Jogo Gratuito (Full Version) baseado no motor do Quake

_Rodman_

I'm cool cuz I Fold
Andava a passear plos sites de jogos em busca de demos, quando me deparei com isto...

Um jogo que dizem ser baseado no motor do Quake, full version e gratuit !

Não sei se bomba ou não, mas aí fica o link para os fãs deste tipo de jogo, além k são apenas 158MB.

Nexuiz
 
eh capaz de n ser mau

alguem ja experimentou?

ha mts servidores disso online?

algum link nacional pa sacar?

cm vai estar o tempo no fds?

:D
 
É impressão minha ou isso puxa BUÉ pela máquina?

Corri (ou melhor "andei") num P4 512RAM com uma 9600XT e ele arrastava-se mesmo a 640X480 e a 16bit...

Porra!!!!

Aguardo feedback...


Um abraço...
 
Rebola disse:
É impressão minha ou isso puxa BUÉ pela máquina?

Corri (ou melhor "andei") num P4 512RAM com uma 9600XT e ele arrastava-se mesmo a 640X480 e a 16bit...

Porra!!!!

Aguardo feedback...


Um abraço...
Experimentei e não gostei...

Imaginem o quake3 com homenzinhos muito pequeninos aos saltinhos... tem homenzinhos ainda mais pequeninos e que andam ainda mais rápido.. o único nivel que joguei era um ripoff do último nível do Q3 (aquele com as rampas que fazem saltar).

Os gráficos, com tudo no máximo, tb não são nada de especial.. apaguei após 2 minutos de jogo..



Se gostam de CS, Halo, Unreal etc, então este jogo não é bem pra vcs.. deve ser mais para os que gostavam do Q3.
 
no meu pc corria mal

parece uma tentativa de aproximaçao ah jogabilidade do quake2 (eu prefiro a do 3...)

com 100 fps constantes ate q podia divertir um coto pa quem gosta de dm e n tem mais nada pa jogar. assim....

sai do meu pc c 3 valores :x2:
 
Epa, sacar, experimentar, desinstalar.
O que eles fizeram com o dm6 foi uma atrocidade... >(

Enfim, nao gostei da jogabilidade, ainda se tivesse bunny tipo quake1 :P
 
Back
Topo