GBA Jogo Gba não funciona

Marmitas

Banido
Boas eu tenho este jogo:
dsc01938zx4.jpg

Mas o jogo não funciona quando tento iniciar o jogo aprece aparece a dizer gameboy mas onde devia aparecer Nintento aparece uma especie de riscos.
dsc01941ej0.jpg


Alguem me conssegue ajudar?
Há alguma maneira de o jogo voltar a dar?

Desde já obrigada

Cumps
 
sopra mais :P
tenta limpar os conactos com um pano qualquer especial com cuidado... não sei mais que isso.
olhando para o autocolante parece-me que o jogo passou por uns maus bcados
 
sopra mais :P
tenta limpar os conactos com um pano qualquer especial com cuidado... não sei mais que isso.
olhando para o autocolante parece-me que o jogo passou por uns maus bcados

LOL o jogo era da minha prima tava la para casa da minha Avó numa gaveta vi o por acaso e ela deu-me
Vou tentar isso.
 
isso às vezes pode ser mau contacto... tb me acontecia no Color mas voltava a meter ou soprava tanto p/ GBC ou p/ o jogo e depois dava... mas se sofreu danos não esperes que resulte e nesse caso temos pena... deve ser um bom jogo (nunca joguei Metroid no GBA lol)
 
Se for sujidade devido a se encontrar dentro de uma gaveta então tal como o crash disse limpando so contactos fica a funcionar, agora fica a questão se "abanares" o cartucho ouves algum "componente" ás voltas?
 
Componente as voltas não mas aquela "placa" do jogo chocalha,mas isso todos o s jogos fazem,pelo menos o meus.
Já agora alguem me sabe dizer um site PT que envie a cobrança onde tenham o Minish Cap ou A Link To The Past para o gba?
 
Back
Topo