Jogo mais longo de sempre

O Oblivion tem fim? :-D
É que aquilo é supreendente, já joguei aquilo com uma série de chars, e descubro sempre novas missões, novos sitios, etc.

O voto vai para o Oblivion naturalmente.
 
O Tetris no modo unlimited, farto-me de jogar aquilo.
E o Disgaea(qualquer um, mas no meu caso o da psp)... Alias, acho que o disgaea nao tem o protagonismo que merece nesta thread, aquilo e praticamente infinito O.o
 
Qualquer jogo Pokemon xP Vou com 300 horas de jogo no Diamond. Diablo 2, também tenho muitas horas de jogo. Mais de 100. Final Fantasy IX e X. Simplesmente são enormes.
 
Viva,

Jogo mais longo foi o Sonic & Knuckles, nunca consegui acabar o jogo porque perdia sempre as vidas todas no último boss e depois o jogo recomeçava. Meu Deus, belas horas que eu perdi a jogar com o meu pai...

O Street of Rage também curtia de jogar com o meu pai, a cena do último Boss era um atrofio... O gaijo fazia uma pergunta, uma delas dava para continuar e tinha q lutar contra o meu pai, resposta errada ia parar a 2 ou 3 níveis para trás...

:biglaugh:
Lembro-me de haver um nível que tinha um boss que era um clone de um dos nossos jogadores e para distinguir o clone do original as cores da roupa mudavam, só que por azar eu fui jogar esse nivel na tv do meu avô, ou seja, a tv era a preto e branco = FRUSTRAÇÃO :neutral:
 
Back
Topo