahara Kylotonn Entertainment
icon_win.gif

Bet on Soldier: Blood Sport (Patch) Kylotonn Entertainment
icon_win.gif

CellFactor: Revolution Artificial Studios, Immersion
icon_win.gif

City of Villains Cryptic Studios
icon_win.gif

Dark Physics The Game Creators
icon_win.gif

Gears Of War Epic Games
icon_360.gif

Infernal Metropolis Software
icon_win.gif

Mobile Suit Gundam: Crossfire BEC
icon_ps3.gif

Red Steel Ubisoft Paris
icon_wii.gif

RoboBlitz Naked Sky
icon_360.gif

Stoked Rider: Alaska Alien Bongfish
icon_win.gif

Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter GRIN
icon_win.gif
icon_360.gif

Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter 2 (single player mode) Ubisoft Paris
icon_360.gif

Tom Clancy's Rainbow Six Vegas Ubisoft Montreal
icon_ps3.gif
icon_360.gif

Tom Clancy's Splinter Cell: Double Agent (multiplayer mode) Ubisoft Shanghai
icon_360.gif


Select Upcoming Titles & Patches
Desert Diner Tarsier Studios
icon_win.gif

Fallen Earth Icarus Studios
icon_win.gif

Rise of Nations: Rise of Legends (Patch) Big Huge Games
icon_win.gif

Switchball Atomic Elbow
icon_win.gif
T
om Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter 2 Ubisoft Paris/GRIN
icon_win.gif

Unreal Tournament 3 Epic Games
icon_win.gif
icon_ps3.gif
icon_360.gif

Warmonger Operation: Downtown Destruction Net Devil
icon_win.gif




-------------------------------


The following is a list of game engines which use AGEIA PhysX technology to simulate physics. PC titles built on this technology can more easily take advantage of PhysX hardware support - though specifics on this level of support are up to the developers.

Engine Name Developer:
Unreal Engine 3 Epic Games
Gamebryo Emergent Entertainment
Reality Engine Artificial Studios
Eclipse Engine Bioware
Saber3D Saber Interactive
Vision Engine 6.0 Trinigy

-------

Só alguns de muitos outros que tem a Licença Ageia Physx.
 
Última edição:
A grafica e a k ta no teu perfil Sweet_Nabo?

Ja modifikei, :) a q tenho agora é uma 7300gt, mesmo assim duvido q o jogo ´´corra´´ decentemente com ela....

@Webai_Unrea
Prontos...tem suporte para mais jogos do q eu pensava, mesmo assim não m convence, demasiado cara.(ou entao eu é q ganho pouco :-D )
 
Boas!!!

Já tive a jogar este jogo, e como estava á espera o mesmo não me desiludiu!

O jogo corre muito bem a 1920x1200 com hdr activo.
De momento não tenho uma Ageia, para poder testar todos os níveis, mas os que deu para testar consegui verificar que foram feitas muitas correcções desde a versão beta que testei em agosto...

a maioria das vezes corre sempre suave sem qualquer problema...

Aqui ficam umas pics deste jogo :)

Cellfactor_1.png


Cellfactor_2.png


Cellfactor_3.png


Cellfactor_4.png


Cellfactor_5.png


Cellfactor_6.png


Cellfactor_7.png


Cellfactor_8.png


Como se pode ver pelas imagens os grafismos são realmente espectaculares, e a sensação de realismo também é interessante! :)

O jogo correu num dual core 6420 a 3200mhz com uma 8800gtx a 1920x1200.
As imagens foram escalonadas para 800x500, por uma questão de conforto na visualização em forum!

Testem, não se vão arrepender! :)

Cumprimentos

LPC
 
Desde que saiu que acho a AGEIA uma palhaçada... nunca será suportado em TODOS os jogos e o preço é ridículo... mais vale comprar uma gráfica + cara do que investir numa placa só para física e que tem um futuro muito incerto.

Qualquer dia os PC gamers têm que comprar uma placa à parte para A.I. tb e outra para texturas :rolleyes:

O jogo/tech demo parece muito bom mas com requisitos desses...
 
Epá, o conceito em si é interressante sim senhor, a fisica está a ser uma parte cada vez mais importante nos jogos e cada vez mais complexos...só que 200€ ou mais...não obrigado, também vejo jogos com o Havok e não está nada mau tendo em conta que utiliza cpu e afins...

Se tivessemos uma placa, como foi dito, em que tirava o partido em todos os jogos, como uma gráfica, tudo bem, agora assim...

Está aqui uma lista dos proximos jogos a vir com o Havok, pareçe que a Ageia ainda tem de pedalar muito para chegar ao nivel em que está o Havok..nessa dita lista constam jogos como: Hellgate: London, Alan Wake, Bioshock, Killzone 2, Medal of Honor: Airborne, Assasins Creed, etc...já são uns joguinhos interressantes.
 
Epá, o conceito em si é interressante sim senhor, a fisica está a ser uma parte cada vez mais importante nos jogos e cada vez mais complexos...só que 200€ ou mais...não obrigado, também vejo jogos com o Havok e não está nada mau tendo em conta que utiliza cpu e afins...

