1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Jogo Gratuito (Full Version) baseado no motor do Quake

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por _Rodman_, 9 de Junho de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 1032)

  1. _Rodman_

    _Rodman_ I'm cool cuz I Fold

    Andava a passear plos sites de jogos em busca de demos, quando me deparei com isto...

    Um jogo que dizem ser baseado no motor do Quake, full version e gratuit !

    Não sei se bomba ou não, mas aí fica o link para os fãs deste tipo de jogo, além k são apenas 158MB.

    Nexuiz
     
  2. Procyon

    Procyon Power Member

    Hum... tem um aspecto macabro... :P link
    l0ol
     
  3. azeiteiro

    azeiteiro Power Member

    eh capaz de n ser mau

    alguem ja experimentou?

    ha mts servidores disso online?

    algum link nacional pa sacar?

    cm vai estar o tempo no fds?

    :D
     
  4. possessed

    possessed Full Throttle BOINC Roller

    parece engraçado, vou sacar isto para ver como é
    tb são só 150MB
     
  5. Rebola

    Rebola Power Member

    É impressão minha ou isso puxa BUÉ pela máquina?

    Corri (ou melhor "andei") num P4 512RAM com uma 9600XT e ele arrastava-se mesmo a 640X480 e a 16bit...

    Porra!!!!

    Aguardo feedback...


    Um abraço...
     
  6. ToTTenTranz

    ToTTenTranz Power Member

    Experimentei e não gostei...

    Imaginem o quake3 com homenzinhos muito pequeninos aos saltinhos... tem homenzinhos ainda mais pequeninos e que andam ainda mais rápido.. o único nivel que joguei era um ripoff do último nível do Q3 (aquele com as rampas que fazem saltar).

    Os gráficos, com tudo no máximo, tb não são nada de especial.. apaguei após 2 minutos de jogo..



    Se gostam de CS, Halo, Unreal etc, então este jogo não é bem pra vcs.. deve ser mais para os que gostavam do Q3.
     
  7. azeiteiro

    azeiteiro Power Member

    no meu pc corria mal

    parece uma tentativa de aproximaçao ah jogabilidade do quake2 (eu prefiro a do 3...)

    com 100 fps constantes ate q podia divertir um coto pa quem gosta de dm e n tem mais nada pa jogar. assim....

    sai do meu pc c 3 valores :x2:
     
  8. Luka

    Luka I folded Myself

    Epa, sacar, experimentar, desinstalar.
    O que eles fizeram com o dm6 foi uma atrocidade... >(

    Enfim, nao gostei da jogabilidade, ainda se tivesse bunny tipo quake1 :P
     

Partilhar esta Página