Jogo mais Exigente

GTA a para quem e Quad Core se na eskeçao....
Velvets assasin alguem ja jogou tmb?
Diga-me como é lol...ja joguei crysis e posso dizer k velvets assassin nem ao minimo tinha qualidade de jogo! era so soluços...e crysis ainda jogava bem com minium/medium a n abusar da resol....
 
Flight Simulator X, duvido que consigam jogar com tudo no máximo. E o jogo já não é novo.


eu jogo :-D

só quando instalo add-ons do género "mega airport madrid" é que tenho que cortar um pouco, mas se jogar o jogo de origem com os Service Pack instalados corro na boa no máximo, já o crysis ou GTA IV já é outra conversa.


Acho perfeitamente absurdo ter uma máquina de topo com uma gráfica do género GTX295 (igual à minha) e não correr os jogos actuais no mínimo no máximo :( ; nota-se uma perfeita falta de optimização por parte das empresas.


Já jogaram jogos tipo COD4/5? Isso sim são jogos mínimamente bem optimizados que qualquer pessoa com um Pc mínimamente actual disfruta de bons gráficos.
 
Há uns bons anos atrás: SLR Red Line.
Hoje em dia, GTA IV por culpa do processador..

Se calhar quando for transferido para o Real Madrid tenha dinheiro para estoirar num novo ;D
 
eu jogo :-D

só quando instalo add-ons do género "mega airport madrid" é que tenho que cortar um pouco, mas se jogar o jogo de origem com os Service Pack instalados corro na boa no máximo, já o crysis ou GTA IV já é outra conversa.


Acho perfeitamente absurdo ter uma máquina de topo com uma gráfica do género GTX295 (igual à minha) e não correr os jogos actuais no mínimo no máximo :( ; nota-se uma perfeita falta de optimização por parte das empresas.


Já jogaram jogos tipo COD4/5? Isso sim são jogos mínimamente bem optimizados que qualquer pessoa com um Pc mínimamente actual disfruta de bons gráficos.

Então deixa-me dizer-te que és mesmo dos poucos que eu já ouvi.
 
Eu joguei GTA IV com um E7400 2.8Ghz com uma 4890 e 4gb de ram a 1066mhz. JOgava tudo no máx. COm um slowdown de 2 segundos em cada 30 min , +/-.

E um colega meu com um quad-core da amd , 9800GT e 4GB ram. Cagou-se todo no máx. Mandava com cada SLowdown que até metia medo ao susto.

Para mim, foi o Crysis.
 
Acho que se tem de fazer aqui uma distinção, é que o pessoal está a misturar jogo mais jogável com uso do hardware.

O jogo que puxa mais pelo comp é o Crysis e ponto final! E puxa pq!? Pq está péssimamente optimizado!

Existem jogos neste momento com maior jogabilidade/qualidade que não puxam nem metade do que puxa o Crysis.

Dentro dos jogos + bem optimizados e que eu conheço, aposto no ARMA2, é um jogo que derrete CPU's,... tem muitos bugs no jogo, mas em termos de optimização gráfica/jogabilidade é dos mais puxados para CPU, em termos de GPU por incrível que pareça nem é dos mais puxados.
 
Este tópico levanta outra discussão que é a questão dos programadores aproveitarem ou não o hardware dos pc's.

Há diversas criticas à falta de aproveitamento de todos os cores dos processadores tanto em aplicações como em jogos. No entanto quando sai um jogo que aproveita os 4 núcleos de um processador tem este problema, todos os outros sem processador de 4 núcleos ficam com "problemas" a jogar.
A questão que se põe daqui para a frente é exactamente esta, como programar uma aplicação/jogo para que dê bem tanto em single/dual/quad etc...
 
Back
Topo