1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo Freeware

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Savage, 2 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 33; Visualizações: 2236)

1. Savage

Savage Power Member

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se a jogabilidade corresponder aos antecessores... promete!!

Streets of Rage 2 era TÃO LINDO!!

3. Luka

Luka I folded Myself

"We are sorry to inform you that there are too many connections at this time. Please try again later." :005:

4. Karski

Karski Power Member

Só de olhar para essas imagens já fiquei com saudades do meu X-arcade :sad:

5. greven

greven Folding Artist

LINDO!!! Adoro estes jogos! Por isso é que adoro roms! :)

Bem, grande link, merecias uma taça!

:)

O problema é mesmo o mirror, que está cheio... vamos tentando...

6. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Por acaso nao fui grande fã do streets of rage 2, precisamente pelo facto de deixarem de haver os team-up-moves e os finais variaveis (conforme as decisoes que se tomassem na historia) que so apareceram quer no primeiro quer no terceiro, não que não fosse um grande jogo mas isso deixou-o grandemente a perder em relação ao primeiro e ao terceiro ;)

@Savage

Assim q puder saco este parece mesmo mto fixe ;)

7. greven

greven Folding Artist

Já alguem conseguiu sacar?? Xi.. eu não e estou sempre a tentar. Se alguém já sacou podia por isso na mula para o pessoal sacar! É legal! :)

8. Karski

Karski Power Member

Os users de Xbox precisam de juntar à versão de PC dois files apenas. Por isso toca a sacarem a versão de PC.

Não os coloco aqui Pois penso que não é legal fazer "share" de xbe que para queM não sabe são os executáveis na Xbox.

9. ctr

ctr Power Member

Pois, estes devem ter sido feitos com o compilador da MS, e nesse caso é ilegal, muito ilegal mesmo :D

Cmps.

10. Raptor

Raptor OC Legend

Não percebi Karski!

Então tipo, se eu quero jogar este jogo na Xbox, e tendo em conta que é freeware, não posso? Legalmente?

11. [siLciR]

[siLciR] Power Member

eu n consigo sacar...... XIT!

12. [siLciR]

[siLciR] Power Member

eu de mega drive o que joguei mais foi o streets of rage I, golden axe, mortal kombat, comic zone e prontos havia uma cassete com o streets of rage I + golden axe + outro ( axo que era a mega games I ou II que foi 5* ) ate agora so jogeui streets I e III mas mt pouco do III......

13. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Meus meninos, a situação é grave; EU ainda n consegui sacar o raio do jogo! Agradecia a quem já o tenha feito que o disponibilize no mula, sob ameaça de que, caso n o faça, lhe mando o feitigueiro & sus muchachos angolanos a casa.

Obrigado.:cool:

14. greven

greven Folding Artist

E o nothing! Imperdoável o esquecimento! :D

Epá, também ainda não consegui sacar! Mas já ALGUEM conseguiu? Na volta o gajo só fez uns screen shots e diz que fez um jogo... :rolleyes:

15. Sodki

Sodki Power Member

para sacar usem o wget, que é muito bom.

16. bazarouco

bazarouco Power Member

Já tou a sacar.....

The PC version of Beats of Rage is currently only available for DOS. It probably won't work *properly* under Windows 2000 or XP

As tantas o d/l de nada me servirá... :rolleyes:

17. estigma

estigma Power Member

Saquem da mula...

18. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

parece tar fixe :)

19. Savage

Savage Power Member

Ontem á noite experimentei-o. Não tive tempo para o jogar a sério, mas na PS2 corre impecável.
    Está fixe.
    Espero hoje ter tempo para jogar um bom bocado.:001:

20. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

A versão pc n está lá, assholio :D

Partilhar esta Página