1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

jogo home made

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por sniper.snake, 8 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1055)

1. Boas,

Ando a fazer um jogo com o Game Maker 7 e gostava que voces dessem a vossa opiniao.
    podem encontrar o link no site oficial em DrowningGames, na secçao downloads.

sei que o game maker nao é grande coisa mas é fixe para quem nao quer programar muito.
    se alguem souber de algum programa similar que avise.
    Cumpz

2. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

FPS Creator
    3D game maker
    Rpg creator

Basta procurar. Todos muito faceis de usar.

3. FASC

FASC Power Member

Não consigo perceber o que é para fazer no jogo... Só por aí já é mau sinal (sim, já li o help)...

[EDIT]: Já percebi... Se fizer new game não se consegue pôr as "bolas pretas"... Tem de se jogar apenas o nível que aparece logo quando se abre o jogo... Não faz sentido...

Última edição: 8 de Abril de 2008
  4. sim eu depois reparei nesse "pormenor".

é assim:esse primeiro nivel que aparece é o nivel onde eu testo os objectos e na versao final vai aparecer primeiro o main menu.

cumpz

5. jnightz

jnightz Power Member

Olá, tá giro :) é assim quase do estilo do The Incredible Machine.

Ficava bem meteres outros objectos em vez de bolas com aqueles 3 tamanhos.

Aquela bola salta que se farta :) tive quase 2 minutos a vê-la saltar até que acabei o nível. lol

6. stika

stika Power Member

bem já que estou num tópico destes alguem me pode ajudar com uma coisa? eu já há algum tempo que procuro um programa (de preferncia grátis) que me permita criar beat´em ups ao estilo streets of rage, golden axe, final fight, enfim desse género, alguem me pode ajudar?

Partilhar esta Página