Jogo mais longo de sempre

Bem a minha ideia e um pouco diferente.. concordo que jogos como o Oblivion ou GTA 4 demoram bastante a chegar aos 100% mas nada se compara aos velhinhos RPG's do tempo do Amiga ai sim eram jogos que duravam largos meses.

Para mim sao: Ultima IV, eu e o meu tio jogamos meses disto e acho que nem a meio do jogo chegamos.... e por ultimo Dungeon Master, um jogo que alem de muito dificil tambem era muito grande!!
 
Battlefield 2 tentem lá completar os ranks todos e ter os titulos todos e vamos ver com quantas horas ficam de jogo XD :PPP

Betty-Swallows -> 6317:30:56 , basicamente sao 262,5 dias... (insane...)
fonte : http://www.bf2stats.net/

EDIT: É claro que não deve ter demorado este tempo todo para completar os ranks.

Agora falando de outro jogo, runescape 2, esse sim, tentem la fazer as quests todas, depois deixar os lvl's todos a 99 e depois digam-me quanto tempo demoraram... eu já jogo à anos (claro que nao é todos os dias do ano) e ainda nem vi nem metade do jogo
 
Última edição:
Nem tenho dúvidas: Simpsons vs Space Mutants para a NES

Quando era puto nunca o passei na NES, e recentemente quando descobri um site com site com jogos NES em java, vi lá o jogo e apeteceu-me dar a volta. Consultei um walktrough porque já nem conseguia passar o 1º nivel e com algum esforço e algumas horas de masoquismo lá consegui. Demorei portanto uns 15 anos...LOL
 
Nem tenho dúvidas: Simpsons vs Space Mutants para a NES

Quando era puto nunca o passei na NES, e recentemente quando descobri um site com site com jogos NES em java, vi lá o jogo e apeteceu-me dar a volta. Consultei um walktrough porque já nem conseguia passar o 1º nivel e com algum esforço e algumas horas de masoquismo lá consegui. Demorei portanto uns 15 anos...LOL

nao concordo.. joguei esse jogo em varias plataformas e ate ao 4 nivel passava-se relativamente bem...

Este jogo complicava no nivel da feira popular onde tinhas que apanhar os baloes todos.
 
nao concordo.. joguei esse jogo em varias plataformas e ate ao 4 nivel passava-se relativamente bem...

Este jogo complicava no nivel da feira popular onde tinhas que apanhar os baloes todos.

Mas depois chego ao Museu e meu deus, até podia ir com 9 vidas que perdia tudo nas plataformas, ou nos lasers, ou nos crocodilos, etc...Dar a volta a este jogo não tá ao alcance de todos. Acho eu...
 
Tenho que dar razão ao pessoal, e também estou de acordo que os jogos Final Fantasy, Gran Turismo e Mario 64 são dos mais longos que devem haver :)
 
Little big planet .... nunca chegarei nem nunca ninguem chegará ao fim desse jogo .

Antes ... Contra shattered soldier .. na ps2 .
 
O título vai para o Need for Speed Pro Street :D

Outros também demorados, GTA SA, completei somente a carreira e chegou; e Half-Life 2 embora digam que o primeiro seja mais demorado.
PS2 - Grand Turismo 4, embora não o tenha até ao fim.
 
Última edição:
Dos que joguei, qualquer final fantasy, especialmente o 9 pareceu-me longo (mas tambem no X apenas fiz a main story e ignorei o resto so *shrug*).

Se considerarem um mmo, world of warcraft com o objectivo de obter todos os achievments, o jogo também se torna bastante longo.
 
O jogo que eu mais horas joguei é sem dúvida o smash bros melee, se bem que prefiro o brawl já não posso jogar como dantes. Há imensos outros jogos em que pus muitas horas, mas este... ui. O jogo mais longo que há... assim de cabeça diria talvez o Elder Scrolls 2. MMORPGS não contam claro :P
 
Mais um voto para o GT4
Como já disseram, se quiserem ter todas as provas, incluindo as de 24h (que são 3!), terem todos os carros, e as missões, preparem-se para um jogo com uma grande longevidade
 
Como disse antes nenhum desses bate o Little big planet .. simplesmente aqui á uns dias já tinha cerca de um milhão e trezentos mil niveis .. e sempre a adicionar mais e mais .


Digam-me apenas um jogo que tenha tanta diversidade e seja praticamente sem fim .
 
Back
Topo