1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo mais Exigente

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por c11acf, 24 de Junho de 2009. (Respostas: 76; Visualizações: 6361)

1. Que jogo acham que puxa mais pelos nossos computadores??

:002:

2. Rseven

Rseven Power Member

Até hoje...Foi o Pinball..o meu velhinho pc corria aquilo com uma lentidão :/

3. RsK.

RsK. Banido

GTA IV ou o Crysis...
    Jogos muito bonitinhos mas estao uma bela porcaria em termos de optimizaçao....

4. Sem dúvida... O gta4 então está mesmo uma vergonha !

5. Eu nunca joguei o Gta IV mas agora com o meu novo computador estava com intençoes de o comprar. em que e que o jogo esta fraco??

6. Boing

Boing Banido

Crysis, o GTA4 é um menino ao pé dos Crysis/Crysis Warhead.

Jogo GTA à quase 1 mês e ainda não vi nenhum bug, tenho tudo nos máximos e o único problema que tenho é as texturas demorarem uns segundos a aparecer quando entro no jogo (devido a ter 512mb de memória gráfica)

7. GTAIV....
    Velvets assassin
    Crysys

8. JohnyFox

JohnyFox Power Member

O Velvet Assassin até no escuro tem lag de frames, ganda nojo de jogo :lol:

9. bassmaster

bassmaster Folding Member

Vários pessoas que conheço também não corriam o crysis bem adivinhem lá porque.

Não tinham PC para correr o jogo/ abusavam das settings

10. miktf

miktf Banido

Eu sou um noobie mas acho que é o novo Brothers in arms hells highway

11. Frabex

Frabex Power Member

12. Mavors

Mavors Power Member

Se queres jogo para testar uma máquina mete o Crysis. :P

13. miktf

miktf Banido

ó far cry 2 no maximo

14. Boing

Boing Banido

O Far Cry 2 não "puxa" nem metade do Crysis, falo por experiência própria.

15. RubenV

RubenV Banido

No meu foi o GTA IV, sem duvida, de resto crysis, etc, era sempre a bombar!

16. Até agora, jogo "normal", foi o CoJ em que joguei grande parte em slideshow.
    Jogo com addons, Train Simulator ou Trainz, a darem 1 fps e às vezes menos que isso!
    Claro que nao foi no "my system" que está listado aqui ao lado, foi com uma x1400 de 256MB.

17. RsK.

RsK. Banido

O Far Cry tem uma optimizaçao fora de serie comparado com o Crysis...
    eu consigo te-lo completamente jogavel ao maximo...
    O crysis nem comento.

18. bassmaster

bassmaster Folding Member

Lá por o jogo dar para por ao máximo têm de se conseguir actualmente por no máximo? E por isso que está mal configurado? Lá por terem um pc topo de gama não é por isso que vão correr qualquer jogo ao máximo os jogos assim não estão mal optimizados, pode é não haver hardware no momento que o corra bem. Por isso aprendam a não meter tudo no máximo e vão ver se os jogos não ficam muito "melhor optimizados" (salvo alguns casos que nem a low e assim correm decentemente por estarem mal feitos)

19. night.pt

night.pt Power Member

1º Crysis warhead
    "brutos gráficos", acho excelente aqueles ambientes gráficos! puxa bem pelo pc, mas é por uma boa causa =)

2º americas army 3 (mal optimizado)
    consome-me quase 2GB de ram,em relação ao cpu, felizmente está optimizado para tirar partido de um quad-core.
    noutro pc,num dual core 2220 2.4ghz com uma 8500gt, nem com tudo no minimo dá para jogar direito.

Última edição: 25 de Junho de 2009
  20. dos que já instalei o mais puxado foi o hitman blood money!! e não dava direito 8|

Ps: foi num pc da eescola dos antigos :x2:

Partilhar esta Página