Jogo mais longo de sempre

pesfanatic85

Power Member
Boas, gostaria de saber para vocês qual foi o jogo que mais tempo demoraram a passar?

Eu demorei totil nos tomb raider's, mas um primo meu disse-me que os final fantasy's demoravam muito mais.
 
Boas, gostaria de saber para vocês qual foi o jogo que mais tempo demoraram a passar?

Eu demorei totil nos tomb raider's, mas um primo meu disse-me que os final fantasy's demoravam muito mais.

final fantasy 10, seguindo apenas a historia principal e sem muito level up, demora umas 40 horas

se fizeres as side quests todas...assim umas 150-200

nem vou falar no 8 e 9 porque esses sao enormes
 
GT4.. Corridas de.. 24h cada.. Mais tempo uma unica corrida que muitos jogos inteiros..
E se quiserem tudo completo a 100% e ter todos os carros possiveis.. Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
 
onde perdi mais tempo foi no gta vice city,andava a passear,punha um carrito novo,passeava,mudava de radio,passeava
mandava uns saltos,metia-me com a policia,fugia,mandava um salto,fugia,morria,passeava etc
:D
 
The Legend of Zelda, tive-o quando saiu para a NES e ainda não o acabei.

Agora, em termos de horas efectivas de jogo... O Neverwinter Nights quando se completa o jogo e as duas expansões duas vezes seguidas ou o Baldurs Gate e respectiva expansão.

Poderia falar, também, no Diablo e respectiva expansão a tentar atingir o nivel 99.
 
X-Com: UFO Defence (UFO: Enemy Unknown na europa). Um grande clássico. Ainda hoje o jogo. Claro que agora já não preciso de perder tanto tempo com o jogo, porque já sei muita coisa. Mas a primeira vez... Durou-me 2 meses até o conseguir passar :x2:
 
Back
Topo