Jogo Freeware

LINDO!!! Adoro estes jogos! Por isso é que adoro roms! :)

Bem, grande link, merecias uma taça!

:)

O problema é mesmo o mirror, que está cheio... vamos tentando...
 
Por acaso nao fui grande fã do streets of rage 2, precisamente pelo facto de deixarem de haver os team-up-moves e os finais variaveis (conforme as decisoes que se tomassem na historia) que so apareceram quer no primeiro quer no terceiro, não que não fosse um grande jogo mas isso deixou-o grandemente a perder em relação ao primeiro e ao terceiro ;)

@Savage

Assim q puder saco este parece mesmo mto fixe ;)
 
Já alguem conseguiu sacar?? Xi.. eu não e estou sempre a tentar. Se alguém já sacou podia por isso na mula para o pessoal sacar! É legal! :)
 
Os users de Xbox precisam de juntar à versão de PC dois files apenas. Por isso toca a sacarem a versão de PC.

Não os coloco aqui Pois penso que não é legal fazer "share" de xbe que para queM não sabe são os executáveis na Xbox.
 
eu de mega drive o que joguei mais foi o streets of rage I, golden axe, mortal kombat, comic zone e prontos havia uma cassete com o streets of rage I + golden axe + outro ( axo que era a mega games I ou II que foi 5* ) ate agora so jogeui streets I e III mas mt pouco do III......
 
Meus meninos, a situação é grave; EU ainda n consegui sacar o raio do jogo! Agradecia a quem já o tenha feito que o disponibilize no mula, sob ameaça de que, caso n o faça, lhe mando o feitigueiro & sus muchachos angolanos a casa.

Obrigado.:cool:
 
Originally posted by caganamata
Meus meninos, a situação é grave; EU ainda n consegui sacar o raio do jogo! Agradecia a quem já o tenha feito que o disponibilize no mula, sob ameaça de que, caso n o faça, lhe mando o feitigueiro & sus muchachos angolanos a casa.

Obrigado.:cool:

E o nothing! Imperdoável o esquecimento! :D

Epá, também ainda não consegui sacar! Mas já ALGUEM conseguiu? Na volta o gajo só fez uns screen shots e diz que fez um jogo... :rolleyes:
 
Já tou a sacar.....

The PC version of Beats of Rage is currently only available for DOS. It probably won't work *properly* under Windows 2000 or XP

As tantas o d/l de nada me servirá... :rolleyes:
 
Ontem á noite experimentei-o. Não tive tempo para o jogar a sério, mas na PS2 corre impecável.
Está fixe.
Espero hoje ter tempo para jogar um bom bocado.:001:
 
Back
Topo