1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo Gba não funciona

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Marmitas, 16 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1232)

1. Marmitas

Marmitas Banido

Boas eu tenho este jogo:
    Mas o jogo não funciona quando tento iniciar o jogo aprece aparece a dizer gameboy mas onde devia aparecer Nintento aparece uma especie de riscos.

Alguem me conssegue ajudar?
    Há alguma maneira de o jogo voltar a dar?

Desde já obrigada

Cumps

2. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Isso acontecia as vezes mas com outros jogos...eu soprava la para dentro e dava!

3. Marmitas

Marmitas Banido

Ja tentei e nao deu na mesma.
    Alguma ideia?

Última edição: 16 de Fevereiro de 2008
  4. Crrash

Crrash Power Member

sopra mais :P
    tenta limpar os conactos com um pano qualquer especial com cuidado... não sei mais que isso.
    olhando para o autocolante parece-me que o jogo passou por uns maus bcados

5. Marmitas

Marmitas Banido

LOL o jogo era da minha prima tava la para casa da minha Avó numa gaveta vi o por acaso e ela deu-me
    Vou tentar isso.

6. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

isso às vezes pode ser mau contacto... tb me acontecia no Color mas voltava a meter ou soprava tanto p/ GBC ou p/ o jogo e depois dava... mas se sofreu danos não esperes que resulte e nesse caso temos pena... deve ser um bom jogo (nunca joguei Metroid no GBA lol)

7. amjpereira

amjpereira Folding Member

Se for sujidade devido a se encontrar dentro de uma gaveta então tal como o crash disse limpando so contactos fica a funcionar, agora fica a questão se "abanares" o cartucho ouves algum "componente" ás voltas?

8. Marmitas

Marmitas Banido

Componente as voltas não mas aquela "placa" do jogo chocalha,mas isso todos o s jogos fazem,pelo menos o meus.
    Já agora alguem me sabe dizer um site PT que envie a cobrança onde tenham o Minish Cap ou A Link To The Past para o gba?

9. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

A mim isso aconteceu-me vezes sem conta, ora com a NES, ora com o Gameboy Original, Color e Advance e uma sopradela aquilo já dava.

10. flipo

flipo Power Member

Ate com a N64 agora tambem me acontece, acho que é mesmo dos cartuxos o problema, nao é defeito é feitio :P

11. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Tambem ando a procura desses 2 mas nao encontro em nenhum lado -.-

12. Irxson

Irxson Power Member

Minish cap não recomendo, já o link to the past é lindo.

13. Crrash

Crrash Power Member

gostei do minish cap mas houve alguma coisa que me incomodou... acho que foi curto

Partilhar esta Página