Jogo mais longo de sempre

Está aqui muito boa gente a fazer confusão entre "o jogo mais longo" e "o jogo com maior valor de repetição".

Jogos mais longos teria que dizer GT4 e Oblivion, e talvez tambem meta o Myst ao barulho se considerarem os 5 jogos peças de um todo.
Seja a primeira ou a décima primeira vez que jogam estes jogos tem sempre umas centenas de horas de jogo pela frente.

Jogos com maior valor de repetição é um tema muito subjectivo e que depende inteiramente dos gostos de cada um.
 
E teve acesso a todas as portas, aquelas que pediam certos pre-requesitos para serem acedidas?
E fez todas as side-quests que existiam? Uma coisa é acabar um jogo, outra é completar um jogo.

Morais, hoje em dia cada vez são mais aqueles que não têm paciência para completar um jogo. Só querem chegar ao fim e...PRÓXIMO!!!!!

É o caso do "puto de 14 anos"....
 
Morais, hoje em dia cada vez são mais aqueles que não têm paciência para completar um jogo. Só querem chegar ao fim e...PRÓXIMO!!!!!

É o caso do "puto de 14 anos"....

eu passei o jogo com 14 anos (tenho 15) e apanhei mesmo tudo, tinha uma armor de cada set, as silver keys todas e abri todas as portas, so nao pus as spells no maximo, fiz isto em pai 2 ou 3 semanas, mas so acabar o jogo e muito facil. isto falado do lostchapters po pc (maior que o da xbox
 
Foi sem duvida o Mario para a N64 tive dias e dias para apanhar todas as estrelas foi sem duvida o jogo que mais tempo demorei a jogar.
cump's.
 
Morais, hoje em dia cada vez são mais aqueles que não têm paciência para completar um jogo. Só querem chegar ao fim e...PRÓXIMO!!!!!

É o caso do "puto de 14 anos"....


tenho 15 e já desde os 6 que tento completar o jogo ao maximo. Desde Mario 64, Zeldas, passando por Gta SA etc.
 
Back
Topo