Se tivessemos uma placa, como foi dito, em que tirava o partido em todos os jogos, como uma gráfica, tudo bem, agora assim...

Está aqui uma lista dos proximos jogos a vir com o Havok, pareçe que a Ageia ainda tem de pedalar muito para chegar ao nivel em que está o Havok..nessa dita lista constam jogos como: Hellgate: London, Alan Wake, Bioshock, Killzone 2, Medal of Honor: Airborne, Assasins Creed, etc...já são uns joguinhos interressantes.

Boas!!!

Não querendo tomar defesa da AGEIA, mas não existe comparação possível entre a solução por software/CPU, que a havok utiliza em relação á solução Hardware/PPU introduzida pela Ageia, já que está totalmente optimizado para uma determinada função e não recorre a vários cores para cumprir as acelerações fisicas.

Alêm disso o preço já está a baixar, e com ele vai surgir uma nova placa deles, com um processo de fabrico reduzido, PCI-E, Preço mais agressivo e um bundle de jogos.

Concordo que 200 Euros para não ter nada onde dar uso, é mandar guita fora, mas será que a culpa é mesmo da ageia? ou das equipas que fazem os jogos que não os lançam com suporte para ageia?...

Muitas vezes é uma questão de € para não pagar royalties pelo uso da tecnologia...
Mas agora nem isso podem dizer, já que a AGEIA não cobra Royalties pelo uso dos seus sdk´s de desenvolvimento.

Penso que existe um mercado para a AGEIA, e tal como eu disse ainda não existe aquela Killer App, que realmente faça ser justificavel a compra da PPU.

Este CellFactor é uma pequena amostra do que pode ser realizado...

Mas ainda tou á espera da evolução do jogo Red Faction, onde podiamos destruir paredes e deixar lá enormes buracos e também podermos passar pelos mesmos...

E isso está a chegar!!!

Cumprimentos

LPC
 
Eu já o desinstalei do meu PC. Como não tenho uma placa da ageia o jogo corre um pouco para o lento. É verdade que só tenho um X2 a 2700Mhz......mas mesmo assim.
Quanto á placa....ainda estou á espera que morra de vez.....mas parece ter uma certa resiliência.
Se calhar o motivo porque muitas software houses não apostam nesta tecnologia é porque também acham que é um disparate.
 
Quanto á placa....ainda estou á espera que morra de vez.....mas parece ter uma certa resiliência.
Se calhar o motivo porque muitas software houses não apostam nesta tecnologia é porque também acham que é um disparate.

Sou da mesma opinião, imaginem se todas as software houses aderem a isto ... em vez de darmos x por 1 PC para jogar teríamos que dar mais x , acho que já pagamos bem por 1 PC para jogar jogos.
 
Eu já o desinstalei do meu PC. Como não tenho uma placa da ageia o jogo corre um pouco para o lento. É verdade que só tenho um X2 a 2700Mhz......mas mesmo assim.
Quanto á placa....ainda estou á espera que morra de vez.....mas parece ter uma certa resiliência.
Se calhar o motivo porque muitas software houses não apostam nesta tecnologia é porque também acham que é um disparate.


Faço minhas as tuas palavras, tns toda a razao msm, eu tbm axo k nao vale a pena o dinheiro k se dara por ela e muito menos k va dar alguma coisa no futuro.
 
Boas!!!

Já tive a jogar este jogo, e como estava á espera o mesmo não me desiludiu!

O jogo corre muito bem a 1920x1200 com hdr activo.
De momento não tenho uma Ageia, para poder testar todos os níveis, mas os que deu para testar consegui verificar que foram feitas muitas correcções desde a versão beta que testei em agosto...

a maioria das vezes corre sempre suave sem qualquer problema...

Aqui ficam umas pics deste jogo :)

Como se pode ver pelas imagens os grafismos são realmente espectaculares, e a sensação de realismo também é interessante! :)

O jogo correu num dual core 6420 a 3200mhz com uma 8800gtx a 1920x1200.
As imagens foram escalonadas para 800x500, por uma questão de conforto na visualização em forum!

Testem, não se vão arrepender! :)

Cumprimentos

LPC

lol, hahahah q piada.. corres bem o jogo a essa resoluçao??? loooool o jogo corre como a merd@ a quem n tiver a placa da ageia q n serve para nada, pq as 8800 ja calculam a fisica.

O jogo n trás nada de novo simplesmente empurrar caixas e manda-lás pa o ar, acho q s ja se pode fazer isso no half life 2, e n é preciso uma placa extra para fazer os calculos :002: inda por cima so dá para jogar em LAN... foram feitas muitas correcçoes? lol a unica correcao q fizeram foi mexer no codigo do jogo para dar mal em pcs sem ageia, pq a beta q joguei o mes passado corria 5 estrelas.

Enfim, para ser gratis so podia vir porcaria mesmo, o jogo até se aproveitava alguma coisa, se n precisa-se duma placa extra para calcular a fisica das caixas lol. Isto é uma questao de marketing pa ver s a ageia inda consegue vender alguma coisa pois o negocio deve tar a correr mal.























800mb para o balde do lixo!!!!!
 
Última edição:
Back
Topo