1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogo mais longo de sempre

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por pesfanatic85, 13 de Dezembro de 2007. (Respostas: 150; Visualizações: 8880)

1. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Boas, gostaria de saber para vocês qual foi o jogo que mais tempo demoraram a passar?

Eu demorei totil nos tomb raider's, mas um primo meu disse-me que os final fantasy's demoravam muito mais.

2. touge_master

touge_master Power Member

final fantasy 10, seguindo apenas a historia principal e sem muito level up, demora umas 40 horas

se fizeres as side quests todas...assim umas 150-200

nem vou falar no 8 e 9 porque esses sao enormes

3. kratospt

kratospt Power Member

Gran Turismo 4...faz tudo, mesmo tudo... e vais ver quantas horas tens pela frente :lol:

4. napalm

napalm Power Member

Oblivion dassssssssse

5. touge_master

touge_master Power Member

sim tambem :x2:

6. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

7. Há uns tempos atrás seria o Final Fantasy X, mas agora é claramente o... OBLIVION!

Concordo com o outro: dassssssse que aquilo é gigantesco!

8. Mr3

Mr3 Power Member

Oblivion e GTA: San Andreas :D

9. 0rdeP

0rdeP Power Member

GTA SA nao demora assim tanto na minha opiniao !

Final Fantasy VIII IX e X foi o que eu demorei mais tempo a completar

10. DeadlesS

DeadlesS Power Member

OBLIVION......é ULTRA-MEGA-HYPER-RI-ENORME :lol:

11. nunoxad

nunoxad Power Member

:lol: tiveste bem, gostei!

12. Esqueceste-te de por mais 10 pontos de exclamação à frente.

De resto essa está bem boa.

:-D

13. luis15

luis15 Power Member

Para mim os maiores jogos que eu já joguei foram o Gran Turismo 4 e o TES IV: Oblivion...

14. Nakedsnake

Nakedsnake Power Member

GTA SA, se não estiveres a tentar bater um recorde de tempo, ou seja se fizeres as coisas com calma e diversão.

15. luis15

luis15 Power Member

O GT4 só com as provas endurance atinge praí 200 horas, ou mais, portanto não estou a ver jogo mais longo...

16. sakanjet

sakanjet Banido

legend of zelda....têm tipo a vossa vida, os vossos filhos podem continuar e os vossos netos podem acabá-lo:lol:

17. Mk Pt

Mk Pt Power Member

GT4.. Corridas de.. 24h cada.. Mais tempo uma unica corrida que muitos jogos inteiros..
    E se quiserem tudo completo a 100% e ter todos os carros possiveis.. Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

18. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

onde perdi mais tempo foi no gta vice city,andava a passear,punha um carrito novo,passeava,mudava de radio,passeava
    mandava uns saltos,metia-me com a policia,fugia,mandava um salto,fugia,morria,passeava etc
    :D

19. Morais

Morais Power Member

The Legend of Zelda, tive-o quando saiu para a NES e ainda não o acabei.

Agora, em termos de horas efectivas de jogo... O Neverwinter Nights quando se completa o jogo e as duas expansões duas vezes seguidas ou o Baldurs Gate e respectiva expansão.

Poderia falar, também, no Diablo e respectiva expansão a tentar atingir o nivel 99.

20. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

X-Com: UFO Defence (UFO: Enemy Unknown na europa). Um grande clássico. Ainda hoje o jogo. Claro que agora já não preciso de perder tanto tempo com o jogo, porque já sei muita coisa. Mas a primeira vez... Durou-me 2 meses até o conseguir passar :x2:

Partilhar esta Página