1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo futuristico ao estilo de hitman

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Ricardo_Bisa, 11 de Setembro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 2461)

1. Ricardo_Bisa

Ricardo_Bisa Power Member

Boas
    Gostava de saber se existe algum jogo passado no futuro onde temos de assasinar pessoas ao estilo de hitman mas no futuro e se podesse ser em open world.
    Cumps

2. Resev

Resev Power Member

Bem, não é no futuro, nem é open world, mas no Bloodrayne 1 e 2 podes aviar aviar uns quantos maganos, e ainda por cima fazê-lo com estilo.

Para associares o futuro á coisa tens de ir buscar jogos bem antigos, mas com muita qualidade.
    Shadowrun (o original)
    Tem todo um ambiente ciberpunk espetacular.
    Tens versões para PC, SNES e Megadrive.
    PC e SNES são semelhantes (excepto maior qualidade gráfica no PC), na Megadrive estranhamente o jogo tem um aspecto e macânica diferentes, embora mantenha todo o seu charme.

Syndicate e Syndicate Wars
    Bom jogo em que tens que executar assasinatos em nome de uma corporação.
    Tens para PC e PSX.
    A mecânica é mais natural no PC, mas joga-se bem na PSX.

Assim de repente não me lembro de mais nada no tema.

3. Ricardo_Bisa

Fixe :p
    Vou pesquisar sobre esses jogos pode ser que me agarre a esse shadowrun pois o Bloodrayne é de vampioros não é?
    Cumps e obrigado pelas sugestões

4. Ricardo_Bisa

Esse shadowrun que dizes é o de 2007 ou ha uma versão mais velha?
    Cumps

5. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Shadowrun ???? wtf? se for o que tou a pensar....
    Assim de repente não me lembro .

CuMpS

6. Ricardo_Bisa

É um fps o que tas a pensar?
    Cumps

7. Resev

Resev Power Member

Hahahahahahahahahahaha :lol:

Não, nada disso, fizeste-me soltar uma bela gargalhada.

O shadowrun de 2007 é uma palhaçada, quiseram cavalgar no nome do original para se imporem mas não tem nada a ver um jogo com o outro.

O shadowrun original é um jogo bem mais antigo, e diga-se de passagem, bem melhor do que a tanga que fizeram em 2007.

Capa do original:

8. Mavors

Mavors Power Member

Hitman look alike tens o Thief ou Assassin's Creed que transitam para o passado.
    Splinter Cell e Kane & Lynch passados no presente.
    MGS no futuro.

Não são iguais ao Hitman, cujo o estilo TPS + stealth é praticamente único.

9. Ricardo_Bisa

Esse thief e fixe?
    É openworld?
    Cumps

10. Mavors

Mavors Power Member

É um jogo de 2004. É um misto de TPS com FSP. Podes jogar na primeira ou 3a pessoa, consoante quiseres ou der mais jeito em determinadas partes. É passado na idade média e és um ladrão que para cumprir determinados objectivos podes andar nas sombras esquivando-te dos principais inimigos (objectivo principal do jogo) ou partires para a violência, sendo que assim é mais díficil, uma vez que o confronto directo não é pacífico.

Geralmente usas os elementos que estão à volta para ficares na penumbra e passares despercebido. Imagina uma zona iluminadas por tochas. Tu tens flechas com água em que podes fazer pontaria às tochas para escurecer o ambiente e tornar mais fácil a tua passagem. Podes também atirar coisas para outros sitios para distrair a atenção dos inimigos. O objectivo em cada capitulo é roubares qq coisa ou violares qq tipo de mecanismo.

O mapa é global, mas não é todo carregado, logo tens loading points em determinados sitios do jogo. E tens missões para cumprir nas zonas. Podes completar também sidequests que podem ser ou não feitas e que não afectam o desenrolar da historia principal.

Aqui o objectivo não é matar (embora o possas fazer) mas sim cumprir o máximo de objectivos passando despercebido.

É engraçado e qd saiu foi uma lufada de ar fresco pq não havia mta coisa do género. A série Thief tem 3 jogos, sendo que o último é esse de 2004.

Podes sempre ver uns videos no youtube ou no gametrailers para teres uma melhor percepção do jogo. :)

A série é composta por:

Thief: Dark Project (1998)
    Thief II: The Metal Age (2000)
    Thief III: Deadly Shadows (2004)

11. VoGon

VoGon Power Member

Ui, as noitadas de role playing que eu fiz pá!!!!!

Que lembranças lindas.

E sim, bem estragaram uma idea tão boa.

Behave!

12. Ricardo_Bisa

Vou ver uns videos do thief e como é de 2004 pode ser que o encontre barato.
    Cumps

13. Resev

Resev Power Member

O Thief pá!!!!!!!!!!!!!
    Como é que me fui esquecer do Thief!?

A Assasins Creed.................torce-me um bocado o estômago mas está bem, está na temática.

O Splinter Cell é que já não sei.
    Trabalhas pela calada mas o objéctivo nunca os assasinios excepto quando explicito nas ordens.
    No primeiro por exemplo só és obrigado a matar o Nikoladze para conseguir acabar o jogo, de resto consegues passar todo o jogo sem matar absolutamente mais ninguem.
    Adoro fazê-lo desta forma.

O Kane & Lynch?
    Se passasem despercebidos ainda era uma coisa, agora aviar jindungo ao primeiro sinal de problemas não lhes permite ficar muito bem na lista.

14. lohka_86

lohka_86 Banido

O que tu queres é o Crónicas de Riddick: Escape From Butcher's Bay

Stealth killing, mas é também um FPS. mas é bastante bom. o objectivo é escapares de uma prisão de alta segurança de onde nunca ninguém consegui escapar. Tem também uma pequena componente RPG.

Um grande jogo, sem dúvida.

Última edição: 11 de Setembro de 2008
  15. Ricardo_Bisa

Gande jogão mesmo mas apanhei um susto quando foi a 1º missão! :002:
    Cumps

16. Lurtz

Lurtz Power Member

:wow: @ todas sugestões anteriores!

Deus Ex, ring a bell, anyone?

ps- não é open world, mas é open gameplay! :D

17. Mavors

Mavors Power Member

Na realidade lembrei-me, mas como era totalmente FPS não aconselhei.

Mas se os FPS' forem opção é uma boa hipotese. É futuristico, com elementos de RPG e basicamente um jogão. :D

18. Ricardo_Bisa

ja joguei ao Invisable wars e um pouco ao primeiro que achei um pouco diferente do 2 :lol:
    Mas gostei mais do segundo por causa dos graficos :002:
    Cumps

19. Revenant

Revenant Power Member

Mass Effect. ;) É um rpg mas é capaz de enquadrar no teu estilo. Convém é teres pc para o correr... hehe. :P

Partilhar esta Página