jogo k passaram + depressa

Zone of Enders 1 - 1 hora e meia

Zone of Enders 2 - 3 horas

Foram os dois jogos que eu mais gostei ate hoje para a PS2 e o que tive pena de acabar e de não sair uma versão PSP...
 
Final Fight 2 na SNES.

Lembro-me de um amigo meu ter comprado um cartucho importado. Aquilo chegou, fomos aos correios, chegámos a casa dele, metemos o jogo a correr e acabámo-lo.
 
Duração dos jogos mede-se em horas e tendo em conta o que foi feito...

Há quem jogue 1h por dia e há quem jogue 8h... medir em dias...

E há pessoal q faz skip de cut scenes, outros q gostam de explorar tudo. Depende da forma como se joga. :wvsore:
 
Duração dos jogos mede-se em horas e tendo em conta o que foi feito...

Há quem jogue 1h por dia e há quem jogue 8h... medir em dias...

E há pessoal q faz skip de cut scenes, outros q gostam de explorar tudo. Depende da forma como se joga. :wvsore:

No meu caso quando falo em dias falo em pelo menos 12 a 14 horas de jogo por dia.
É assim que me dá gosto passar jogos.
 
porra 14h de jogo num dia , n tens tempo pa fazer mais nada.... eu se ficar umas 3h ou 4h já fico com dores de cabeça LOL

Quanto ao jogo que passei mais rápido , foi o MGS 1 , enquanto não acabei não descansei , passei num fim de semana , umas 8h prai , +coisa -coisa .
 
porra 14h de jogo num dia , n tens tempo pa fazer mais nada.... eu se ficar umas 3h ou 4h já fico com dores de cabeça LOL

Eu acho que é uma questão de abito.
Eu dessa forma jogos como GTA:SA, FFX, RE4, Killzone, God of War e muitos outros.
Alem disso poupo bastante tempo pois acabo os jogos bastante rapido logo fico rapidamente sem que jogar.
 
Back
Topo