Jogo Lento

B.RicH

Power Member
Olá. Tenho um portatil Tsunami Flyer 8693S, Intel Core2Dua T9300@ 2.5GHz, 4GB Ram, NVIDIA 8600M GT 512MB DDR2, e quando fui ver se conseguia correr o GTA IV, fui ao site Can U Run It e depois da análise o resultado q obti era que conseguia correr o jogo com os requesitos um pouco acima dos mínimos. Só que, depois de instalar o jogo, o jogo corre, mas muito lento. Faço o jogo por as configurações que considera melhores para o meu PC, e o jogo continua lento, e até quando ponho as configurações ao minimo o jogo continua lento. O portatil veio agora mesmo de arranjar. É um portatil novo no fundo. Qual é q poderá ser o problema?
 
Tenta instalar o patch 1.1 da rockstar.

Mas olha, portateis para jogar são sempre assim.

Dis-nos as configurações do teu portátil.
 
É assim tao normal estar lento? Mesmo com as definições ao minimo?


No mínimo, penso que não, mas instala o patch 1.1 que corrije muitos problemas.

Pelo teu sistema o jogo corre, mas esse processador é que eu não acho muito bom, mas experimenta a instalar o patch 1.1 da rockstar para o gta iv.
 
até pode ser simplesmente o perfil de performance do portátil estar em poupança e isso diminui a velocidade nos jogos.
há muitas variantes nos portáteis, sem saber em que condições se dá o problema é difícil de dar uma solução.
 
Pois é, há muitas coisas que influenciam, especialmente nos portáteis que são mais complicados.

Por isso é que eu prefiro DeskTop.
 
Eu tenho o portatil definido para alto desempenho, e verifiquei se estava mesmo tudo assim definido...

Pois é, há muitas coisas que influenciam, especialmente nos portáteis que são mais complicados.

Por isso é que eu prefiro DeskTop.

Eu tb prefiro Desktop! Compara este portatil foi um grande erro. Mais valia ter comprado um mais fraquinho e agr ja tinha actualizado o fixo q tenho... Enfim... Sao erros na vida.

Vou instalar o patch e ver o q acontece...

Obrigado pela ajuda.
 
Eu tenho o portatil definido para alto desempenho, e verifiquei se estava mesmo tudo assim definido...



Eu tb prefiro Desktop! Compara este portatil foi um grande erro. Mais valia ter comprado um mais fraquinho e agr ja tinha actualizado o fixo q tenho... Enfim... Sao erros na vida.

Vou instalar o patch e ver o q acontece...

Obrigado pela ajuda.

Ouve muitas pessoas que tiveram melhorias, porque esse patch corrige, as compatibilidades com as placas gráficas, os crashes e faz o jogo não ficar tão pesado.
 
Eu tenho o portatil definido para alto desempenho, e verifiquei se estava mesmo tudo assim definido...



Eu tb prefiro Desktop! Compara este portatil foi um grande erro. Mais valia ter comprado um mais fraquinho e agr ja tinha actualizado o fixo q tenho... Enfim... Sao erros na vida.

Vou instalar o patch e ver o q acontece...

Obrigado pela ajuda.

Pah isso é um jogo das consolas next gen, não há milagres, se só as grandes maquinas o correm bem, não é de estranhar que no portátil andes a cuca com as moscas, porque portatil e jogos por melhor que seja o portatil , não rima, e não fiques assim ha muito jogos fixes que dão bem nesse portatil ;)
 
Pah isso é um jogo das consolas next gen, não há milagres, se só as grandes maquinas o correm bem, não é de estranhar que no portátil andes a cuca com as moscas, porque portatil e jogos por melhor que seja o portatil , não rima, e não fiques assim ha muito jogos fixes que dão bem nesse portatil ;)


Para mim PC é muito melhor que consolas.
 
Tive um amigo, que instalou o GTA IV no Insys Game Force da E-escola , ele era lento, mas jogava e jogava, até que aquilo aqueceu e agora já não liga e tem que mandar para a fábrica..
 
eu consigo jogar o gta IV nos gráficos nomédio com a resolucao no minimo no insys game force HD da eescolas

processador intel dual core 2.00 ghz
4 gb de ram
nvidea 9300gs 200 e tal mb dedicados (vai at aos 1,5 gb partilhados quando preciza :004::004::004:)
jogo no médio a 19 fps segundo o bechmark(nada mau):lol:
se quiseres saber como o meti mais rápido da um apito
[email protected]:kfold::kfold::kfold::kfold:
ja o meti a dar a 25/30 fps :004::004::004: mas foi de overclock extremo ao processador e a gráfica com base refrigeradora home made (um aspirador)nem se ouvia a musica do jogo!:lol::x2:
ja sabes se quiseres meter a dar bem e so apitares que eu dou-te tudo o que precizas para o correr
se num game force corre a medio nesse portátil deve de dar rasoavelmente sem nenhum overclock



Rentium
 
Back
Topo