Jogo mais longo de sempre

Pro Evolution Soccer, ainda tens de vencer as ligas todas, taças, comprar tudo da loja, etc... ainda demoras muito a acabar isso.

cumpZ
 
Pes, ao todo devo ter para aí umas 10000 horas de jogo :lol:

O jogo que me tomou mais tempo foi o Metal gear solid (sons of liberty) na PS2 "lindo" pena nunca mais ter jogado nenhum, a ver se compro este agora para a PS3 de resto só posso falar da saga Ratchet and Clank que os acabei todos, não acabei mais nenhum jogo até os GTA nunca acabei.

Abraço


Artur
 
Os maiores jogos devem ser os da Bethesda. Morrowind e Oblivion GOTY têm jogo para sempre. Não estou a falar de taxis ou ambulancias como no GTA, mas sim de side quests, alquimia, items raros, etc...

Final Fantasy são bastante mais lineares que o Morrowind e a quantidade de random battles é que aumenta em muito o tempo de jogo.

Jogos de desporto não devem ser considerados...
 
Fiz 35h no Oblivion sem nunca ter sequer feito nada na Main Quest. Só a passear, a explorar dungeons e a lutar na arena e fazer umas side-quests.

Depois lá decidi pegar na main quest.
 
O que me demorou mais tempo (a 100%) foi o GTA: San Andreas. Mas acredito que haja jogos bem mais longos, mas eu como não sou adepto de RPG`s....
 
Tanto o Disgaea: Hour of Darkness como o Disgaea 2... que abuso :lol:

Nível 9999... que abuso :-D. Pessoalmente nunca tive mais de 2000 níveis; em qualquer outro jogo seria um absurdo...Também foi nos Disgaea, sobretudo o primeiro, que andei mais horas a jogar. No primeiro já joguei mais de 200 horas, e nem sequer venci o jogo todo. Já nem tive paciência para evoluir os personagens para bater o Baal (pelo que nunca vi sequer o Prinny Baal).
 
Por acaso até nem fui eu que passei o jogo, foi o meu irmão, passou-o numa tarde na primeira vez que tocou no jogo....um puto de 14 anos...

E teve acesso a todas as portas, aquelas que pediam certos pre-requesitos para serem acedidas?
E fez todas as side-quests que existiam? Uma coisa é acabar um jogo, outra é completar um jogo.

O Oblivion é o segundo jogo mais longo da saga The Elder Scrolls, o mais longo deles todos é o Morrowind (também o pormenor de ter mais expansões e mods que é humanamente possível explorar tenha algo a ver com isso). Confesso que o IV esteja muito mais bem concebido em termos de envolvimento, sejamos sinceros, entre resmas de texto e um voice-acting e diálogos simples e directos é claro que o Oblivion seja muito mais "agradável"!

Mas, longevidade, ui.. nota-se mesmo que não jogaram Morrowind.
A parte engraçada é que o melhor do Oblivion são as Guild quests que a main quest, "#%"%#, é sempre a mesma ****.
 
Back
Topo