Jogo mais Exigente

Lá por o jogo dar para por ao máximo têm de se conseguir actualmente por no máximo? E por isso que está mal configurado? Lá por terem um pc topo de gama não é por isso que vão correr qualquer jogo ao máximo os jogos assim não estão mal optimizados, pode é não haver hardware no momento que o corra bem. Por isso aprendam a não meter tudo no máximo e vão ver se os jogos não ficam muito "melhor optimizados" (salvo alguns casos que nem a low e assim correm decentemente por estarem mal feitos)

LOL. É obvio que quando um computador topo de gama não corre o jogo, é o jogo que está mal optimizado, porque é ridículo lançares software com características que não são suportadas pelo hardware existente. Era muito bonito o pessoal estar todo a jogar na PS3 jogos tipo slideshow e os gajos dizerem: "ah mas o jogo vai correr bem na PS4"

Simplesmente ridículo
 
o GTA IV ser mais "pesado" que o crysis, mas corre em hardware , cujos GPU's são irmãos das velhinhas 7900 GTX e x1900, por isso é um port manhoso.

Já o crysis manda abaixo até as poderosas gráficas DX10 de hoje em dia, mas tem os melhores gráficos que já apareceram.
 
LOL. É obvio que quando um computador topo de gama não corre o jogo, é o jogo que está mal optimizado, porque é ridículo lançares software com características que não são suportadas pelo hardware existente. Era muito bonito o pessoal estar todo a jogar na PS3 jogos tipo slideshow e os gajos dizerem: "ah mas o jogo vai correr bem na PS4"

Simplesmente ridículo
Mas na PS3 não podes escolher as settings no PC podes :rolleyes:, e como vão fazer mais jogos aproveitam (e já estão a fazer) o motor e trabalho deste para os futuros jogos, por isso ridículo é o que disseste bastava teres pensado um bocadinho ;).
 
Colin McRae 2 -> P3 500Mhz + nVidia Riva TNT2 32Mb (old school)
GTA IV -> Q6600 + HD4870 (não sei como é possivel um jogo destes ser tão mau graficamente e exigir tanto de um PC, mau port e mal optimizado para PC!)

EDIT: o Crysis tb tá mal optimizado, mas em termos de gráficos está MUITO à frente do GTA IV, até vale a pena ver a gráfica borrar-se :D
 
Return to Castle Wolfenstein, num P3 1 Ghz com gráfica onboard (uma "Aladin TNT" de 16 mb). Como na altura era o PC que tinha, tinha de aguentar com aquilo.
Digo desde já que o jogo não era constantemente lento. Mas cada vez que avança para zonas com inimigos (após zonas sem inimigos), e quando levava com os interlúdios, aquilo engasgava-se bem. E não era por puxar nas definições gráficas.
 
Para testar o PC, crysis warhead, apesar de dizerem que esta mais optimizado e etc tem muito mais acçao e partes que exigem bue da maquina, é o melhor para fazer um teste completo, pegas no fraps e jogas o jogo do principio ao fim xD
 
Vocês andam a gozar só pode, onde é que o GTA4 "puxa" alguma coisa de jeito pela máquina? Se o jogo tem um quad nos requisitos então é para se jogar com um quad (ou com um E8x00 com um bom OC). Mais uma vez digo: O GTA4 não é NADA ao lado do Crysis
 
Vocês andam a gozar só pode, onde é que o GTA4 "puxa" alguma coisa de jeito pela máquina? Se o jogo tem um quad nos requisitos então é para se jogar com um quad (ou com um E8x00 com um bom OC). Mais uma vez digo: O GTA4 não é NADA ao lado do Crysis

Tou de acordo contigo
O GTA requer é um bom processador
 
Vocês andam a gozar só pode, onde é que o GTA4 "puxa" alguma coisa de jeito pela máquina? Se o jogo tem um quad nos requisitos então é para se jogar com um quad (ou com um E8x00 com um bom OC). Mais uma vez digo: O GTA4 não é NADA ao lado do Crysis

O GTA IV não é nada em termos de jogo...
Gráficos da treta e a pedir um quad?
 
Colin McRae 2 -> P3 500Mhz + nVidia Riva TNT2 32Mb (old school)
GTA IV -> Q6600 + HD4870 (não sei como é possivel um jogo destes ser tão mau graficamente e exigir tanto de um PC, mau port e mal optimizado para PC!)

EDIT: o Crysis tb tá mal optimizado, mas em termos de gráficos está MUITO à frente do GTA IV, até vale a pena ver a gráfica borrar-se :D

Já jogaste GTA IV só por acaso? Para teres posto uma screen de um gta fake! :/
 
Eu corro melhor o GTAIV do que o Crysis mas isto porque a minha Grafica não e grande coisa e o GTAIV e mais CPU intensivo
 
No meu PC actual o pior foi mesmo o GTA4 nesse tempo ainda tinha 2 Gig's de RAM e ainda não testei com os 4 Gig's..

Já agora podem-me dizer que diferenças encontram entre o modo médio e o máximo do PES2009?! É que não noto grande diferença :confused:


Edit1: Ah! Nunca cheguei a testar o Crysis
 
Última edição:
Back
Topo