1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo gostam mais? (melhor)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por jgame, 20 de Março de 2008. (Respostas: 34; Visualizações: 1664)

1. jgame

jgame Banido

Escrevam ai o jogo que voces gostam mais de jogar para a PS3

2. luckystriked

luckystriked Power Member

Isso é muito vago mas os que mais gosto são, o Uncharted, Call of Duty 4 e o PES 2008 e dentro de alguns dias o GT5 Prologue :x2:

3. Life-Forme

Life-Forme Banido

Eu fico pelo Crysis :x2:

Bons Posts!

4. luckystriked

luckystriked Power Member

5. Nunca vi o crysis na ps3...
    Para mim um dos melhores jogos para a ps3 é, sem dúvida, o Guitar Hero, é extremamente divertido, e é um desafio para os jogadores que já conseguem jogar em expert... eu ainda só consigo em medium :lol:

6. Bmw1000c

Bmw1000c Folding Member

Uncharted.. e aposto que vou gostar do GT5 : P

7. CardeaL_1st

CardeaL_1st Power Member

Sem duvida alguma o Uncharted jogo fenomenal em todos os sentidos, um experiencia inesquecivel. Espero que o Uncharted 2 nao demore a sair.

8. também tenho uncharted, mas sinceramente, esperava uma longevidade de jogo maior... acabei-o em 5 dias
    cumps.

9. santolaz

santolaz Power Member

10. magelight

magelight Power Member

Oblivion (i'm a RPG maniac)

11. Fakamos

Fakamos Power Member

cod 4 sem duvida e agora vou começar o ratchet tambem acho que vai ser divertido

12. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

O uncharted e' sem duvida o jogo que gostei mais de jogar na PS3. Por momentos fez me esquecer os grandes momentos que passei com o metal gear na ps1 e ps2 e o god of war 1 e 2 na ps2.
    Jogos como estes que venham:001:. Prefiro uma menor longevidade e mais "excitacao" do que uma aventura grafica muito longa e secante.
    Depois sempre podem vender o jogo e se forem espertos nem perdem um centimo;)

13. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Uncharted, Fifa 08, CoD4 e Orange Box

14. mfsp8

mfsp8 Power Member

Pes 2008 sem dúvida , tbm ja acabei com o uncharted a um tempito !

15. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Não tenho PS3 mas dos que joguei, adorei o Motorstorm.

16. zapper

zapper Power Member

dos que tenho para PS3 e que mais gosto são o uncharted, burnout paradise, tekken DR, e dentro dias o GT5 Prologue :) tenho o assassin's creed mas para já não está a puxar muito, o heavenly sword que não é mauzito mas para quem já jogou god of war não trás nada de novo e o motorstorm também não acho nada de especial...

17. Guerin

Guerin Power Member

Uncharted : Drake's Fortune

E tou com esperança que o Dark Sector seja igualmente bom.

18. ELgatu

ELgatu Power Member

fifa08...ta exelente!
    cod4....melhor FPS ate ontem!

19. ruleta

ruleta Power Member

Não sei se se pode por aqui jogos que ainda nao sairam mas cá vai: sem dúvida quando sair, GTA4

20. mike_mix54

mike_mix54 I'm cool cuz I Fold

burnout paradise
    cod4
    gt5p

Partilhar esta Página